The Living Keep Walk escrita por Diretor Moss


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lutando para sobreviver.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296783/chapter/1

Vendo meu amigo cair diante dos Walkers, sento-me em frente á uma árvore e espero a chegada de minha morte, por causa de meu coração e minha respiração estarem acelerados, perco a consciência, mas antes ouço alguns tiros no local, sem tempo de ver quem era o tal atirador, desmaio por fim na frente da árvore sem qualquer reação.

Num momento de estáse, ouço máquinas vibrarem e apitarem e por fim, acordo em um salto, notando vários equipamentos colados em mim, ainda meio zonzo, fito uma mulher de cabelos estranhos... Percebo que meu corpo estava sem arranhões e instantes depois, recupero meu estado normal, olhando para a médica que estaria á examinar meu pulso com um aparelho antiquado.

Uma jovem entrou no local, nervosa, fitando-me com uma expressão de nervosismo enquanto tocava na doutora.

-Ele teve alguma melhora, doutora?

-Parece, minha cara, ele está apenas com dificuldades de se mover.

A garota se aproximou e tocou a minha face gélida, aonde na mesma posição, perguntou algo em poucas palavras para mim.

-Você se lembra de mim?

-Não... - Eu disse confusamente.

- ? - A garota fez uma cara de espanto e a doutora voltou á me analisar, fazendo uma expressão de espanto junto á garota, tocando num amassado em minha nuca.

-Ele bateu a cabeça, você viu isso acontecer, Emily?

-Não, doutora, ele vai se recuperar?

-Talvez sim, talvez não, até lá, não fique muito perto dele.

Tenho uma anestesia aplicada em minha veia, me fazendo cair no sono novamente, entrando num sono imensamente profundo. Acordo um tempo depois, num quarto comum de uma casa comum num lugar comum, viro o meu rosto e fito um jovem de minha idade ao meu lado, cultucando minha cabeça.

-Epa, para com isso.

-Não - Disse Carl Grimes [14 anos] com uma expressão sapeca, enquanto se levantava e correu para fora do quarto gritando:

- Pai, Andrea, ele acordou!

Um homem com vestes policiais entrou no quarto, fitando o jovem com uma expressão feliz, enquanto uma mulher loira entrou no quarto e fitou-me em meio de um sorriso.

-Como está, Aria? - Disse Rick.

-Bem, eu acho. - Eu dsse.

-Pai, posso brincar com o Aria já?

-Não, Carl. - Interviu Andrea. - Deixe-o descansar.

-Certo.

Andrea e Carl sairam do quarto, e apenas Rick ficou, ainda me fitando nos olhos.

- Bom, melhor descansar, amanhã você se tornara um membro de nós, por enquanto, descanse, certo?

-Certo.

Volto á descansar, graças ao silêncio do quarto após Rick retirar-se.

                                            FIM CHAPTER 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Living Keep Walk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.