Eu não Gosto do Jeito que Você Olha para Ele escrita por Nessan C


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

N/a: Fic só de diálogos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29678/chapter/1

- Hinata-sama.

- N-Neji-nii-san?

- O que tanto olha?

- N-nada...

- Está olhando em direção ao Naruto.

- N-não estou!

- Está sim.

- N-nã... - ficando vermelha.

- Por que você tanto olha para esse garoto?

- E-eu... sinto admiração por ele... S-só isso...

- ...

- ...

- Eu não gosto do jeito que você olha para ele.

- P-por quê?

- Parece mais do que admiração...

- ...

- Parece outra coisa...

- N-não! N-não é n-nada! E-eu... e-eu só...

- Tanto faz. Não quero mais te pegar olhando para ele. Escutou, Hinata-sama?

- M-mas...

- Como seu primo mais velho e membro da segunda família, tenho o dever de te protejer e zelar por você.

- Mas eu não fiz nada de mais Neji-nii-san!

- Não fez mais pensou em fazer.

- ...

- Além do mais, Naruto não é o homem certo para você.

- P-por...

- Ele é idiota, avoado, imbecil, estabanado, lerdo, infantil, chato, tagarelo, escandaloso...

- Chega!

- Mas eu não terminei!

- O Naruto é uma pessoa muita boa! Ele um dia se tornará Hokage e...

- Eu não quero mais conversar sobre o Naruto.

- M-mas...! Foi você que começou!

- ...

- E-e... e se o N-Naruto-kun não f-for um c-cara le-legal p-pra mim...

- Pare de enrolar e diga logo.

- Se o Naruto não for bom pra mim, que tipo de cara seria!

- Hum... Alguém assim como eu.

- !!!

- Um cara forte que te proteja de qualquer mal, e te compreenda, e que saiba qual sais suas preferências como sorvete de morango com cauda de chocolate e uma cereja em cima. Que te ajude a treinar e espante a Hanabi toda vez que ela vier te pertubar, ou que te console quando o idiota do seu pai te faz chorar...

- N-neji...

- E que deixe rosas brancas no seu quarto bem cedinho fingindo ter sido a faxineira, mas que na verdade fui eu o tempo todo...

- N-Neji-nii...

- E que te abrace bem forte que eu sei que você gosta! E acaricie os seu cabelos e...

- Neji-nii-san, eu...

- E que te beije como eu vou fazer agora!

- NEJI!

- ...

- ...

- Hinata-sama?

- ...

- Hinata-sama, você está acordada?

- ...

- Hinata-sama? HINATA-SAMA?

- ...

- Kami-sama! EU MATEI A MINHA PRIMA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Eeee fim (: Talvez eu até escreva uma continuação para essa fic, mas não seeeeei. Só se eu tiver comentários *o*.
Ah sim, gente. Obviamente a Hinata não está morta! Pelo amor de Deus x.x, ela só desmaiou xD. Eu estava até pensando em colocar a Hanabi no final, mas aí ia estregar o diálogo com só duas pessoas.
Amou? Odiou? Deixa um review :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não Gosto do Jeito que Você Olha para Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.