Silvertwist escrita por biiatriz


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Vocês querem me matar, eu sei. Eu também quero me matar por demorar para atualizar a fic. O capítulo está meio sem graça pois queria deixar a emoção para o próximo. Só tenho um aviso para vocês: Bella está saindo de um inferno para entrar em outro. E esse capítulo é sobre o ponto de vista da Bella, eu ia fazer em 3° pessoa como sempre, mas acabou saindo assim. Espero que gostem!
PS.: Esse capítulo é dedicado á Mila Blanco (minha querida cami s2) que recomendou a fic. Muito obrigada sua linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296771/chapter/8

Eu encarava a cidade lá fora pela janela, aquela altura parecia mais um borrão. Eu estava ansiosa, e cada célula do meu corpo parecia me lembrar disso, minhas mãos tremiam, gotículas de suor molhavam minha testa e um frio percorria minha espinha.

Depois de sair de casa, encontrei o carro de Dilan no outro lado da calçada. Ele me ajudou com a mala e quando chegamos no aeroporto me deu todas as instruções necessário e um pequena quantia de dinheiro que segundo ele Charlie havia guardado para mim.

Não demorou muito para o avião pousar, peguei minha mala e fui para perto das outras meninas. Logo um homem alto apareceu segurando uma placa com a identificação Alunas da escola de dança, ele nos encaminhou até um ônibus de dois andares, entramos e o motorista deu a partida.

Os prédios foram dando espaço a árvores e campos, depois de quase uma hora o ônibus parou. Descemos deixando nossas malas lá, o fiscal que veio conosco informou que ela seria levada para o nosso quarto.

Enquanto estava na fila para identificação, parei para observar a escola. Não sabia que tinha construções como essas hoje em dia, mas a minha frente eu visualizava um castelo, não de princesas, ele tinha um ar medieval, quase sombrio.

Chegou a minha vez, entreguei os documentos necessários e recebi uma pequena pasta, deveríamos abrir só depois. Finalmente entramos no castelo, se por fora eu já havia gostado, agora vendo seu interior eu estava amando.

Entramos no que parecia ser um hall de entrada, as paredes eram de madeira como alguns detalhes em ouro velho e um enorme lustre prendia no teto. Passamos pelas portas duplas e eu podia jurar que minha boca se abriu, estávamos em uma enorme sala, havia cinco enormes mesas, com um farto banquete em cima de cada. Belíssimas obras enfeitavam as paredes. No lado oposto ao da porta, de frente para as mesas, havia um pequeno palco, em cima dele havia uma mulher com um vestido longo e segurando alguns papeis. Mesmo a essa distancia podia ver ela sorrindo para as pessoas.

Nos sentamos em uma das mesas, logo todo o salão já estava lotado. A mulher em cima do palco pigarreou e os cochichos cessaram.

– Boa tarde a todos, sei que estão todos famintos, mas antes de liberar o banquete gostaria de dar alguns recados. Primeiramente gostaria de parabenizar todos aqueles que conseguiram suas bolsas e os vencedores do desafio do ultimo ano. Como sempre, uma breve explicação aos novatos, na pasta que lhe foi entregue há a chave do seu quarto, um pequeno mapa da escola, lista das aulas e um papel com algumas dúvidas frequentes. Quando terminarem de comer, se dirijam aos seus quarto utilizando a porta a minha esquerda, a porta pela qual você vieram não tem passagem para o resto do castelo. Bem, é só isso. Bom apetite!

Assim que ela acabou de falar os cochichos recomeçaram, olhei para os pratos de comidas e comecei a me servir. Tinha coisas que eu nunca havia comido, mas estava tudo tão bom! Assim que me senti satisfeita levantei e sai do salão pela porta que a mulher havia falado.

Havia uma grande escadaria a minhas frente, ela começa reta e depois ia para esquerda e para direita. Abri a pasta e peguei o mapa para saber que lado tomar. O mapa era enorme, um ponto vermelho indicava meu quarto e outros pontos azuis indicavam lugares como salas, refeitório ou secretaria.

Me guiando pelo mapa fui seguindo até o meu dormitório, não demorou muito e parei em um corredor comprido, todas as portas tinham uma numeração na parte de cima. Olhei para a chave, tinha o número 402 esculpido nela.

Não demorei a achar meu quarto, tive que andar só um pouco. Parei em frente a porta, coloquei a chave na fechadura e abri. Por fora aparentava ser pequeno, mas por dentro era bem amplo. Entrei, coloquei a pasta em cima da cômoda e comecei a observar. Tinha duas portas, uma dava para o banheiro e a outra - que era dupla - ficava o closet. Só então percebi que no quarto haviam duas camas, pelo visto teria colega de quarto.

Respirei fundo e comecei a desfazer minha mala que estava no pé da cama. Comecei a guardar minhas roupas no closet, mas o barulho da porta sendo aberta me chamou a atenção. Uma menina que cabelos curto e repicado preto estava na porta.

– Olá - Ela me disse abrindo um sorriso meigo.

– Oi - respondi retribuindo o sorriso.

– Meu nome é Alice, sua colega de quarto - Ela disse e veio me abraçar.

– Prazer Alice, sou Isabella, mas me chame só de Bella.

– Prazer Bella, seremos ótimas amigas!

– x -


Uma ajudou a outra e rapidamente terminamos tudo. Conversamos muito, descobri que ela era cantora e que tinha vindo com um irmão. Descobri também que ela era apaixonada por moda, mas isso eu pude perceber enquanto ajudava ela com as bolsas dela, parecia mais uma loja das ultimas tendencias da moda do que a mala de um aluno.
Não demoramos muito e fomos nos deitar, embora o dia fosse livre amanhã teríamos que acordar cedo para um tuor pela escola. Estava me sentido bem como a muito tempo não me sentia. Me lembrei de Charlie, ele ia gostar de saber como é essa escola. Aquela sensação de melancolia voltou, mas antes que ela trouxesse as lágrimas tratei de expulsa-la. Senti a inconsciência me levar, mas antes pude escutar uma voz desconhecida sussurrar meu nome.


Isabella...


E então a inconsciência me dominou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar! Beijokas e até o próximo >