Minha Aurora Boreal escrita por Trevor Boots


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296751/chapter/3

Terceiro de Dezembro de 2012

De: Eduardo A.

Para: Leitor

Depois daquele dia minha vida nunca mais foi a mesma, pelo simples fato de ter amigos de verdade. Ai vocês se perguntam como eu sabia que eles seriam meus amigos pro fim da eternidade se eu só tinha passado um dia da minha vida com eles. Como eu poderia responder? Acho que melhores amigos a gente reconhece quando os olha pela primeira vez, quando falam com você, como te respeitam.
Mais ou menos uma semana depois a Helena chegou no colégio em prantos, não falou com ninguém apenas entrou na sala e deitou a cabeça na cadeira. Fui me aproximando aos poucos dela e tinha perguntado o que tinha acontecido, ela me respondeu que tinha acabado com o namorado, um tal de André, não consegui entender pois ela falava aos choros.
– Ele me disse coisas terriveis, ele não prestava mesmo! - Falou-me Helena aos soluços -Odeio ele, odeio, odeio, odeio, nunca mais quero olhar na cara dele! - Terminou ela.
– O que foi que ele te fez? - Tentei entender o que tinha acontecido, pois a Helena não tinha explicado nada a ninguém, apenas chegou chorando e se isolou.
– ME TRAIU! - Gritou ela - ME DISSE COISAS HORRÍVEIS! - continuou.
– Coisas Horríveis como? - Perguntei.
– DISSE QUE NUNCA ME AMOU, QUE ARRUMOU UMA PESSOA MELHOR!
– Eu acho que você devia se acalmar Helena, fica calma e tenta me explicar melhor, vai pro começo e conta tudo detalhado por favor! - Pedi a ela que ainda continuava a chorar.
– Ok, foi assim: Ontem ele me ligou e disse que não dava pra eu e ele continuarmos a namorar. Começei a perguntar o por quê e ele disse que tinha encontrado outra pessoa! Fiquei com raiva e xinguei essa pessoa que eu nem conheço, de tudo que vinha a minha cabeça. Ele não gostou também, se exaltou e... - ela soluçou e continuou - disse que não me amava mais, que ela era melhor que eu em todos os aspectos e que ele nunca devia ter começado esse relacionamento comigo- soluçou mais uma vez -, que se eu continuasse a ser o que eu sou não ia conseguir um namoro que durasse mais de 1 mês.
– Mas calma, eu acho que se ele terminou contigo e disse isso, ele não tinha te merecido. Calma não fica assim, qualquer dia desses você esquece isso e ... - ela me interrompeu e abaixou as mangas do casaco e mostrou seus cortes mais lívidos e mais vermelhos, ao fazer isso me perguntou se tinha como esquecer dessa maneira, disse que as marcas iriam ficar pra sempre pra ela se lembrar do que ele fez.
– Você voltou a se cortar? Você sabe que não gosto disso Helena, acho isso uma besteira, não tem motivos pra isso, é uma pura ignorância pelo simples fato de só pensar em você, eu tô aqui preocupado por você ficar assim agora só falta eu começar a me preocupar por você voltar a se cortar, E POR UMA BESTEIRA - também me exaltei.
– É EU QUERO QUE SEMPRE FIQUE MARCADO EM MIM O QUE ELE FEZ! - retrucou ela.
– EU NÃO ACHO QUE VOCÊ MEREÇA LEMBRAR DISSO, EU NÃO ACHO QUE VOCÊ DEVIA TER FEITO ISSO, EU NÃO ACHO QUE VOCÊ DEVA CONTINUAR FAZENDO ISSO, HELENA.
– EU NÃO VOU PARAR SÓ PORQUE VOCÊ QUER, EU CONTINUO A ME CORTAR SE EU QUISER, E OUTRA EU ACHO QUE EU JÁ TENHO IDADE PRA SABER O QUE EU QUERO OU NÃO PRA MINHA VIDA E SE EU QUISER LEMBRAR DELE O PROBLEMA É MEU, NÃO SEU! - me disse ela.
– Sim, - falei mais calmo - mas você também tem que entender que eu me preocupo com você e com seu bem estar, somos amigos e eu acho que eu posso opinar em suas escolhas, agora você escolhe se aceita ou não minha opinião - ao me ouvir dizer isso a mesma colocou os fones de ouvido cobriu a cabeça com o casado e se deitou sobre a mesa. Depois disso não ousei tocar nesse assunto com ela. Helena passou mais ou menos duas ou três semanas em estado "depressivo", só veio melhorar depois de um longo tempo, depois de muitos cortes e depois de quase morrer quando quase perfurou uma veia, acho que ela só se tocou que isso não ia levar em nada, quando quase perdeu a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.