Minha Aurora Boreal escrita por Trevor Boots


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296751/chapter/2

Segundo de Dezembro de 2012

De: Eduardo A.

Para: Leitor


Olá, bem como ia dizendo daqui a uns dias 2012 acaba, não me impressiona, pois acho que esse ano passou muito devagar, alguns dizem que isso é relativo, então eu poderia achar que esse ano pra mim foi uma porcaria, mas não foi, pelo simples fato desse ano ser um dos melhores da minha vida, conheci pessoas novas e com elas tive os melhores dias da minha vida.
Nunca vou me esquecer do dia 2 de fevereiro, foi quando conheci meus amigos e decidi que conviveria com eles, que eles me melhorariam, foi um dia normal pra mim até as 7:00 da manhã, as 6:00 acordei e me arrumei pra ir para escola. Primeiro dia de aula tive que chegar cedo, chegando lá vi as pessoas que continuaram e percebi que umas tinham saído. Fui pra sala de aula pois como sabem, odeio lugares com muitas pessoas. Ao subir pra a mesma notei que tinha algumas pessoas na sala e também notei que não conhecia nenhuma, novatos lógico. Perguntei o nome deles e os mesmos responderam:
– Sou Oliver - me falou um menino magro alto e de cabelos pretos, com um ray ban preto e com um caderno de uma banda, pelo que li era Rammstein, nunca ouvi falar mas pelo visual acho que era de Rock.
– Helena - disse uma menina de cabelos negros e lisos, ela era meio gordinha e usava casaco cinza quando levantou o braço percebi alguns cortes, tirei minha própria conclusão que ela se mutilava, mas ela parecia ser legal.
– Oi sou Rolf, tudo bem? - falou-me outro menino de cabelos curtos e castanhos, o mesmo usava óculos e aparelho ortodontico, percebi quando sorriu, ele estava com um livro sobre a mesa pelo que eu vi era um anuário de um seriado músical ou algo do tipo.
– Olá sou Eduardo - me aprensentei a eles - Novatos? Parecem que já se conhecem a muito tempo. - e após falar isso abri um sorriso simpático para eles, os mesmos retribuiram.
– Somos amigos a muito tempo, acho que uns 3 ou 4 anos, fomos da mesma escola e de outra cidade - Falou o Oliver.
– Ah, expectativas para esse ano ? - Perguntei.
– Muitas - Falou Helena, após dizer isso rolf chamou minha atenção e me perguntou se também tinha expectativas, sorri para eles e não respondi. O menino de óculos insistiu em perguntar se eu tinha alguma expectativa pra esse ano, tomei coragem e falei :
– Expectativas? acho que não, porque eu não gosto de fazer coisas sozinho e todos meus amigos sairam do colégio, então eu acho que as minhas expectativas agora são: passar de ano e tentar fazer amizades. - Falei meio envergonhado para eles, percebi que a menina tinha me compreendido e logo ela falou:
– Fique aqui com a gente, vamos ser amigos, pois eu acho que somos meio parecidos. - Depois disso sorriu mais uma vez, retribui e sentei perto deles. O resto do dia foi normal até a hora do intervalo, quando a helena jogou pó de giz na cadeira da professora, nunca tinha feito isso na minha vida, por isso me achei perdido no meio deles, só depois vim me encontrar e me vi perto de três pessoas magníficas e não sairia de perto delas por nada, nada mesmo.
Depois, quando cheguei em casa, fui direto para o computador e fui tentar encontrar eles nas redes sociais, e depois de muita procura achei, não foi fácil mas também não foi difícil. Eu acho que nesse dia não imaginava que essas pessoas iriam estar do meu lado até hoje, nas horas simples e complicadas, nas horas que eu menos esperasse, nunca pensei que fosse ter amigos de verdade, amigos loucos, amigos perfeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.