Minha Aurora Boreal escrita por Trevor Boots


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pelo capítulo ser tão curto, estou guardando tudo para o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296751/chapter/18

Dia trinta e um de Dezembro de 2012

De: Eduardo

Para: Leitor

  Paraíso, é para um paraíso que eu quero ir, sempre quis, um lugar onde não possui nada além de coisas boas, um lago com água cristalina, pássaros voando até o final do horizonte, voando em grupos, grama verde, uma brisa gélida cortando meu rosto, onde não há nenhuma preocupação, é para um lugar desses que eu preciso ir, minha cabeça está a ponto de explodir com tanta coisa.

  Essa história do médico realmente me tocou, será que é verdade?, depois de algum tempo comecei a acreditar, minhas dores de cabeça iam passando mais, já estava meio melhor, não vou dizer que estava completamente bem, porque não estava, ainda vinha umas dores repentinas, mas passavam quando falava com o Rolf, Oliver, Helena, Lucy ou Lana. Quando falava com eles essas dores passavam, depois de um tempo comecei a tomar minha própria conclusão, eles me faziam bem, quanto mais tempo ficava perto deles, ficava mais feliz, e o médico disse que quando eu fico feliz os “anjos” dentro de mim ficam felizes também.  

Hoje é ano novo, vou cair de cabeça em 2013, não será igual a esse ano, será melhor, farei mais coisas, ficarei mais tempo com eles, comemorarei meu primeiro ano junto com a Lana e espero comemorar muitos e muitos depois.

  Não tenho muita coisa a falar, na verdade, só estou te escrevendo agora pois você me entende, você que está lendo isso agora, ou pelo menos eu acho que entende. Deve me achar um idiota por não ter feito certas coisas, mas não me arrependo de nada, na verdade me arrependo sim, queria poder voltar no passado e arrumar tudo. Algumas pessoas falam que se pudessem voltar no passado não mudariam nada, eu acho que é tudo mentira, se eu pudesse voltar no passado, faria tanta coisa que deixei escapar, faria algumas coisas de novo, mas muitas coisas eu iria mudar.

As vezes me comparo com os pássaros, eles voam sempre juntos para algum lugar, e é isso que quero fazer com os meus amigos, se tivermos que ir pra algum lugar, vamos juntos, não quero os deixar, e acho que eles também não querem que eu vá embora, se caso algum dia eu encontrar o paraíso, eles vão junto comigo, os arrastarei pra onde quer que eu vá, pois se realmente existe um paraíso, não é realmente um paraíso em eles. Hoje a noite combinei com eles de irmos para praia ver a queima de fogos, todos vão, a Helena me disse que tinha uma surpresa pra me mostrar e mostrar a todos, fico me perguntando o que será, mas espero que 2013 seja um ano maravilhoso, cheio de emoções.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.