Minha Aurora Boreal escrita por Trevor Boots


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296751/chapter/1

Primeiro de Dezembro de 2012

De: Eduardo A.

Para: Leitor

Poucos lerão essas cartas, pois quem quer saber da vida de um adolescente em crise? Acho que 2012 foi um ano muito intenso pra mim. Ah, quase ia esquecendo... Sou Eduardo tenho 15 anos e claro, estudo, não gosto muito da minha escola, na verdade acho que nunca gostei de lugares com muita gente. Sempre senti vergonha de andar por lugares públicos, me da algo que não sei explicar. Sim, se você se perguntou, eu frequentei psicólogos e muitos falaram que minha timidez iria atrapalhar minha vida, mas sinceramente eu nunca achei isso.
Em casa minha situação é um pouco complicada, não sei realmente o que fazer, tenho muitos problemas assim como todo mundo, mas não sou igual esses jovens de hoje: Não me corto, não provoco vômitos, não tento me matar, não tento fugir de casa. Enfi

m, não tento me mutilar de forma alguma, porque acho isso uma besteira. Quando chego em casa do colégio,(não venho andando do colégio pra casa pois é longe, venho num tipo de "condução" do próprio colégio), vou descansar pelo dia cansativo, meus pais já chegam reclamando, se exaltando.
– Você não faz nada o dia todo e ainda quer descansar? - Gritou minha mãe quando cheguei em casa e fui diretamente dormir, pois tinha dormido mal na noite anterior.
– Fica parecendo um vagabundo em casa, qualquer dia desse te dou um jeito menino na sua idade eu ja trabalhava e ajudava minha mãe cuidando dos meus irmãos - Me disse meu pai, no mesmo dia. Acho que ele esqueceu que sou filho único e não trabalho porque minha mãe não deixa.
Enfim, em casa minha vida não é muito diferente da escola, tento fugir o máximo que eu posso e se eu não consigo, pego meu celular e meus fones de ouvido, coloco no máximo que eu puder, mas não adianta, minha mãe vive me chamando até pra fazer coisas bestas e se não fizer do jeito que ela quer, começa a brigar comigo, fico humilhado e até sinto raiva, porque depois ela faz o favor de contar a todos que sou imprestável e que não sirvo pra nada e que assim não conseguirei ser nada, pois segundo ela "Esse mundo não é fácil e não vou ficar te ensinando tudo na vida", eu apenas acho que se ela fosse mais gentil comigo eu pudesse melhorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!