Devastação escrita por Uzumaki Lucas


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem do capítulo e vejo todos vocês nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296740/chapter/1

Leon: E então... Eu matei o último zumbi do planeta Terra com uma facada, afinal minhas balas já tinham acabado, pois tinha metralhado a cabeça do Wesker, e bem que ele mereceu.
* ----------------- *
Chris: Cheguei a um posto... Nenhum zumbi à vista, mas mesmo assim tenho que tomar cuidado, pois do nada, eles aparecem.
* ----------------- *
Julie: Vocês estão me ouvindo? Eu não estou vendo nenhum zumbi, só vejo daqui de cima do Place Center Shopping um navio... Vou aumentar a visão do meu binóculo... Hum, o nome é Arcádia. Subimos a bordo?
* ----------------- *
Leon: Não. Não subam, ele pode ser da Umbrella Corporation, e eu já perdi muito homens pra Umbrella, quero que só você e o Chris entrem no navio e matem TODOS os que tiverem lá, sejam sobreviventes ou não. Entendido?
* ----------------- *
Chris: Entendido. Vamos Julie.
* ----------------- *
Julie: Vamos, já estou bem perto de você estou descendo pela Rua 49 set b. 14. Onde você está?
* ----------------- *
Leon: Julie sai daí, RÁPIDO!
* ----------------- *
Julia: Ei, calma você ta me assustando! Vou sair.
* ----------------- *
Leon: Sai agora!
* ----------------- *
Julie: Ta calma e...
BUUUUUUUM!
* ----------------- *
Leon: Julie... JULIE!
* ----------------- *
Chris: Eu vou atrás dela, você fica aí...
Chris desliga seu rádio e vai atrás de Julie, chegando lá encontra um enorme buraco, onde se encontram muitos zumbis soltos prontos para atacarem quem seja.
Chris: Droga... T-vírus... G-vírus. Aqui tem até os Las plagas!, isso ta começando a ficar perigoso...
Chris foi interrompido por uma flecha que um zumbi plaga lhe jogou, quase o acertando.
Chris: essa foi por pouco... EI SEUS TROUXAS! FIU, FIU, FIU. VENHAM CÁ, TENHO MUITA CARNE E SANGUE PRA VOCÊS... E BALAS TAMBÉM!!!
Julie: Chris... CHRIS!
Chris: Julie... Foge, foge por ali. Eu vou distrair eles.
Julie: Não... Eu vou te ajudar!
Julie começa a atirar em alguns plagas que param e percebem a presença dela, logo miram nela, Chris não pode fazer nada, pois esta ocupado matando os monstros contaminados pelo T-vírus e pelo G-vírus. Quando tudo parece dar errado, e a morte deles é certa, uma porta se abre fazendo os monstros pararem para ver sair de lá uma garota de cabelo loiro com duas metralhadoras nas mãos e uma em seu cinto, a garota puxa sua metralhadora do cinto e joga para Julie, que pega e logo começa a atirar nos zumbis.
???: Meu nome é Ashley, prazer.
Ashley se aproxima de Julie e começa a ajudá-la, ajudando também Chris com a outra metralhadora.
Julie: Nossa você é muito boa de mira, e de gatilho.
Ashley: Obrigada, o chefe de vocês me ensinou tudo o que eu sei.
Julie: O Leon?!
Ashley: Sim, ele nunca contou de mim para vocês?
Julie: A... Ashley, você é Ashley a filha do presidente que Leon salvou?!
Ashley: Sim.
Julie: Mas... Você morreu! Você foi cercada por zumbis logo depois que Leon te tirou da ilha e os zumbis te acharam na casa do presidente e te mataram...
Ashley: Essa foi à história que eu mandei contar...
Logo, os zumbis começaram a tentar fugir, correndo e se escondendo atrás de caixas, Julie, Ashley e Chris formavam um belo trio.
Ashley: Ótimo, conseguimos. Agora vamos para Arcádia!
Julie: Como você sabe?
Ashley: Vocês conversam pelo rádio universal, ou seja, todo mundo ouve vocês...
Chris: Que merda!
Julie: O que foi?
Chris: Se realmente for verdade que todo mundo nos ouve então...
Ashley: Wesker os ouve.
Chris: Wesker? Eu ia falar da Umbrella, afinal esse cara já morreu.
Ashley: Tem certeza, que é tão fácil matar, Albert Wesker? Nem eu com todo um exército consegui, imagina só vocês três.
Chris: Então, a situação ficou pior ainda, já que Wesker ainda ta vivo... Eu mandei o Leon ir pra Arcádia, sem a gente!!!
Julie: Não...
CONTINUA...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra mim ficou meio curto...
Próximo capítulo é mais longo!
Vou postar de 5 em 5 dias, mas hoje é um dia especial, por isso vou dar colher de chá e postar 2 capítulos um atrás do outro, só HOJE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devastação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.