Dilemas escrita por nana_cullen


Capítulo 12
Capítulo 9: Vingança, doce vingança


Notas iniciais do capítulo

IUPIII MAIS UM *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29673/chapter/12

CAPÍTULO 9: VINGANÇA, DOCE VINGANÇA

 

 

EDWARD CULLEN #

 

 

 

Jasper estava parecendo aquele corpo de filme de terror que foi esfaqueado até não ter mais o que cortar. Os arranhões no rosto eram bem superficiais, mas muito grandes.

 

 

 

O que será que aconteceu com ele? Alguém fez isso com ele?

 

 

 

‘CAAAAAAAAAAAARACA MAAAAAAANO! – Gritou Emmett, segurando o riso. – ‘TU TA MUIIIIIITO FEEEEEEEEEEEIO!’

 

 

 

 

Jasper abaixou a cara, provavelmente envergonhado com seu rosto agora. Me irritei e descontei isso no pé de Emmett, pisando com força.

 

 

 

 

‘AAAAAAAAAAAAAI!’ – Ele berrou pegando no pé e rodando de um pé só. – ‘ EU NÃO FIZ NADA!’

 

 

 

 

 

‘Cala boca Emmett!’ – Eu simplesmente disse, empurrando-o com meu dedo indicador. Resultado: Meu irmão leso caiu com tudo no chão.

 

 

 

 

Respirei fundo e fui em direção ao Jasper, que ainda estava de cabeça baixa. Como meu irmão mais novo era muito sensível, eu teria que ter cuidado com as minhas perguntas. Ele era muito vaidoso, principalmente com o rosto! Meu irmão com certeza não estava bem.

 

 

Fiquei na frente de Jasper e cuidadosamente coloquei minha mão direita no ombro dele. Meu irmão levantou o rosto, fazendo-me quase dar um salto para trás de susto. Se Jasper estava feio de longe, ele ficava abonável de perto!

 

 

 

 

‘Jasper... ’ – Não consegui ficar olhando no rosto por muito tempo. Tirei minha mão do seu ombro e dei um curto passo para trás, passando a mão nos meus cabelos. – ‘O que foi que aconteceu com você?’

 

 

 

 

Jasper começou a chorar. Homem que é homem não chora porra!

 

 

 

 

 

‘E-eu... Caí da... E-esteira... ’ – Caiu da esteira? Mas como? Jasper sempre teve uma coordenação perfeita! Ele nunca seria capaz de cair sozinho, nem quando estava bêbado ele caía!

 

 

 

 

 

‘ÍÍÍÍÍÍÍH! JAAAAACA PODRE, JAAAAAACA PODRE!’ – Cantarolou Emmett erguendo os braços e os balançando no ar. Às vezes o Emmett é tão imaturo!

 

 

 

 

‘CALA A BOCA EMMETT!’ – Gritou Jasper, entre soluços. Realmente, o nosso irmão lesado estava demais hoje.

 

 

 

 

‘Calma Jasper. Não liga pra ele!’ – Eu disse, tentando acalmar o meu irmão. Ele olhou de volta pra mim e começou a chorar de novo. Confesso, gente chorando me deixa um pouco aflito.

 

 

 

 

‘Você f-fala i-isso porque n-n-ão é com o s-s-seu r-r-r-ros-to!’ – Disse entre soluços de novo. – ‘T-TA HORRIVEL!’

 

Então Jasper se aproximou de mim e me abraçou, botando a cara arranhada no meu ombro molhado. Fiquei de braços abertos sem saber o que fazer, não gostava de gente chorando na minha frente. Ouvi Emmett gargalhando bastante atrás de mim.

 

 

 

 

‘Oh Edward! O q-que eu vou f-fazer agora?’ – Jasper sussurrou no meu ombro, afundando mais sua cabeça nele. Virei minha cabeça para trás e olhei pra Emmett, pensando que saberia o que fazer. O desgraçado só deu de ombros, rindo da minha cara.

 

 

 

 

‘Jasper! Pára com isso agora!’ – Eu disse, botando minhas duas mãos em seus ombros e o afastando de mim. – ‘Pára de ser frouxo cara! Homem não chora!’

 

 

 

 

‘Por isso que eu falo que ele não é. ’ – Ouvi Emmett falar atrás de mim, gargalhando logo em seguida.

 

 

 

‘CALA A BOCA EMMETT!’ – Eu gritei e ele fechou a cara. Voltei a olhar Jasper, que ainda estava deixando cair lágrimas.

 

 

 

‘Engolhe o choro Jasper. ’ – Eu disse, olhando sério para meu irmão. Ele ainda estava chorando.

 

 

 

‘Engole o choro agora Jasper. ’ – Eu repeti. Ele soluçava mais alto agora, me fazendo perder o pouco da paciência que eu tinha conseguido recuperar. Respirei fundo.

 

 

 

‘POOORRA JASPER, ENGOLE LOGO ESSA MEEERDA!’ – Gritei, deixando minha paciência escapar junto com o grito. Jasper deu um salto e engoliu o choro com toda a sua força. O barulho foi alto e claro. Emmett se espocou de rir.

 

 

 

‘Agora respira fundo. ’ – Eu falei. Espero que ele entenda que eu só estou querendo ajudar. Jasper estava me olhando paralisado. O balancei pelos ombros, na tentativa de acordá-lo. – ‘AGORA JASPER!’

 

‘T-ta!’ – Ele respondeu, fazendo o que eu pedi. Respirei ao mesmo tempo que ele, recuperando meu fôlego também.

 

 

 

‘Caraca, isso aqui ta pior que terapia de doido cara!’ – Comentou Emmett que estava do meu lado. – ‘Só falta sessão de yoga!’

 

 

 

 

Fuzilei Emmett com os olhos. Ele já sabia o que eu iria dizer.

 

 

 

‘Ta, já sei! Cala a boca Emmett!’ – Ele bufou, cruzando os braços emburrado. Voltei a olhar Jasper.

 

 

 

 

‘Jasper, é o seguinte. ’ – Eu falei clara e lentamente, de modo que ele pudesse entender o que eu dizia. – ‘Nós dois sabemos que você nunca seria capaz de cair de qualquer lugar, muito menos de uma esteira! Então diz, quem foi que fez isso com você?’

 

 

 

 

Jasper demorou um pouco para responder a pergunta. Rosalie estava na piscina, Emmett nunca iria fazer uma coisa dessas, Esme e Alice saíram. Respirei pesadamente, eu já tenho uma idéia de quem seja...

 

 

 

 

‘Foi a amiga da Rosalie. A Bella. ’ – Ele respondeu.

 

 

 

 

EMMETT CULLEN #

 

 

 

O clima ficou bem pesado depois que Jasper falou que foi a doidona que arranhou toda a cara dele. Olhei para Edward, que estava com uma cara mais séria do que jogador de poker!

 

 

Fui pro lado de Jasper pra olhar melhor pra carona do Edward. Meu irmão esquentadinho virou de costas pra nós e seguiu até a janela, se apoiando nela.

 

 

 

 

Então, completamente do nada o Ed começou a rir. Riu, riu e riu! E quando nos olhou foi aí que ele caiu na gargalhada! Meu irmão tava ficando doidão ou é impressão minha?

 

 

 

‘Cara, o que ta acontecendo com o Ed?’ – Eu sussurrei pro jaspinho, que junto comigo olhava meu irmão tendo um surto de riso.

 

 

 

‘Sei lá, não pergunta pra mim!’ – Ele sussurrou de volta. Edward ainda estava rindo pacas com uma mão na cara e a outra ainda se apoiando na janela. Ficar doido ta virando modinha aqui nesse lugar! Vou já virar também!

 

 

 

‘Edward, qual é a graça hein?’ – O Jasper perguntou. Que pergunta mais beeesta! Lógico que era a cara dele!

 

 

 

Edward saiu de perto da janela e andou em nossa direção, eu e Jaspinho nos entreolhamos.  Não demorou muito pro Ed ficar na nossa frente, tocando meu ombro com uma mão e o de Jaspinho com outra. Ele ainda estava meio que rindo.

 

 

 

 

‘Ed, você ta me dando muito medo!’ – Eu falei, inclinado minha cabeça pro lado e coçando-a com o dedo. Ele respirou fundo e parou de rir, só com um sorriso no rosto.

 

 

 

‘Ai, ai. Não é nada, só que...’ – Ele disse ainda rindo um pouco, mas logo continuou. – ‘É só que essa garota simplesmente não sabe com quem se meteu. ’

 

 

 

‘E você vai fazer o quê agora?’ – Jasper perguntou, erguendo a sobrancelha. Ele tava mais assustador que o Ed! Ele soltou mais um riso e depois falou.

 

 

‘Vingança meus irmãos, vingança!’ – Disse meu irmão, com um sorriso sinistro! Fiquei com tanto medo que me encolhi um pouco.

 

 

 

-                     x                    -

 

 

 

BELLA SWAN #

 

 

Fechei a porta lentamente, saindo do quarto. É incrível como Rosalie gosta de dormir depois do banho, dava até medo!

 

 

 

Encostei-me na porta, lembrando de tudo o que Rose tinha me falado. Se eu já estava indecisa, imagina agora! Minha cabeça só tinha confusão!

 

 

 

 

Desci as escadas, eu realmente não estava com humor pra fazer nada agora. Cheguei na sala principal e me joguei no enorme sofá de cinco lugares. Ele era tão macio quanto a cama!

 

 

 

Ai, como eu me sentia cansada! Eu já estava sem energia em plena manhã! Toda essa confusão na minha cabeça tirava muito as minhas forças, estava como uma necessidade enorme de descansar.

 

 

 

Quando finalmente parecia que eu ia tirar um cochilo, um barulho de porta abrindo invadiu meus ouvidos, seguidos de altos risos vindos do corredor. Lógico que eu sabia quem era, ou melhor, quem eram.

 

 

 

‘AI MINHA PRADINHA, aqueles sapatos eram di-vi-nos! Ainda bem que não deixei eles escaparem!’ – Suspirei. Era a devota da prada: Alice.

 

 

 

‘Ai minha filha, se você não tivesse comprado, não sei se iria conseguir aguentar sua choradeira depois!’ – Falou Esme, rindo um pouco.

 

 

‘Fico feliz que Alice tenha gostado da loja. Minhas clientes sempre falam dela!’ – Hein? Por acaso era... A voz do... Carlile?

 

 

 

Pude perceber que não faltaria muito para que eles chegassem a sala principal. Tratei logo de me sentar, a casa nem era minha pra eu ter essa liberdade toda!

 

 

 

Olhei pra trás e eles me viram, automaticamente sorrindo pra mim. Acenei pra eles com a mão e logo estavam se aproximando do sofá.

 

 

 

‘Bella! Eu comprei cada coisa linda! Só você vendo!’ – Disse Alice pulando no sofá e parando graciosamente do meu lado. Esme e Carlile sentaram das poltronas individuais que estavam na frente do sofá, um do lado do outro.

 

 

 

‘Estávamos andando pela rua quando encontramos Carlile numa cafeteria. Parece que Roma não é tão grande assim!’ – Comentou Esme, sorrindo pra mim. Ah, então ela estava com o doutor bonitão? Interessante.

 

 

 

‘Elas tiveram mais sorte ainda porque eu já tinha terminado meu expediente. Elas estavam atrás de algumas lojas de roupas, então tomei a liberdade de acompanhá-las. ’ – Explicou Carlile, olhando discretamente para Esme. Hum... Muuito interessante!

 

 

 

‘Oh, entendo. Sorte mesmo hein Esme?’ – Eu falei, fazendo Esme corar um pouco. Me segurei muito pra não rir!

 

 

 

‘Ai Bella, Roma é tão... Maravilhosa!’ – Disse Alice do meu lado, com os olhinhos brilhando. Olhei para o chão e vi sacolas aos montes encostadas em suas pernas. Ela fez a forra hein?

 

 

 

 

‘É, percebe-se!’ – Eu comentei, apontando pras sacolas. Alice deu uma gargalhada sem jeito.

 

 

‘Ah, Bella. Eu queria muito conversar uma coisa com você. ’ – Ai caramba, eu jurava que ela já tinha esquecido! Com certeza era sobre o incidente com o mauricinho! – ‘Vem comigo? Ah, e aproveita e me ajuda com as sacolas?’

 

 

 

‘E eu tenho escolha?’ – Eu perguntei, dando de ombros. Carlile e Esme riram da minha cara enquanto Alice se levantava do sofá, pegando metade das sacolas e seguindo para escada. Fui logo atrás dela.

 

 

 

-                  x                    -

 

 

 

JASPER CULLEN #

 

 

 

Eu e Emmett estávamos sentados na beirada da cama, olhando Edward andar de um lado para o outro. Vingança? O que ele quis dizer com isso?

 

 

 

‘Então, essa garota mexeu com cada um de nós não foi?’ – Ele perguntou parecendo um líder militar, ainda andando pro lado e para o outro. Olhei para Emmett, que estava com um sorriso nos lábios.

 

 

 

‘NÃO FOI?!’ – Gritou Edward, parado na nossa frente. Ele estava muito sério.

 

 

 

‘S-SIM!’ – Eu e Emmett gritamos. Edward sorriu e recomeçou a andar. Estava começando a concordar com o lesado, Edward estava dando medo!

 

 

 

 

‘Ela nos arrancou os cabelos, deu paneladas e arranhou nossos rostos, NÃO FOI?!’ – Ele gritou de novo, ainda andando.

 

 

 

‘SIM!’ – Eu e Emmett respondemos. Estava começando a pegar o espírito da coisa. Íamos nos preparar pra guerra.

 

 

‘E o que nós vamos fazer?’ – Ele perguntou, ainda andando.

 

 

 

‘VINGANÇA!’ – Eu e Emmett gritamos. Vingança, doce vingança!

 

 

 

‘E O QUE NÓS VAMOS FAZER?!’ – Agora quem gritou foi Edward, parando na nossa frente.

 

 

 

 

‘VIIIINGANÇA!’ – Gritamos com vontade. Eu estava decidido a fazê-la pagar pelo o que ela fez ao meu lindo rosto.

 

 

 

 

‘Muito bem soldados! Estou aperto a opções. ’ – Disse ele, esfregando as mãos com uma cara sinistra. Ele ainda não tinha uma idéia? – ‘O que iremos fazer pra aquela garota pagar por tudo o que ela fez?’

 

 

 

‘UUH! UUH! EU SEEI, EU SEI! ME ESCOLHE!’ – Emmett ficou gritando e erguendo que nem um retardado. Edward botou a mão na cara e suspirou.

 

 

 

 

‘Ta, você Emmett. ’ – Ele disse, tirando a mão do rosto. Emmett limpou a garganta e abaixou a mão, se preparando para falar.

 

 

 

 

‘É o seguinte pessoal. Agente pode pegar uma lata de cola e botar encima da porta, aí quando ela passar, a cola vai toda nela!’ – Eu e Edward olhamos para Emmett com caras muito bizarras. Ergui as sobrancelhas. – Calma gente, eu ainda nem cheguei na melhor parte!’

 

 

 

E tinha melhor parte? Sinceramente, Emmett é mesmo meu irmão ou foi esquecido na maternidade de propósito por uma louca?

 

 

‘Aí agente aparece com travesseiros nas mãos e batemos nela até ficar coberta de penas, depois agente põe um pico nela e uma crista e chama ela de PATA CHOCA!’ – PATA CHOCA? ALGUÉM ME MATA, PELA MORDE DEUS! NÃO, MELHOR, ALGUÉM DÁ UM TIRO NESSE LESO? – ‘ Demais né? Sou um gênio, digue lá!’

 

 

 

 

Edward sentou-se no lado de Emmett, com ar de pensativo. Tocou no ombro e Emmett e sorriu.

 

 

 

‘Que ótima idéia Emmett! Aí agente botava ela numa panela e fazia cozido pros pobres! Seria por uma boa causa!’ – Falou Edward, dando uma idéia pior que a de Emmett. Eu estava entre doidos, fato!

 

 

 

 

‘Sériozão irmão?’ – Perguntou Emmett, com os olhos brilhando em expectativa. Não existe gente mais burra que ele, fato!

 

 

 

 

‘Não. ’ – Respondeu Edward, tirando o sorriso da cara. Ele ergueu a mão e deu um belo pedala na cabeça do nosso irmão. – ‘ Pára de ser idiota cara, por Deus!’

 

 

 

 

‘AAAAAAAAAI, MAS VOCÊ ATÉ CONCORDOU!’ – Falou Emmett coçando a cabeça com cara de dor. Suspirei de alivio, como é que por um momento eu pensei que ele estava concordando com a burrice de Emmett?

 

 

 

‘Cala a boca Emmett. ’ – Ele simplesmente disse, olhando pro chão. Eu e Emmett também olhamos, como se a resposta estivesse sob nossos pés.

 

 

 

 

‘Cara, parece que o meu cérebro foi roubado. ’ – Eu Falei, só pra quebrar o gelo. – ‘Não consigo pensar em nada!’

 

 

 

‘Roubar... ’ – Edward sussurrou, olhando pra frente. Do nada ele deu um salto, levantando e ficando na minha frente. – ‘ É ISSO! JASPER, VOCÊ É UM GÊNIO!’

 

 

 

 

‘Ah, quando eu tenho uma idéia que presta me chamam de burro! O Jasper mal sabe o que falou e já é o gênio!’ – Emmett fechou a cara e cruzou os braços.

 

 

 

 

‘Tenho um plano perfeito!’ – Disse Edward, quase me matando de curiosidade. O que ele tinha pensado?

 

 

 

‘Qual Edward? Fala logo!’ – Eu insisti, doido pra saber o que era. Se quem deu a idéia pra ele fui eu, tinha o direito de saber né?

 

 

 

 

‘Um assalto. Vamos fazer ela se tremer de medo!’ – Disse Edward, andando de um lado para o outro de novo. Levantei rapidamente e andei atrás dele.

 

 

 

 

‘Um assalto? Mas quem vão ser os ladrões? Não podemos assaltar nossa própria casa!’ – A idéia era até boa, mas era realmente muito arriscada. Iriam nos reconhecer na hora.

 

 

 

 

‘Lógico que não vai ser agente!’ – Ele disse, parando no meio do quarto. – ‘ Pode ser... Pode ser... Derick! Pode ser o Derick!’

 

 

 

 

‘Sei, com certeza ele vai querer topar, do jeito que ele é medroso! ’ – Eu ironizei. – ‘Ele nunca faria algo que irritasse Carlile, você sabe muito bem disso. ’

 

 

 

 

‘Mas você ta esquecendo o quanto ele gosta de dinheiro não é?’ – Ele falou, me olhando sinistramente. Realmente, Derick era muito ganancioso.

 

‘Bem... Acho que isso pode até funcionar!’ – Eu falei, imaginando a coisa de refém. Ela apavorada, bem do jeito que eu fiquei quando eu vi o estado que ela deixou meu rosto. Ri um pouco com a idéia.

 

 

 

 

‘Vai funcionar!’ – Ele disse, esfregando as mãos que nem vilão.

 

 

 

 

‘Essa idéia não é melhor que a minha, mas eu to dentro!’ – Falou Emmett, finalmente se pronunciando. Ele ainda tava aqui?  Vi Ele ficar do lado de Edward.

 

 

 

 

 

‘Emmett, você vai atrás do Derick e chama ele pra cá. Jasper, agente tem que dar um jeito nesse seu urgente! Nosso pai não pode te ver assim!’ – Edward ordenou, olhando pra mim com cara de repulsa. Sei como ele se sente.

 

 

 

 

‘Ahm... Vou atrás da Alice, ela que fez a maquiagem em mim. ’ – Meu coração bateu mais forte quando o nome dela saiu da minha boca, parecendo musica nos meus ouvidos. Controle-se Jasper, não dê bandeira sobre isso na frente dos seus irmãos!

 

 

 

 

‘ Ta esperando o que hein Jasper? Vai logo!’ – Acordei dos meus pensamentos com Edward quase berrando no meu ouvido. – ‘Vem você também Emmett, do jeito que você é idiota, não vai achar o Derick sozinho!’

 

 

 

 

 

‘EBAAAAAAAAAAA, CAÇA AO MOTORA!!!’ – Suspirei alto e me dirigi até a porta, me concentrando somente em encontrar Alice, aquela graciosa e linda fadinha.

 

 

 

 

-                   x                     -

 

 

BELLA SWAN #

 

 

 

‘Tudo bem Bella, agora você vai me explicar direitinho o porquê de você ter feito aquilo com o coitado do Jasper!’ – Disse Alice abrindo uma porta de vidro que dava em uma imensa varanda onde se via todo o horizonte atrás da casa. O Sol brilhava alto no céu, até conseguindo me cegar um pouco. Vi Alice sentar em uma poltrona, batendo em outra que estava perto dela querendo que eu sentasse também. Logicamente eu sentei.

 

 

 

 

‘Então? Por que fez aquilo com o Jasper?’ – Ela perguntou meio séria.

 

 

 

‘Por que você se importa tanto hein?’ – A olhei desconfiada. Isso era mais uma pergunta pra fugir do assunto do que pura curiosidade, mas eu queria saber.

 

 

 

 

‘Ahm... O que?’ – Ela falou bastante embaraçada. Interessante.

 

 

 

 

‘Alice, você ta pensando que me engana? – Eu já tinha percebido, mas não tinha prestado bastante atenção. – ‘Você ta tendo uma queda pelo mauricinho?’

 

 

 

 

‘Sim... Quer dizer... Não! L-lógico que não Bella!’ – Gaguejando? Aí tem coisa. – ‘ De onde você tirou essa idéia maluca hein?’

 

 

 

 

‘Quando você quiser confessar mesmo, é só fala comigo ta? Eu te ajudo sem reclamar. ’ – Ela ficou com a boca meio aberta, acho que indignada com o que eu disse. Ela não iria me enganar, conheço as irmãs Hale com a palma da minha mão, principalmente Alice. Por mais que eu reclame dela, ela não deixa escapar nada sem que eu já não tenha percebido.

 

 

 

‘Agora como é que você ficou caidinha por um cara que é gay hein?’ – Eu perguntei. Tadinha da Alice, nunca gostou de ninguém e quando gosta, é viado!

‘Ele não é não ta?’ – Ela disse, ficando irritada com meu argumento. Suspirei impaciente.

 

 

‘E como é que você sabe disso?’ – Então ela se calou. Acho que ela só percebeu que ele tinha o jeito de gay agora. Ai Alice, tão ingênua!

 

 

 

Quando Alice ia responder senti algo vibrar no meu bolso. Sim, a minha calça larga de moletom tinha bolsos! Tateei meus quadris e consegui encontrar o celular, puxando-o rápido e atendendo sem ver na tela. Isso já estava virando hábito já!

 

 

 

‘Alô?’ – Eu Falei e tirei rapidamente o celular do meu ouvido para ver quem era. Oh Meu Deus! Era o Jake! – ‘O-oi amor!’

 

 

 

 

‘Bells! Amor, que saudades! Desculpa só estar te ligando agora, tive que ir a Port Angeles e esqueci meu celular, agora que eu voltei pra casa acredita?’ – Jake falou um pouco rápido demais, mas deu pra entender tudo. Olhei pra Alice e ela já estava tentando enfiar o dedo na garganta pra vomitar como ela fazia toda a vez que eu estava falando com Jake.

 

 

 

 

‘Alice! Dá pra parar com isso?’ – Eu falei com o telefone no ouvido e só escutei o Jake rir na outra linha. Alice se emburrou, me olhando como uma criança mimada.

 

 

 

 

‘Dedo na garganta é?’ – Ele perguntou, divertindo-se muito. Nossa como ele sabia? – ‘Ela nunca vai mudar esse jeito de baixinha!’

 

 

 

 

 

‘EEEEEEU OUVI ISSO SEU ANIMAAAAAAAL!’ – Ela gritou perto do telefone, quase me deixando surda. – ‘QUANDO EU VOLTAR NEEEM A BELLA VAI TE PROTEGER DE MIIIIIM!’

 

 

 

 

‘Diz pra dona baixinha que eu quero falar só com você okay?’ – Ele falou entre gargalhadas. – ‘É conversa pra gente grande!’

 

 

 

 

‘VAAAAI SE DANAR JACOB BLACK!’ – Ela gritou. Não é que ela ficou tão emburrada que se levantou da poltrona e saiu da varanda?

 

‘Jacob, dessa vez você pegou um pouco pesado não acha?’ – Perguntei, segurando pra não dar um sorriso. Tadinha, ela não merecia! Mas a cara dela ficou tão engraçada!

 

 

 

 

 

‘Ela sabe que eu gosto dela demais. ’ – Ele disse, ainda rindo um pouco. – ‘Brincadeiras fazem parte! Ela é muito baixinha pra entender! ’

 

 

 

 

 

‘Jacob!’ – Eu chamei a atenção dele, rindo logo em seguida. Como era bom conversar com ele!

 

 

 

 

‘Ta bom! Parei já!’ – Ele falou, gargalhando também.

 

 

 

-                      x                         -

 

 

 

 

ALICE HALE #

 

 

 

 

AAAAAAI AQUELE LOBINHO VAI ME PAGAR, EU JURO PELA MINHA MELISSA QUE VAI! QUEM ELE PENSA QUE É PRA FICAR ME TRATANDO ASSIM? AAH ELE VAI VER, AAAAH SE VAAAI!

 

 

 

 

Eu nem estava prestando muita atenção por onde eu andava por causa da raiva que eu estava sentindo. Então pra me acalmar de vez decidi fazer as aulas de respiração estilo yoga andando e de olhos fechados.

 

 

 

 

Espero não esbarrar em ninguém!

 

Ai Alice, o que você ta pensando! Ninguém vai passar aqui nesse corredor. Não ouvia nenhum passo no chão, só os meus é claro. Depois de muito respirar, andar e respirar eu finalmente me acalmei e abri os olhos.

 

 

 

 

 

Alice, nunca mais faça respiração de yoga andando! Sua idiota.

 

 

 

 

 

Foi tudo muito rápido. Nem sabia direito o que tinha acontecido! Só senti meu pé pisar no de no de alguém e com isso escorreguei, o resto é o resto.

 

 

 

 

‘Ai minha cabeça!’ – Ouvi alguém reclamar embaixo de mim. Oh meu Deus, cometi um traumatismo craniano! Vou ficar em cana, MAMAAAAAAAE!

 

 

 

 

‘Desculpa! Não foi minha intenção eu...’ – Me apoiei nos braços para ver quem eu tinha atropelado. Quando olhei para o rosto, senti o meu se avermelhar que nem um tomatinho.

 

 

 

 

Nossos rostos estavam muito próximos, até demais pro meu coraçãozinho lindo aguentar. Os olhos de Jasper eram a coisas mais lindas que eu já tinha visto! Tão vivos, tão bonitos, tão sexys, tão... Angelicais. Ele parecia um anjo!

 

 

 

 

Não sei por que, mas comecei a prestar atenção na boca dele que estava meio aberta. A vontade que eu tinha era de me aproximar mais e mais e... AAAAAAI QUE VERGONHAA!

 

 

 

‘Alice, preciso da sua ajuda. ’ – Ele sussurrou pra mim. Sim meu anjo, O QUE VOCÊ QUISER! – ‘M-mas primeiro, você está bem? Não se machucou?’

 

 

 

 

Lógico que eu estava bem! Eu estava no céu poxa! Que pergunta besta!

 

 

 

 

‘S-sim.’ – Respondi, mal me atrevendo a respirar.

 

 

 

‘Que bom, fico mais tranquilo!’ – Ele disse, sorrindo. AAAAAAAAH QUE LIIINDO! Morri, fato! – ‘Ahm... Alice, pode sair de cima de mim, por favor?’

 

 

 

 

Sair de cima? AAAAAH TA! Eu estava em cima dele? Oh minha nossa, eu estava! Tratei logo de sair pra ele não me deixar mais doida do que eu estava agora.

 

 

 

 

‘D-desculpa, eu não queria fazer aquilo!’ – Eu falei, gaguejando um pouco. QUE MERDA! – ‘Eu não vi você... ’

 

 

 

 

‘Tudo bem, eu entendo. ’ – AI MEU DEEEUS, DÁ PRA PARAR DE SORRIR ANTES QUE EU ME DERRETA TODINHA AQUI?

 

 

 

 

Foi aí que eu vi que Jasper estava sem a maquiagem na cara. MEU DEUS! Será que Carlile e Esme já o viram assim? Ave Maria, me daí forças por que senão eu desmaio legal aqui!

 

 

‘Jasper! O seu rosto! Quem tirou a maquiagem?’ – Deixei toda a vergonha que eu tinha de lado e toquei levemente seu rosto. Eu tava preocupada ta? – ‘Carlile por acaso já te viu assim?’

 

 

 

 

‘Não e nem pode ver!’ – Jasper disse, quase pulando na minha frente. Calma meu anjo, vai ficar tudo bem! – ‘Te procurei por causa disso, precisa fazer a maquiagem de novo!’

 

 

 

 

‘C-claro!’ – Eu disse, só agora me dando conta que eu ainda estava com  mão no rosto dele. PUTA MERDA! COMO É QUE A PELE DE UMA PESSOA PODE SER TÃO MACIA?!

 

 

 

 

‘Vem, agente tem que sair pelos fundos!’ – Ele pegou a mão que estava no rosto dele e começou a andar para as escadas, me puxando junto. – ‘O kit de maquiagem você deixou no armário da sala de fitness lembra?’

 

 

 

 

Como é que eu ia lembrar de alguma coisa perto dele? Tinha mais o que fazer! Como ver o quanto ele parecia com um anjo, por exemplo!

 

 

 

 

Descemos rapidamente as escadas, olhando para os lados para ver se tinha algum sinal de Carlile ou Esme. Suspirei aliviada por não ter ninguém lá!

 

 

 

 

Andamos mais um pouco e chegamos a porta que dava entrada para a parte de trás da casa. Ela estava trancada, mas isso não era problema porque Jasper tinha a chave.

 

 

 

 

‘Alice, fica ali no corredor vigiando pra ver se meu pai passa por aqui! Essa porta demora um pouco pra abrir!’ – Falou meu anjo, e eu na mesma hora fui fazer o que ele me pediu.

 

 

Me encostei na parede do corredor que dava acesso a sala principal. Comecei a ouvir vozes vindas da sala.

 

 

 

 

’19:00 em ponto cara, vê se não atrasa.’ – Era por acaso a voz do Edward? Me arrastei um pouco até a beirada da parede e botei um pouco minha cabeça para fora. Era ele mesmo!

 

 

 

 

‘Tem certeza que é isso mesmo que vocês querem fazer?’ – Nossa, olha o Derick! O que ele tava fazendo com uma roupa preta nas mãos? Ai que brega!

 

 

 

 

 

‘Agente já ta te pagando, então não reclama ta?’ – Disse o grandão do Emmett, cutucando um pouco o Derick. Com o dedão que ele tem com certeza vai acaba furando o coitado.

 

 

 

 

‘Olha, não sei se isso é uma boa idéia... ’ – Derick tentou dizer, mas foi logo cortado pelo Edward.

 

 

 

 

‘Derick, é só uma brincadeira, não vai ter nada demais. ’ – Ele falou, botando a mão no ombro do Derick. – ‘Fica tranquilo, é só fazer tudo o que agente falou e nada de ruim vai acontecer!’

 

 

 

 

Do que eles estavam falando hein? To boiando aqui!

 

 

 

 

‘Alice!’ – Reconheci de imediato a voz de Jasper. – ‘Eu já abri, vem logo!’

 

 

 

Dei uma ultima olhada nos três e depois fui pra perto de Jasper. Fiquei curiosa agora. O que será que o Edward e o Emmett estavam aprontando hein?

 

 

 

 

CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UIPIII SAIU OUTRO *-*



gente, foi mal pela demora! Como eu disse eu tava em época de prova sabe? Mas agora acabou geral pra mim, entao vou ter mais tempo pra escrever e nao vou demorar tanto assim! :D



MUITO OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS GALERA LINDA! VOCÊS QUE ME DÃO FORÇA PRA ESCREVER MAIS E MAAIS!

Riu litros aqui em casa com os coments engraçados que alguns mandam, adoro *-*

gente, eu sei que vocês estão anciosos pra Bella&Edward mais intenso, caaalma galera, já ta chegando! Agora quando? Só ler pra saber né? (6)


CONTINUEM LENDO E COMENTANDO OKAY? EU AMO VOCÊS PACAS VIU?
Beijos, nana_cullen