Shit Happens escrita por MaMartinns


Capítulo 12
Worldwide


Notas iniciais do capítulo

Estou postando porque uma amiga que vale por 200 me pediu! Ok? hahaha um capítulo longo pra vocês. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296670/chapter/12

               Chegamos na casa do Logan e ele continuava sem dizer nada. Subimos pro quarto dele e ele finalmente disse alguma coisa.

- Vou tomar um banho, me espera aqui? – perguntou ele como se eu fosse fugir pra algum lugar...

                  Fiz que sim com a cabeça e ele foi tomar o banho dele. Tirei meu chinelo e deitei na cama dele, era de casal e eu já tinha meu próprio lado nela, era engraçado.

                  Fiquei deitada mexendo no meu celular, pra ser mais exata estava trocando mensagens com o James.

“Jay, Logan disse que queria falar sério comigo. Tem alguma ideia do que seja?”

“Oi Nana! Poxa, não tenho a mínima ideia :/”

“Estou morta de preocupação, ele veio o caminho todo sem falar uma palavra!”

“Calma, ele pode só estar cansado!”

“É verdade. Ele tá saindo do banho, depois a gente se fala! Beijos”

“Me conta depois o que foi, xoxo JM”

                  Logan saiu do banho de toalha, foi direto pro closet sem nem me olhar. Sorri ao ver ele botando a roupa, ele pode passar a imagem de ser todo largado, safado e tudo o mais, mas é um homem e tanto por dentro. Ele veio até a cama e sentou-se encostada na cabeceira da cama, deitei na sua perna e fiquei olhando bem nos olhos, ele começou a fazer carinho no meu cabelo e eu entrelacei minha mão na outra mão dele. Ficamos no olhando durante os cinco minutos ou mais. Não era mais um silêncio constrangedor.

- O que você tem pra me falar? – perguntei tentando sorrir.

- É complicado, bem complicado...

- Me fala, já é complicado namorar um famoso, o que seria mais complicado que isso?

- Vamos começar uma turnê em dois dias. – Ele disse olhando pro chão e eu fiquei sentada em um segundo.

- Ué, mas isso não é bom? – perguntei tentando entender o que seria de tão ruim.

- Falaram que a gente não pode levar ninguém dessa vez.

                  Fiquei em silêncio e olhando para o nada, Logan pediu que eu falasse com ele mas não conseguia. Depois de um tempo sem falar nada resolvi perguntar:

- Quanto tempo vai ser de turnê?

- cinco meses.

- O QUE? COMO ASSIM CINCO MESES, LOGAN? – como podem perceber eu estava gritando – É MUITO TEMPO! CINCO MESES E VOCÊ NÃO PODE LEVAR A SUA NAMORADA? ELES PENSAM O QUE? QUE EU SOU DE FERRO?

- Elena, calma eu tem...

- CALMA? NÃO ME MANDA TER CALMA, LOGAN!

- FICA QUIETA E DEIXA EU FALAR! – disse Logan, agora gritando também. – Você acha que eu não tenho sentimentos também? Que eu não vou sentir sua falta a todo minuto? Eu tentei falar com todos os produtores e todos disseram que não podemos levar ninguém, falaram que seria muita confusão. Eu sinto muito, por todos nós.

- Eu vou sentir sua falta. – disse eu abaixando a cabeça e começando a chorar.

- Meu amor, não chora, por favor, não chora! – Logan me abraçou chorando, nunca tinha visto ele chorar. – Eu prometo que todo dia eu te ligo, eu conto o fuso horário e te ligo todo dia na hora que você for dormir, pra ser sempre a última voz que você ouvir.

                   Eu só sabia chorar. Fomos dormir agarradinhos um no outro, afinal, não estávamos em condições de desperdiçar tempo.

                  Eu ia sentir falta dele, dos meninos todos, mas era o Logan. Eu realmente era apaixonada por ele.

**

Dois dias depois...

POV Logan

                 Estava me arrumando pra ir pro aeroporto, Elena ia até lá, só pra fazer as coisas serem mais difíceis, mas que bom que ela vai.

                  Vou sentir tanta falta da minha brasileirinha, vou sentir falta do seu carinho. Espero não fazer nada que a magoe durante a turnê.

POV Elena

                 O dia do começo da turnê tinha chegado e eu não estava nada feliz. Tinha acordado e não falei nada. Chegamos meia hora antes de entrar no aeroporto, todos estavam fazendo o check-in e eu no twitter

“Vou sentir falta do meu Batboy.”

                   Na hora que eu twittei, vi Logan pegar o celular, sorrir fraco e escrever alguma coisa. Assim que ele parou de escrever chegou duas notificações no meu celular.

“Logan Mitchell rt seu tweet.”

“Logan Mitchell: E eu vou sentir falta da minha Batgirl.”

                      Sorri e percebi que os meus olhos estavam cheios de água, engoli em seco e dei um sorriso pra James que estava vindo em minha direção.

- E aí, nana! Eu, seu melhor amigo, estou prometendo que a turnê vai ser rápida! – disse ele me abraçando.

- Não vai ser nada, jay! Não mente pra mim! – disse fazendo bico e James riu. – Não ri, é sério! Estou muito bolada com isso!

- Não fica, por favor.

- Vocês já tem show hoje? – perguntei.

- Não, só amanhã!

- Vocês vão no Brasil? – perguntei com esperança de um sim!

- Infelizmente não. Nem no México nós vamos.

- Ok, larga a minha namorada, vou ficar muito tempo sem ela! – Disse Logan me puxando e me abraçando.

Chamada para o voo 3243 portão 5 com destina à Nova York.

               Tentei controlar o meu choro, mas foi mais forte que eu. Eu ia ficar 5 meses sem ver o meu Logan. Essa é a parte ruim de namorar um cantor.

                Logan estava tentando me acalmar quando ouvimos um grito.

- CARLOS! – era Sam. Ela correu até Carlos assim que ele virou, dando um beijo nele.

- Sam, você está aqui, meu Deus, porque só agora? – perguntou Carlos chorando.

- Desculpa, Carlos, eu não sabia o que fazer. Desculpa – Dizia Sam também chorando.

- Não, meu amor, eu que te peço mil perdões, eu fui um idiota, um babaca, me perdoa, Samantha, me perdoa!

- Eu te perdoo, eu te amo!

- Eu também te amo! – Disse Carlos beijando Sam. Sorri ao ver a cena.

Última chamada para o voo 3243 portão 5 com destino à Nova York, repetindo, última chamada!

                  Merda, merda, merda!

                 Logan me deu um beijo, um beijo já com saudades.

                 Todos pegaram suas mochilas e foram andando sem dizer tchau. Quando Logan chegou ao portão pegou seu celular e me ligou.

- Oi – eu disse.

- Girl I'll be thinking about you worldwide, worldwide, worldwide… Eu te amo!

               Logan desligou o telefone e entrou no maldito portão 5. Eu não fazia mais nada além de chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PUTZ, e agora? como ELENOGAN vai ficar? Gostaram? Choraram? Péssimo? Horrível? Lindo? UHAUAHSU me digam, por favor! E o elenogan, foi minha amiga que vale 200, Anna, que inventou! Beijos e até o próximo!