Fix My Heart escrita por Amanda Mellark


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoas,aqui esta mais um capitulo,leitoras fantasmas por favor apareçam :D Boa leitura e até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296662/chapter/4

 
Eu não sabia quem ele era mas algo me chamou atenção,até que notei que eu estava feito idiota o encarando.

- Não,não é normal.Mas eu nunca me encaixei muito nisso de ser normal- Eu disse tentando soar indiferente.Seu sorriso aumentou mais,seus olhos brilharam levemente era algo como...fascínio.

- Que bom,porque eu também não - Eu dei um meio sorriso - Mas o que uma garota tão bonita faz aqui sozinha? Se estiver esperando algum garoto sinto em dizer,mas ele não vem mais,o que é algo idiota,porque deixar uma garota bonita sozinha não é legal - Eu franzi a testa mas logo eu abri um sorriso debochado.

- Aposto que decorou esse seu pequeno discurso para usar com todas as garotas que encontrar pela frente,uh?- Ele fez uma careta e parecia quase indignado.

- Ei assim você me ofende - Ele disse colocando sua mão dramaticamente em cima do peito,no lugar do coração. - Acho que esta me confundido pequena ,não sou desse tipo de cara.

- O seu tipo eu reconheço de longe - Outras pessoas ficariam meio abismadas ou um tanto irritadas com o modo que eu falava,pouco me importando com as palavras,mas esse cara parecia se divertir e era esquisito eu estar falando com um estranho na rua,apesar desse estranho ser bem bonito.

- É,parece que você já sabe tudo sobre mim,mas eu ao contrario,não sei nada de você - Eu revirei os olhos.

- Não sou muito interessante - Ele abriu um sorriso maroto

- Esta brincando? Você ja é bem interessante mesmo eu não te conhecendo direito,aposto que tem muitas coisas legais que eu poderia saber sobre você. 

- E você acha normal isso de contar minha vida para um estranho? - Eu disse levemente intrigada e ele apenas continuava sorrindo de um jeito despreocupado.

- Bom,eu sou Adrian,e você é? 

- Rose - Eu estendi a mão mas ao invés dele apertar ele pegou delicadamente e beijou-a como faziam antigamente - Cara,você sempre faz isso?- Ele me olhou sorrindo descontraidamente.

- Apenas com quem for interessante,e no caso,você é muito - Tratei de revirar os olhos e procurei por algum sinal de Lissa.- Bom,agora você sabe meu nome,não somos mais estranhos,tenho direito de saber algo sobre você. - Eu ia responder qualquer coisa quando avistei uma garota de cabelos loiros saindo do portão.

- Algo sobre mim?Deixa eu ver...ah não gosto muito de sair com caras mais velhos. - Pisquei para Adrian e me virei indo em direção a Lissa.Não me virei mas eu acho que pela primeira vez ele não sorriu,mas enfim eu sabia aonde ele queria chegar.

- Hey Liss,que demora.

- Nem me fale,a faxineira que estava limpando a sala disse que um garoto havia pego meu livro,espero que esse cara devolva - Ela disse meio exasperada e eu ri,fiquei aliviada quando notei que o motorista havia chego. Entramos no carro e comentei que havia gostado do meu primeiro dia de aula.

- Você e Mase se deram bem,não é? - Lissa perguntou e eu ia responder que sim se eunão   tivesse percebido a tempo seu olhar malicioso.

 - Pode parar por aí,antes que você comece a supor coisas eu já aviso que vejo Mase apenas como um bom amigo - Seu sorriso abalou um pouco.

- Mas Mase gostou de você,e vocês flertam tão abertamente sem falar que são parecidos,digo em questão de personalidade - Eu revirei os olhos mas logo sorri debochada

- E voce Liss?Seu coração nao tem dono?-Ela sorriu mas notei uma leve tristeza em seu olhar.

- Não - Ela respondeu e eu a olhei curiosa.

- Tem sim Liss,eu te...- Ela fez um "shiu" e indicou a cabeça para o motorista,ai eu entendi que não era bem um assunto pra se tratar no carro,embora o motorista estivesse tão focado no transito e provavelmente absolto dos nossos assuntos mas mesmo assim eu assenti e não disse mais nada. Quando chegamos em casa eu larguei minha bolsa em um canto qualquer do quarto e me joguei na minha cama.

- Hoje no jantar a gente podia falar da festa de amanhã - Lissa disse enquanto entrava no meu quarto

- É a gente pode sim - Conti um bocejo.

-Que tal se passasemos a tarde na piscina? - Lissa perguntou e apenas a menção da palavra piscina minha preguiça ficou de lado.

- Perfeito,você tem algum biquíni pra me emprestar?-Lissa estreitou seus olhos verdes.

- Tenho,mas acho que vai ficar pequeno.

     X

- Ficou ótimo em você Rose - Eu assenti embora ainda estivesse meio desconfortável,mas bem,não tinha quase ninguém em casa a essa hora. Lissa havia me emprestado um biquíni branco que na parte de cima não havia alças e na parte de baixo também era branco com uma espécie de laço preto no canto,realmente ficou um pouco pequeno mas acabou que realçou bem as curvas do meu corpo, e o branco constatou bem com a minha pele bronzeada. Peguei um shorts jeans desbotado para colocar por cima mas tiraria na hora de entrar. Ja Lissa colocou um modelo bem bonito,era azul escuro com uma estampa realmente muito bonita,ficou perfeito para ela.Depois que estavamos prontas descemos.Era verão e a temperatura era boa,de repente olhar para aquela piscina gigante parecia a melhor idéia. 

- Vou pedir para Stela preparar uns refrescos para a gente,ja volto - Lissa disse e eu assenti animada,refresco,piscina e tranquilidade,é,eu estava gostando disso.

- Vai dar um mergulho? -Quase pulei de susto quando aquela voz soou atras de mim. Eu acho que nunca me cansaria de olhar para ele.Dimitri estava usando uma camiseta preta que me pareceu a coisa mais quente no momento mas que eu gostei,ja que fazia que seus musculos ficassem mais expostos.Ele usava uma calça jeans e tênis,seus cabelos estavam presos.

- Vou.Você nunca tem folga camarada?Se minha mãe e Eric estão fazendo você trabalhar mais do que devia você tem direito a reclamar sabe,direitos trabalhistas ou algo assim - Dimitri gargalhou uma risada tão gostosa e ao mesmo tempo sexy,e confesso que esse meu ultimo pensamento me fez mecher a cabeça para livra-la.

- Na verdade eles me dão muitas folgas mas eu não me importo,não gosto de ficar parado -  Ele disse voltando para seu tom mais profissional.

- Ah entendi,aposto que você gosta de ser o funcionário do mês e ter sua foto pendurada na sala de Eric,não é? - Eu disse e ele voltou a sorrir.

- Rose,Rose...Bom mas pelo o que eu vejo enquanto eu trabalho duro você aproveita sua tarde na piscina - Ele disse e ao mesmo tempo pareceu me analisar dos pés a cabeça,quando seus olhos encontraram o meu eu senti meu coração martelar,eu gostei daquele olhar.Mas não seria muito diferente,certo?Eu estava com um biquíni mais pequeno do que sei la o que ,e eu nao era o tipo de garota como Lissa que tinha um corpo magro e de modelo,bem,uma coisa que eu havia puxado de minha mãe era o corpo e as curvas,ela tinha um corpo legal e quando era mais nova ela chamava atenção dos homens,e eu sei disso porque meu pai sempre me contava.

- Alguém aqui tem que aproveitar o tempo de uma maneira legal,não é camarada?-Ele sorriu 

-E longe de mim tomar seu tempo,até depois Rose - Ele disse e voltou para a mansão. Eu queria poder ter dito que ele não tomava meu tempo coisa nenhuma,mas deixei quieto,era estranho mas eu gostava de falar com Dimitri,e eu sentia que ele tinha muitas coisas para se desvender,começando por essa devoção ao trabalho e á Eric,eu sentia que tinha um motivo a mais para ele trabalhar tanto.

- Voltei - Lissa cantarolou trazendo uma bandeja com dois copos cheios de algum refresco vermelho,com direito a canudo e um tipo de mini guarda chuva,coisas que haviam em drinks de ricos.

- O que é isso?- Eu perguntei curiosa.

- É um suco maravilhoso que Stela faz,é feito de frutas vermelhas,tem morango,cereja e mais alguns outros- Ela disse e se aproximou de mim e sussurrou -E tem um pouquinho de álcool,para dar o toque final - Ela riu meio tímida e eu gargalhei.

- Estou começando a conhecer esse seu outro lado hein Vasilisa - Ela  deu de ombros sorrindo e tirou sua saia.Lissa disse que a água da piscina estava meio fria e decidiu entrar aos poucos,mas como eu era uma amante de esportes e coisas do tipo não hesitei,dando um mergulho de cara,e a sensação da água fria naquele calor era muito bom. - Vamos Liss,entre logo. - Eu disse para Lissa que estava começando a entrar mas ainda resmugando da água fria.Acabei tendo uma idéia que não agradou muito a ela.Joguei água nela que reclamou muito mas por fim acabou ajudando já que ela entrou.

   Estavamos a uns 20 minutos mergulhando,nadando e conversando quando decidimos sair um pouco. Lissa se sentou em uma das cadeiras para tomar sol e eu fiz o mesmo me sentando ao seu lado. Pegamos nossos drinks e senti o liquido gelado e doce descendo pela minha garganta seca,e depois senti um pouco do gosto do álcool,mas parecia ser mínimo.Lembrei de Dimitri e vi que a pessoa certa para me responder era Lissa.

- Ei Liss,o Dimitri trabalha a quanto tempo aqui?

- Bem quando ele chegou aqui tinha uns 18 anos- Se ele chegou quando tinha 18 e agora tinha 23 então eram pelo menos 6 anos,o que era bastante coisa até.

- Ele parece gostar de trabalhar para seu pai,não é?

- Oh ele gosta sim.

- Ele disse que seu pai havia visto ele na Russia e gostou dele,não tem mais nenhum outro motivo ou algo assim?-Eu perguntei e Lissa por alguns segundos pareceu ser pega de surpresa,e ficou levemente sem saber como dizer algo,e nesse momento eu vi que tinha coisa por aí.

- Por que esta me perguntando isso Rose?

- Não sei,é que ele parece que trabalha tanto e me pergunto se é porque ele realmente gosta ou porque...- Ela suspirou e me olhou.

- Bom tem mais um motivo para Dimitri estar aqui e trabalhar para meu pai,sim- Me sentei direito na cadeira sabendo que aquele assunto iria ser complicado.

- Qual é?-Lissa me estudou por alguns segundos e respirou.

- Na verdade eu não sei direito,porque eu nem deveria saber,eu ouvi apenas.

- Mas então diga o que você sabe Liss

- Bem...Uma vez eu estava indo no escritório de meu pai e ouvi ele falando com Dimitri,gritando um pouco na verdade.Parece que Dimitri fez algo na Russia e meu pai ajudou,então Dimitri trabalha aqui para como se fosse um favor,uma forma de retribuir pelo o que meu pai fez,é tudo o que eu sei,juro- Eu assenti e fiquei pensando. O que Dimitri poderia feito de tão sério para que o pai de Lissa pudesse ter ajudado?Dimitri então trabalhava de favor. - Mas esqueça esse assunto e não comente com ninguém.

- Sim,pode deixar - Lissa deixou a expressão mais seria e sorriu .

- Eu gosto de Dimitri,ele é como se fosse um irmão mais velho,e sei que logo ele sera como um também para você - Eu quase ri,na minha lista poderia ter muitas coisas e Dimitri ser como um irmão não estava nela. Não que eu pudesse ter outras coisas com ele,Dimitri parecia ser um cara racional e não deveria me ver com outros olhos a não ser,filha da chefe e uma adolescente sem limites.Notei que meu copo estava vazio.

- Quero mais um -Eu disse fazendo beicinho e Lissa gargalhou.

 - É só um copo,não quero você bebada agora,mas amanhã á noite você vai poder beber mais,não se preocupe- A festa,é claro,me senti imediatamente mais animada.

 - Estava quase me esquecendo,hoje então falamos com seu pai não é? 

- Sim,ele deixara, sem problemas - Ficamos mais um pouco mas decidimos sair.Tomei um banho e coloquei uma roupa fresca.Nem havia percebido o quanto o dia passou rápido pois já estava escurecendo.Procurei por meu notebook e decidi entrar na internet.Tinha alguns emails do meu pai,e alguns amigos antigos de New York também me mandaram algumas coisas.Ouvi uma batida na porta e fui abrir.

- O jantar esta pronto Srta Rosemarie.

- Ok,obrigada Stela - Ela sorriu gentilmente e saiu.Olhei no espelho a tempo de ver meus cabelos que estavam quase secos um verdadeiro ninho,então apenas fiz um coque frouxo e desci.Na mesa estava minha mãe,Eric,Lissa e Dimitri.

- Como foi seu primeiro dia de aula Rose? - Eric perguntou assim que eu me sentei.

- Bem legal,o colegio é bom e os amigos de Liss são legais também - Ele sorriu e eu olhei para minha mãe que comia em silencio,me perguntei por alguns segundos se ela não me perguntaria nada mas logo descartei a idéia,minha mãe não era desse tipo.

- Pai - Lissa disse e Eric virou para ela,olhei de canto para Liss e percebi que ela iria perguntar da festa - Amanhã um amigo nosso ira dar uma festa na casa dele,não é nada de mais sabe,a gente poderia ir? - Lissa piscou seus olhos verdes de uma maneira fofa e eu quase ri.

- Tudo bem,mas Scott terá que levar vocês e buscar,combinado? - Lissa assentiu animadamente e eu também,eu tinha uma desconfiança que ele não mandaria o motorista ir muito tarde mas o importante é que a festa estava no papo.

- Rose não vai á essa festa-Minha mãe disse do nada calmamente e a olhei atônica,não que eu fosse a unica.

- Eu...eu o que?

- Isso mesmo que você ouviu.Por mim Lissa pode ir mas você não ira Rosemarie- Eu pisquei tentando entender.

- E eu posso saber o porquê de eu não poder ir? - Ela tomou um gole de seu suco e disse de maneira bem calma.

- Por que não.Você mal chegou,tem que focar nos seus estudos,festas agora não. -Eu cerrei meu punho e respirei lentamente tentando manter o auto controle.

- Isso é a coisa mais ridícula que eu ja ouvi - Minhas palavras saíram entrecortadas e percebi que ela franziu a testa.

- Não vejo nada de ridículo Rosemarie,sou sua mãe e estou dizendo que você não vai e pronto,se Lissa quiser ir por mim tudo bem.

- Se Rose não vai eu também não irei- Lissa disse.

- Não Liss tudo bem,você pode ir pra essa festa-Eu disse suspirando mas ainda encarando a minha mãe- Juro que não te entendo.Uma hora você é uma mãe que não esta nem aí para o que faço mas outra hora quer mandar em mim.

- Eu não vou discutir com você Rosemarie,minha decisão já esta tomada - Eu bati a mão na mesa com força e me levantei indo para meu quarto.Fechei a porta com muita força com o intuito que ela ouvisse. Isso era ridiculo,eu tinha 16 anos,ela não podia simplesmente me permitir ir pra algum lugar ou não. Alguém bateu na porta e por um segundo eu imaginei que seria ela,mas é claro que ela não faria isso.Abri a porta e Lissa entrou no meu quarto,se sentando em minha cama.

- Cara...que barra - Ela disse me olhando meio triste.

- Essa é Janine,eu não podia esperar nada de diferente- Eu suspirei e me sentei na cama .

- Eu não vou sozinha nessa festa Rose- Ela disse e eu estava pronta pra dizer que seria legal ela ir,que os amigos dela estariam lá quando uma idéia me ocorreu.

- E você não vai.Porque eu vou com você - Ela franziu a testa

-Rose sinceramente,sua mãe não parecia que ia mudar de idéia.

- Minha mãe é que se dane.A gente vai sim nessa festa e eu já tenho um plano.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?Qual será o plano suicida da Rose? Aahh avisando que o Adrian logo vai aparecer de novo hehe e logo mais tem partyyy e bem Rose + festa é uma combinação arriscada :D Bem é isso,não deixem de comentar,beijooos