Casa Maldita escrita por Thaiene Malik


Capítulo 14
Capítulo 14 - Mais um?


Notas iniciais do capítulo

Logo agora a ajuda se tornou um problema...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296648/chapter/14

– O que está acontecendo? – Chegou James que se assustou com o grito que dei.

Quando ele viu a cena, ele foi para cima de Lucas, que visivelmente estava fora de si. Tentei sair dali, mas Lucas me segurou e eu acabei caindo e batendo a cabeça na quina da mesa.

– Jéssy! Saia daí! – Brenda gritou e pegou uma panela para bater na cabeça de Lucas.

– Vocês vão morrer! – Lucas gritou e pegou uma faca para matar James.

James segurou o braço de Lucas e tentou pará-lo, mas parecia que ele não aguentaria por muito tempo. Brenda não sabia o que fazer, então pegou a panela e bateu na cabeça de Lucas, entretanto não adiantou, Lucas parecia nem ter sentido a pancada. Ele se virou e foi pra cima de Brenda, nesse instante, James pegou a faca e enfiou em na costa dele e nesse momento, ele parou e caiu.

– Não acredito! O que eu fiz? Matei meu irmão? – James dizia olhando para suas mãos com sangue.

Eu estava paralisada no chão, não conseguia piscar os olhos.

– Temos que levá-lo para o hospital! – Brenda gritou.

– Por que fez isso?! – Eu gritei com J.

– Eu... eu não sei. – James disse segurando suas lágrimas.

Eu sentia algo por Lucas, mas naquele momento a razão falou mais forte.

– Não podemos levá-lo ao hospital. O que iremos dizer? O James matou o irmão dele porque o Lucas tava possuído?! Não vai rolar! Temos que acabar logo com isso! Temos que salvar a alma do Lucas pelo menos.

– Você tem razão Jéssy. Vamos pensar em como acabar com a maldição. – Brenda disse me abraçando.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Saímos de casa em busca de armas. Chegamos a um traficante e usei o cartão de crédito que meus pais me deram para emergência. Tivemos que comprar bala de prata, apesar de não serem vampiros. Gastamos uma fortuna. Além de termos que esconder o corpo de Lucas, colocamo-lo no porão, e no fim de tudo iríamos ser culpados por assassinato.

– Já é quase 18:00h. – James disse olhando para o relógio da parede.

– Estamos com tudo preparado? – Eu perguntei.

– Falta o sal! – Brenda disse.

– Que sal? – Eu perguntei confusa.

– O sal para que eles não entrem pela janela! – Brenda respondeu.

– Sério? Você ta assistindo muito Supernatural, leva as coisas mais á sério! – Eu disse quase rindo.

– Ok. – Brenda disse indo em direção a cozinha, ela com certeza iria pegar o sal.

Olhei para James que parecia perturbado.

– O que foi? – perguntei, mas já sabia o que estava acontecendo.

– Sabe... Acho que o melhor para mim é morrer.

– Do que está falando?

– Como vou dizer aos meus pais que matei o Lucas? – Eu estava sentindo que aquilo não era apenas o que ele queria dizer, nós estávamos sentindo falta dele.

19:00h

– O que está acontecendo?- Brenda gritou olhando para fora, parecia estar formando uma tempestade, o que não era tão bom, pois assim seria mais difícil achar os pontos em volta da casa.

– Andei lendo o diário do Dr. e aqui diz que são cinco pontos! O que acham de cada um achar um ponto? Assim seria mais fácil! – Eu disse olhando para os dois.

– Fácil para que? Para nos matar? – James foi direto nessa.

– Então ficamos juntos. – Conclui.

20:00h

– ‘Cause you’ve got the one thing... so get out, get out, get out of my head…

– One direction? Belo momento Brenda. – Eu disse para Brenda que começou a cantar enquanto a tempestade estava forte lá fora.

21:00h

– A tempestade não passa e o James dormiu? – Brenda disse quando olhou para o lado e viu que James estava de olhos fechados deitado no sofá.

22:00h

–Que horas são? – James perguntou logo que acordou.

– 22:00h – Respondi.

– To com fome! Não liga não! – Brenda gritou da cozinha.

Estava próximo da hora em que era nossa única chance de acabar com a maldição.

– OMG! Olha o que eu achei escrito no diário do Dr. David! – Gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casa Maldita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.