As Crônicas De Menzon Wollker escrita por Tzuné Chan


Capítulo 5
Capítulo 5- O incrivel mundo de MW




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296599/chapter/5

Ta legal descrever o lugar mais incrivel que ja vi na minha vida é tão dificil quanto gostar do cara grandão de dois metros, a propósito qual é mesmo o nome dele? deixa pra la! Nossa o céu era incrivelmente laranja e roxo, numa combinaçao de aquarelas perfeias que nunca seriam a cor de um céu no meu mundo, ou melhor do mundo que vim! De um lado estendia-se uma incrivel e enorme floresta por toda costa maritima, era tão grande que eu mal conseguia enxergar o fim dela, reparei do outro lado e vi povoados espalhando-se pelo resto da praia! Era tudo tao diferente que eu nem percebi a guerra atras de nós, mais então me virei, aquela coisa sangrenta e nunca vai sair da sua mente, surgio bem na frente dos olhos meus e dos meus irmaos, o cenario era tao apavorante, crianças chorando maes correndo, caras gritando e espadas trincado no ar, flechas zuniam em todas as direçoes, simplesmente algo terrivel.

Eu senti uma força inimaginal e nunca sentida pelo meu corpo anteriormente, algo que me levou a atacar um homen que estava caido ao meu lado, ferido e machucado, se eu estivesse realmente normal, o maximo que eu teria feito era estancado o sangramento e ajuda-lo com os ferimentos, mais eu nao o fiz. Ataqueio sem mesmo saber o porque, roubei suas armas e deslizei por sua esquesda no sangue espalhado na areia, o que parece repugnante e nogento, peguei uma espada e cortei alguns rostos, pessoas que eu nao conhecia estavam sendo machucadas pela minha revolta sem motivo, talvez fossem os tais instintos que aquele cara grandao havia flado, mais que diabos de instintos sao esses? Eu pareço uma louca jogando esse material cortante em tudo que vejo pela frente!

Plaz!!

Foi o ultimo! Todos olhavam abismados para mim. Eu me jogara sobre a areia e ficara la por alguns segundos com a respiraçao ofegante, o suor cubria minhas palpebras e escorria por meu rosto, levantei-me depois de me recompor um pouco, havia deixado a arma com quem matara tantos desconhecidos ainda pouco, na areia molhada por sangue humano. Virei em uma açao comun, retrucada por olhares, aterrorizados e ao mesmo tempo de adimiraçao.

Entao reparei que havia matado apenas os homens que estavam de vermelho, ate pareciam nazistas sem pistolas ou metralhadoras!

Os outros eram camponeses comuns, armados com instrumentos de trabalhi, emprovizados para a defesa, eles estavam machucados, as crianças estavam agarrados as pernas de suas maes me olhando com uma cara assustada, senti receio ao perceber que essa era a mesma cara de Zenni, susto.

- O que voce...fez?- ele indagou- nunca...teve coragem de matar nem um coelho para subsistencia, e agora.. e agora voce mata dezenas de desconhecidos com uma arma roubada- pensei em chorar e me desculpar pela descepiçao, mais ele completou- Voce é fantastica!- correu em minha direçao e me abraçou como se eu fosse um urso panda de pelucia. E pra completar, os camponeses gritaram...

- Viva a Rainha de Menzon Wallker!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas De Menzon Wollker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.