As Crônicas De Menzon Wollker escrita por Tzuné Chan


Capítulo 4
Capítulo 4- Uma ajuda inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296599/chapter/4

Quem ele estava penssando que era? Tudo que ele sabia sobre mim não cabia em a metade de uma folha de árvore, ele não podia simplesmente chegar e dizer essas coisas, acha que iria me intimidar com sua braços fortões e sual altura de dois metros, eu odiava ele, queria que os leõs o devorasse, queria que ele morresse e deixasse a mim e a meus irmãos em paz, isso era tudo que eu precisava.

Ele me olhava como um cachorrinho com fome parecia realmente arrepedido, mais nada disso importava, será que ele não penssava em tudo que eu avia sofrido por causa dele? em todas as noites que eu passei chorando por não ter um pai? ele estava muito enganado se estava achando que seria tão fácil se tornar o grande pai carinhoso da noite pro dia eu realmete não estava a fim de ser grossa mais ele precisava saber que o tempo de se tornar o pai perfeito ja havia passado, e todas as chances dele de se reafirmar em minha familia ja haviam sido desperdissadas cruelmente em todos os 15 anos que eu havia passado sozinha, tendo que ver a tia Marta sofrendo por falta de alguém com converssar e dividir as suas própias dificuldades, mais ela não fazia nada além de cuidar de nós e ficar doente, essa era a dificil rotina de todos os nós, todos os dias de todos os anos e agora chega esse cara cantando musicas da minha infância e dizendo que é meu pai, naõ ele so podia estar brincando, mais eu não estava gostando nem um pouco desse novo jogo não estava mesmo.

– Tudo bem, e o que você quer? não esta penssando que uma música idiota que o meu pai cantava para mim na minha infância e que você se lembra vai me fazer acreditar que você seja meu pai, que morreu a 15 anos né?- ele me olhou fundo nos olhos estava lavado em lagrimas como um bebê sem chupeta, se não fosse em outra ocasião eu ate desconfiaria da sua masculinidade!!! tudo bem não é hora para tal coisa Lijha, então ele retrucou.

– Lijha por favor, tende acreditar em mim eu...

– Eu nunca vou aceditar em você ta, e mesmo que essas mentiras que você esta enventando sejam verdade, saiba eu não me importo, não me importo nem um pouco!- senti sua tristeza em me própio coraçaõ mais seria realmente real ou apenas uma farça como em todos esses anos da minha vida, eu não poderia arriscar.

– Lijha, eu sei isso sera talvez a coisa mais dificil que você ja teve que fazer na vida, mais tenque tentar ao menos me perdoar!

– Eu nunca perdoarei você, é um mentiroso, mentiroso!- você deve estar penssando, "ha mais que garota sem sensibilidade" mais se você se por no meu lugar ira com certeza entender-me.

– Eu ja sei, se ouver algo que eu possa fazer para que você acredite que estou do seu lado, eu sei que há!- seus olhos brilhavam esperançosos.

– Hãm é claro que naõ ha você...- então Zenni enterrompeu.

– Espera, ha algo sim,- ele havia passado tanto tempo calado junto ao Leo que eu nem me lembrava que os dois estavam o tempo todo ali escutando nossa converssa, que no final todos sabiamos que não levaria a nada.

– Zenni não se mete nisso, ta legal?- então Leo o seguio.

– Não ele tem razão, ha sim algo!

– E você tambem, fique fora disso!

– Não de ouvidos a ela Leo, ela esta sendo egoísta de mais.- então esse era o meu ponto fraco, alguem dizer que eu era egoísta não não sou assim.

– Tudo bem,- me virei para Zenni- qual sua idéia?-ele me olhou satisfeito, e então virou-se para o cara fortão.

– Certo, quer nos ajudar não quer?-ele assentiu esperançoso- pois bem vai nos tirar daqui e nos levar para nossa casa!- eu e Leo concordamos e olhamos para ele, mais agora sua expressão estava diferente assustada eu poderia dizer.

– O há de errado?- perguntou Leo

– Eu...eu não posso tirá-los desse mundo apenas, posso ajuda-los ate um certo ponto.- eu sorri ironicamente.

– Eu ja sabia que você...- então me toquei- espera de que mundo você esta falando?

– Vocês não sabiam? o Mundo de vocês, o mundo de Menzon Wolker...-eu e meus irmãos nos entre olhamos.

– Esse não é o das historias que a tia Marta contava?-eu assenti .

– Sim, mais não faz sentido- o cara me olhou e disse.

– Não, faz mais do que sentido, ela estava os preparando, não entendem? agora vocês conhecem o seu mundo, graças as histo´rias de Marta, isto significa que estão mais que preparados!- ele sorriu feliz, mais logo fechou o sorriso- a única coisa que é triste para vocês é que não poderam voltar, pelo menos não agora.

– Como assim?- perguntou Zenni.

– É a guerra esta começando, em apenas três dias tudo acabara tudo aqui.

– Tudo o que?

– Venham eu vou ajudar vocês a descobrirem o seu própio mundo.- ele fez um gesto com a mão pedindo para nós pararmos e esperarmos.-

–O que ele vai...-perguntou Leo então ele saiu e disse "podem ir eu ja dei um socega neles, parecem anjinhos dormindo hehehe" então ele surgio das cortinas.

– Pronto agora pulem aquela janela e eu espero vocês do outro lado, certo? - todos nós assentimos- mais somente pulem quando eu der o sinal.- então ele saiu, eu e meus irmãos fomos tirar todo o lixo em frente a janela, tinha um mote de prego mais o Zenni rezolveu isso.

Esperamos ele da o sinal, então pulamos. O cenário era incrivel, havia passáros gigantes pairando no ceu incrivelmente laranja, as aves gorjeavam la, tudo era tão diferente, mais o que realmente importava era que estavamos totalmente LIVRES.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!