A Garota De Fogo escrita por Em


Capítulo 8
Apaixonada


Notas iniciais do capítulo

OKAY, eu não sei oque vocês vão achar desse capitulo, mas eu estava revisando ele hoje e achei que ele ficou meio meloso, então se ele estiver muito meloso me avisem, ok?!
Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296548/chapter/8

POV Sabrina

Sinceramente eu não queria ficar com o Mike, eu só fiquei por um motivo, o qual eu não contarei... Então eu vejo uma cena épica o Ethan, conversando com a Bruna e rindo... Motherfuck eu tinha que ver aquilo mais de perto, e quando eu chego perto o que eu escuto?

–Você tem namorada? – A Bruna pergunta.

–Não... Porque? Tem interesse? – O Ethan pergunta o que faz Bruna corar, e eu sem aguentar ver aquilo.

–Oh, Bruna, estou em palavras. – Eu digo fazendo ela se surpreender.

–S-Sah? Você estava ai o tempo todo? – ela me pergunta.

–Não só a tempo suficiente para ouvir a proposta do cidadão. – eu respondo com um sorriso malicioso, fazendo ambos corarem.

–Eu... eu... eu só estava brincando.

–Ah, Ethan me poupe, é obvio que você ficou interessado.

–Sabrina... Para por favor... – ela me pede, quase suplicando.

–OKOK, vou deixar o casal apaixonado em paz, hehe. – eu digo e saio.

POV Bruna

Eu vou matar a Sabrina, por ter feito aquilo... Ela vai me pagar, eu vou fazê-la em pedaços... Mas eu preciso saber como...

“Eu posso te ajudar Bruna, eu posso mata-la”

“Quem é você vozinha irritante?”

“Eu não sou ninguém, sou apenas seu demônio interior, HAHAHAHAHA.”

“Ah Cale-se!”

–Eu... Eu tenho que ir, até mais Ethan... – eu digo, dou um sorriso e saiu em direção ao chalé 9.

Chegando lá, eu coloco meu pijama.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64932081&.locale=pt-br

Uma pantufa do Flinn e do Jake, uma blusa de manga comprida e um short, e vou dormir, estou morta de sono e amanhã o Leo com certeza vai me encher o saco por ter prendido ele na árvore, sobre a festa e, principalmente, sobre a Sabrina. Que ótimo, eu vou maltratar mais ainda do meu lindo irmão... (OBS: Foi ele que me obrigou a escrever isso eu ia escrever patife...)

POV Leo

Nuss obrigado pelo elogio mana... Estupida.

POv Bruna

Pare imbecil, eu que estou contando a história, enfim no dia seguinte eu acordo com o cara de rato do meu lado... O insuportável não deixa nem eu levantar e já começa a perguntar.

–Como foi à festa ontem? Vocês se divertiram? Tinha garotos? – ele me purgunta quase pulando em mim e colando na parede.

–Ora Leo, me dá um tempo, eu acabei de acordar.

–Tá, mas me responda logo o que eu perguntei.

Eu fui me trocar, coloquei uma roupa simples para ir encontrar a Sabrina, uma blusa do AC/DC, um short, uma bota preta, uma touca, um colar de pantera, meus brinco e meu bracelete do Jack.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64932754&.locale=pt-br

–A festa foi ótima, nos divertimos e me poupe Leo...

–O que, por que você não responde a ultima pergunta?

–Idiota, nós fomos convidada por um garoto, você espera mesmo que lá só tivesse meninas?

–Chata. E- e você ficou com algum? – ele me perguntou.

–Isso não é da sua conta, Leo. – eu disse ficando vermelha.

–U_U, okay vamos logo para o pavilhão do refeitório eu quero pegar os Donuts.

–Tá, você parece a Sabrina às vezes sabia?! – Disse rindo com ele me mostrando a língua. – Vai na frente que eu vou chama-la.

Eu fui até o chalé da Sabrina, que estava saindo com o Mike para o refeitório.

–Oi, Sah. Você vai sentar com o Mike hoje?

–Vou, e você?

–Eu vou sentar com as meninas. Ah é melhor eu ir para não perder os Donuts...

E eu sai correndo deixando a Sabrina sozinha com o Mike, fui para o pavilhão atrás do Leo. E acabo trombando com o Ethan.

–Ai ai ai...

–Ui ui ui...

–Ah, é a garota de ontem, onde você vai com tanta pressa?

–E-e-eu vou... v-vou pegar Donuts...

–Oh sei faz sentido a sua pressa agora.

–É melhor eu ir antes que eles acabem. Tchau Ethan.

–Tchau Bruna. – ele diz com um sorriso.

E eu fui atrás do Leo, que estava pegando o ultimo Donuts de Chocolate, e eu não poderia perder meu Donuts de chocolate para ele, então o ataquei por trás quando ele estava indo para a mesa do nosso chalé e peguei o Donuts dele.

–Meu Donuts. – eu disse roubando o Donuts dele.

–NÃO, o ultimo Donuts de chocolate é meu!

–Meu! – e começamos a brigar pelo Donuts.

–Devolva Meu DONUTS ou sofra as CONSEQUECIAS.

–Nunca, O DONUTS agora é MEU.

Meu. – disse ele arrancando o Donuts da minha mão que consequentemente o chutei fazendo ele e o DONUTS voarem.

–Não... – gritamos juntos quando o Donuts se aproximava da morte certa, sendo salvo pelo Ethan antes de alcançar o chão..

–Oh, Herói de Donuts... – Eu falei sem pensar.

–Hehe, Princesa dos Donuts. – estou morrida, estou morrida.

–OH, que surpresa Bruna... – A Ana e a Fernanda chegavam.

–A-A-Ana? F-Fe? N-Não é oque parece... – eu disse vermelha.

–Hahaha, você está vermelha... – o idiota do Leo começou a rir.

–Ah, me esqueci do Donuts, me dá me dá. – pedi para o Ethan

–Não, só se você quiser dividir.

–Uha, d-di-dividir?

–Não, fique longe dela tarado do meio-dia.

–Olha só o Idiota resolveu abrir o bico.

–Fala pessoal. – Um garoto loiro disse chegando perto. – Ahn? Oque está acontecendo aqui?

–Jason. – disse a Ana dando um abraço nele. – O Leo e o Ethan estão brigando de novo, só isso nada de mais.

–Ahn? Brigando? Por quê? – Jason pergunta.

–Ethan está seduzindo a Bruna, e o Leo não gostou, por isso – a Ana responde.

–Oh, sim, Bruna é a nova irmã do Leo, né?

–Sim, sou irmã desse idiota. Agora, Ethan devolva meu Donuts. – Quando eu percebo que ele está dando na minha boca.

–Não creio. – Disseram todos juntos – Masoque, você quer ir para o Tártaro garoto? – meu irmão ameaça o Ethan.

–Meu Deus! Eu não acredito... – Alguém fala na mesa do chalé de Afrodite. – O Mike e a Sabrina estão mesmo namorando?

–Hein? Namorando o Michael? Como assim? – o Leo pergunta.

–Eles começaram a namorar ontem durante a festa. Por que o interesse senhor Valdez?

–Nada, me de licença vou dar uma volta.

E o Leo sai na direção a floresta, eu posso jurar que ele ficou magoado pela Sabrina estar namorando o Mike. Eu só não entendi o porquê, o Leo é muito estranho as vezes... Mas depois eu tenho que falar com a Sabrina, eu preciso descobrir como ela mandou a Drew para o tártaro.

“Do mesmo jeito que você poderá mandar algumas pessoas em breve” – disse a vozinha da minha cabeça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e o Titulo foi porque eu estava sem idéias...
Enfim não se esqueçam de que o Leo pertence a Sabrina...
Go Team Ethan/Leo/Jason



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.