A Garota De Fogo escrita por Em


Capítulo 6
Um novo amigo


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei se esse capitulo ficou muito bom, mas ele vai se resumir em cima de um novo amigo.
E NÃO se esqueçam o Leo é da Sabrina.
Bjs e Boa Leitura para quem fica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296548/chapter/6

POV Bruna

Eu finalmente descobri onde o Leo estava e sem me lembrar da Sabrina ou da Ana eu fui correndo para a floresta atrás do viado, então eu ouço um barulho, uma voz, a Drew.

-Ah Leo você é tão doce, tão fofo. Mas você não podia encontrar um lugar melhor do que a floresta para a gente se encontrar? – ela falou.

-Drew, meu anjo, a floresta é o único lugar que ninguém se atreveria a entrar sozinho na floresta, nem o Quiron viria aqui sozinho para procurar a gente, e demoraria tempo suficiente para a gente ficar aqui um pouco e depois pensar em alguma história para inventar. – ele falou sedutoramente se aproximando da boca dela selando um beijo.

Nessa hora a Sabrina aparece atrás deles empurrando a Drew e pegando a sua espada, começando a lutar com ela, então o Leo se recuperando do susto corre para atacar a Sabrina por trás, porém eu pulo na frente com um pedaço de madeira, que de alguma maneira apareceu do meu lado magicamente. Ele corta um pedaço da madeira e então a gente começa a lutar. Eu levando a melhor, era espada contra pedaço de madeira que regularmente eu trocava, conforme o Leo arrancava metade da madeira eu trocava a madeira. A nossa luta acabou quando eu prendi o Leo em uma arvore usando lascas que ele tirava da madeira. Então eu peguei um pedaço pequeno de corda e amarrei as suas mãos. Depois eu escalei a árvore com ele e o amarrei em um dos galhos. Quando eu desci da arvore a Sabrina apareceu, e nós começamos a rir do Leo, então ela invocou a Sra. O’Leary que ficou tentando morder o Leo, somente porque a Sabrina pediu.

-Me soltem, Bruna, mana me solta, por favor, eu não quero virar ração de cachorro. Sabrina? MANDA ESSE CACHORRO EMBORA, MERDA.

Então nós demos as costas para ele e fomos para a Casa Grande. Chegando lá encontramos a Ana, que não estava muito feliz de termos deixado ela de lado, e a Fernanda, que estava indiferente.

-Encontraram o Leo? – A Ana perguntou?

-Sim. – Eu respondi.

-E cadê ele?

-O amarramos em uma arvore brincando com a Sra. O’ Leary.

-Por quê?

-Porque ele estava agarrando a Drew. – eu e a Sabrina respondemos juntas. – Vamos almoçar?

-Vamos. – As três responderam.

E fomos almoçar, depois do almoço fomos até a praia e ficamos observando o mar, então um garoto lindo veio falar com a gente.

-Oi. – ele fala – Meu nome é Mike, sou filho de Apolo, e o cara mais lindo do acampamento.

-E o mais modesto também. – acrescentei deslumbrada com os músculos dele.

-Isso também, eu e meus irmão vamos dar uma festa mais tarde, e estamos chamando apenas as meninas mais belas do acampamento, e gostaríamos que vocês fossem.

-Claro que vamos.

Então ficamos mais um pouco enquanto ele fazia piadas, e mandava cantadas para a Sabrina, ele sabe que a Ana está namorando, e ele percebeu que eu não estava afim dele.

POV Leo

Cara a Sabrina e a Bruna vão me pagar por terem me deixado amarrado naquela arvore com um cachorro infernal tentando me devorar, mais depois que elas saíram eu tive uma idéia para sair da arvore, eu tinha um punhal então eu comecei a cortar as cordas, pulei no chão, e comecei a correr como um louco daquele cachorro infernal, eu consegui despistar ele perto da caverna do Festus, aonde eu me escondi, e depois fui atrás da Sabrina e da Bruna, e quando eu as acho, elas estão com o idiota do Michael do chalé de Apolo, mas que raiva, então eu vou até lá.

-Posso falar com vocês, Bruna e Sabrina?! – eu pergunto na maior cara de pau.

-Você não está vendo que a gente está ocupada Valdez? – A Bruna me responde, agora ela também vai ficar me chamando de Valdez...

-Isso Valdez vai lá brincar com a sua sucata e deixa elas em paz, agora vaza! – o Michael fala.

-Grrrr. – Eu saio murmurando algumas pragas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso, o próximo capitulo vai ser durante a Festa, para a qual o Leo não foi convidado, mas entra de penetra e o resto é história...
Bjs e tentarei postar um de tarde e um de noite.
Team Leo, Jason e Ethan