Um Nome, Duas Histórias. escrita por Candy Ethel


Capítulo 1
Azin Tairin


Notas iniciais do capítulo

Fic falando sobre a história de Azin, apenas isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296547/chapter/1

Antigamente, eu reclamava, chorava, gritava. Eu queria poder ser uma criança normal, brincar, rir, e todas essas coisas. Mas nunca pude fazer isso. Não sei por que, mas nunca gostavam de ficar comigo. Talvez pela cor de meus cabelos, ou meus olhos avermelhados. Me chamavam de esquisito, e algumas vezes, até mesmo de demonio. Falar uma coisa dessas para uma criança pode fazer belos estragos, mas eu tenho que agradecer. Graças a todos aqueles desgraçados, cresci sozinho, e fiquei forte. Sozinho. Já não ligava de ser ignorado, ou de ouvir os comentarios que faziam sobre mim. Já não me importava com ninguem, nem comigo mesmo. Eu só queria ve-los morrer, de uma forma dolorosa. Sádico? Talvez. Vingativo? Você não sabe nem a metade.

Em um certo dia, caiu uma chuva terrivel. Eu morava sozinho e proximo a um local pouco visitado, onde eu costumava treinar. Enquanto fechava as janelas, pude ouvir um estranho barulho que vinha dali. Curioso, sai para ver o que era, e fiquei um tanto surpreso ao ver um homem gravemente ferido, que aparentava estar a beira da morte. Eu nunca senti nada por ninguem, mas algo nele era diferente. Por algum motivo, senti pena dele, e não apenas isso... Fiquei realmente curioso sobre aquilo que estava em seu braço. O levei para minha casa, o ajudando a se recuperar. Quando acordou, agradeceu e se apresentou.

- Eu sou Azin Tairin, um Cavalheiro de Prata.

Disse meu nome a ele, e logo Azin disse que me treinaria. Eu concordei completamente com aquilo. Em pouco tempo, notei que havia algo diferente em mim. Além de forte, eu estava feliz. Aquele homem era como um pai para mim. Mas aparentemente um pai que tinha preferencia entre os filhos. Ele sempre falava de seu ex-aluno, Jin. Mas parece que ele morreu em um ataque. Azin se lamentava, falando que a culpa era dele. Não aguentava mais ouvi-lo falar tanto daquele garoto! É claro... eu tinha que ficar mais forte do que Jin jamais seria! Comecei a treinar ainda mais, querendo deixar meu mestre orgulhoso. E não demorou para eu ficar muito mais forte do que pensei que ficaria! Mas infelizmente não pude provar nada para ele. Houve um ataque, e muitas pessoas daquela maldita cidade morreram. Eu não ligava para ele, mas...

- Saia já daqui, ou irá acabar morrendo!

- Nunca sairei de seu lado, mestre!

Mesmo depois de tudo, não consegui salva-lo. Naquele dia, perdi meu unico amigo. Mas não podia deixa-lo morrer assim. Não... Peguei sua Vembrassa, e além disso, seu nome. A partir daquele dia, me tornei Azin Tairin. Continuei a treinar, querendo ficar cada vez mais forte, até que ouvi sobre a tal Grand Chase. Mas não apenas isso, lá havia um garoto chamado Jin, e ele era exatamente como meu mestre falou... Facilmente me aproximei do grupo, e logo me convidaram para entrar. Jin ficava nervoso, pois eu tinha o mesmo nome e arma de seu amado mestre. É claro que eu não ligava para o grupo, seus motivos e objetivos. Não. Eu estava ali apenas para uma coisa... Matar Jin, e provar que sou muito melhor do que ele! Preparem-se, Grand Chase! Pois logo eu, Azin Tairin, irei acabar com todos vocês!

"Heh, vamos nos ajudar..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!