Sutilmente escrita por Mina Phantonhive


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é mais o POV do Goku e Chichi é defendida por alguém completamente inesperado.
Ah, DBZ não me pertence, mas eu tenho todas as esferas do Dragão. HoHohohoho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296532/chapter/4

Chichi avistou a construção que parecia situada em um dos cenários de Poe, “The House of Usher”, contudo, as cores eram vibrantes, era possível observar nas paredes rachadas um azul turquesa que lembrava o azul do cabelo de Bulma, nas janelas que estavam avariadas, o laranja que era a cor predominante dos uniforme dos guerreiros Z, exceto Trunks e Vegeta era vívido, haviam detalhes lilases que pareciam muito com o Supremo Senhor Kaio e as árvores cujas copas se assemelhavam ao tom da cútis de Pícolo.

Sem perceber, se viu indo em direção a casa, mesmo achando que era uma loucura, mas suas pernas não a obedeciam. Ela tinha que dar aqueles passos, era um desafio que precisava ser vencido, era praticamente como salvar a terra de um vilão ensandecido que estava instalado dessa vez em sua alma. Cada passo era um golpe nesse vilão e nesse momento Chichi não era mais igual antes, algo tinha mudado.

Enquanto isso, na casa dos Son...

Goku tinha convocado grande parte dos seus amigos para uma força tarefa digna de “ultima e única salvação do mundo” para encontrar sua mulher. Os presentes eram: Gohan, Goten ( que estavam muito preocupados com toda aquela situação, mas Goten ainda não estava entendendo nada) Trunks, Vegeta, Mutenroshi, Kurilin, nº18, Yamcha, Puau, Tenshihan e Caos.

Estavam todos em uma completa euforia e bagunça, mas Goku não conseguia fazer absolutamente nada objetivo porque estava aparentemente morrendo de fome.

Os amigos não compreendiam o porquê daquela comoção em encontrar a Chichi. Claro, era mãe dos meninos, mas ela não tinha saído de casa? Goku era um homem tão bom, tão generoso e tinha aquela carne de pescoço como esposa. Como foi que isso pôde acontecer com nosso herói?

Vegeta achava que ela era uma cafona e podia bem ter umas aulas de estilo com a sua esposa, Mutenroshi só  pensava que os seios dela eram lindos, mas o gênio terrível, Yamcha e Kurilin pensavam que os treinos de Goku seriam muito mais aproveitáveis se ele não tivesse aquele encosto de mulher junto com ele. Oras, Goku era um homem bem apessoado, não tinha o estilo de Yamcha, claro, mas as mulheres iriam gostar e se Chichi não queria, tinha quem quisesse, né? Isso na visão parca dos amigos do sayajin.

Estavam tão barulhentos, que parecia final de campeonato, mas se podia distinguir vozes dizendo pra ele aproveitar esse presente que Kami-Sama tinha lhe dado e aproveitar a liberdade e aquilo foi irritando uma certa andróide que tinha ido tentar colocar um pouco de juízo na cabeça do pequeno marido que estava decidido a convencer o amigo a não encontrar a esposa perdida. Com isso, em um momento de fúria, 18 simplesmente explode em palavras, iniciando o seu discurso:

Vocês são um bando de imbecis. E ainda se dizem seres viventes? Biologicamente viventes e inteligentes? Racionais? Onde está a racionalidade de vocês? Com sentimentos? Onde estão aquelas pessoas que abrem mão de tudo pelo futuro da terra por habitantes que nem sabem quem são vocês? Na última guerra, quem levou a fama de salvador do planeta foi aquele idiota do Mr. Satam. Kurilin – vira-se em direção ao marido -  se você fosse metade do jeito que Goku é com a Chichi, eu teria lhe deixado há muitos anos, sua mula. Como vocês querem que uma mulher se sinta satisfeita, feliz, quando o marido aparenta sentir mais prazer lutando e quase morrendo do que em seus braços.

A cada palavra dita por 18, o grupo se sentia pior e Goku estava cada vez mais desamparado.

E ela continuou:

Como uma mulher pode se sentir mulher quando o marido declara abertamente que prefere ficar treinando com uma coisa verde(sem ofensa, Pícolo) e com esse verme do Vegeta ao invés de dar uma rapidinha com ela em algum canto – Kurilin pede pra morrer neste momento e uma alma muito caridosa tampou os ouvidos de Goten nessa hora  -Kurilim, não me olha com essa cara de inocente não, você sabe muito bem a importância do contato íntimo no casamento, da intimidade do casal.

Todos sabem que esse idiota do Goku sempre colocou vocês em primeiro lugar e a mulher em último. Não me admira ela ter ido embora. Além de ter que cozinhar para um batalhão, nunca ser valorizada e ainda ser ridicularizada pelos amigos do marido...não há quem aguente. Por mais que eu esteja defendendo-a também concordo que não a procuremos – despertando assim a ira de Goku, ela continuou – porque primeiramente, como marido, Goku é aparentemente um completo fracassado. O que tem de guerreiro, lhe falta em compromisso conjugal e uma mulher com a força e lealdade da Chichi merece alguém melhor. Porque pra todo mundo que fica aí falando mal dela, vocês sabem que Goku sempre os protegeu, mas quando era em relação a Chichi, a coisa era completamente diferente. Duvido se o mesmo Goku, Kakaroto, o que seja, abandonasse vocês pelos 7 anos, voltasse pra lutar com um algodão doce super desenvolvido e entrasse de volta na vida de vocês esperando que tudo estivesse igual, duvido que vocês o amariam e o receberia do mesmo jeito. E foi isso o que ela fez. Ela o aceitou, mesmo depois de toda essa patifaria que esse espetado fez com ela. Gente, ele colocou o filho deles de 4 anos pra lutar contra uma raça guerreira, ok, em nome da terra, mas pra mãe não existe terra, existe o filho e o marido, a família quando essa se deixa existir. E imagine a agonia dela tentando odiar esse homem sem conseguir? Porque tudo parecia completamente justificado pelo tão falado bem maior? Aff – cansei.”  18 cai exausta no sofá. Nunca se havia ouvido tanto a sua voz em um ambiente. Acho que nem o próprio marido nunca a tinha ouvido falar tanto. Foi surpreendente e assustador, era de conhecimento geral que 18 era uma pessoa muito observadora. Então quer dizer que ela tinha mesmo razão, Goku era um fracasso como cônjuge.

Goku continuava a derramar lágrimas de arrependimento, raiva, indignação. Era uma mistura de sentimentos que ele sempre evitava. E isso só acontecia quando era algo relacionado à sua mulher. E ele achou que era pra sempre, que eles iriam ficar juntos pra sempre, não importava o que acontecesse. Se deu conta que negligenciou a única coisa da qual ele tinha mesmo que cuidar. Que era sua função. Sua família. Os filhos eram guerreiros, mas e a sua mulher? Aquilo que Kami lhe deu..ele simplesmente não deu valor. E depois disso, só uma coisa seria mais triste: Goku disse então: Estou completamente sem fome.

COMOÇÃO GERAL DOS GUERREIROS. Todos entraram em desespero achando que dessa vez o mundo iria acabar sem chance de defesa. Goku sem fome? Isso era impossível, como parecia impossível que Chichi fosse embora, mas mesmo assim, era algo inconcebível. Todos ficaram embasbacados.

Depois de saírem do choque, todos eles acharam por bem contribuírem par que Chichi fosse encontrada. Era uma questão de paz no universo e não só para os guerreiros.

Alheio a tudo em sua volta, Goku experimentava uma imersão em seus pensamentos. As lembranças vinham como uma enxurrada. Ele se lembrava de quando Chichi o ensinou a dançar, como o tempo os deixou mais à vontade um com o outro, como ela o ensinou a fazer contas e tentou fazer com que trabalhasse honestamente, mas não porque o que ele fazia não era honesto, mas sim porque estava querendo protegê-lo. Os sorrisos que lhe dirigia, mesmo quando ele fingia não estar olhando e os olhos escuros que lhe diziam praticamente tudo o que desejavam, mas que ele era muito burro pra entender, ela lhe dava forças pra continuar. Ela sempre foi mais sabida do que ele. Então ela deveria saber dos sentimentos dele, não é? Ela deveria saber. Não tinha que ser uma coisa a ser falada todo tempo. Isso iria irritá-la mais, não iria? Ela tinha que saber. TINHA QUE SABER DAQUELES SENTIMENTOS QUE ELA DESPERTAVA NELE. O pensamento de Goku ressoava em sua mente como um trovão. Gohan, preocupado com o seu pai, chama a sua atenção: “Pai, o senhor já disse pra mamãe que a ama?” Goku ia responder quando Goten surge saltitando e dizendo: “Eu disse, eu já disse sim! Sempre falo que amo a mamãe porque ela pode esquecer, né?”  

Goku, baixando os olhos diz: “Eu não disse Gohan. Eu nem sabia o que era amor antes. Eu aprendi tudo com ela. Pra mim, ela sabia dos meus sentimentos. Eu nem sabia o que era uma mulher e ela me ensinou tudo, depois que a gente casou e depois de tudo, o meu mundo mudou e eu me enchi de sensações que eu não entendo até hoje. É muito mais fácil para mim lutar contra qualquer inimigo do que ficar perto da sua mãe e compreender o que é isso que ela causa. É como se o olhar dela me desse tanta alegria e mudasse a minha alma. Eu não entendo, eu não sei, mas de acordo com o que o juiz disse em nosso casamento, de acordo com os votos, ela deveria estar ao meu lado até o fim da vida, até que a morte nos separe e também ela deve deixar que eu a entenda. Ela tem que voltar, ela precisa. Eu não quero viver sem o meu melhor e mais apavorante desafio, porque eu nunca sei qual vai ser o resultado. Eu preciso e eu quero ela de volta. Disse se encostando na parede e descendo lentamente ao chão.

Vegeta impressionadíssimo com a súbita eloquência de Kakaroto, temeu realmente pelo seu próprio casamento, tratando logo de ligar para sua musa de cabelos cerúleos e com sua delicadeza costumeira disse: “Escuta aqui mulher, enfia nessa sua cabeça vulgar que eu te amo, amo o moleque e que se você algum dia duvidar disso ou ainda for embora por causa de qualquer coisa, eu acabo com você, tá bom? Disse desligando o aparelho deixando uma Bulma perplexa no outro lado da linha.

Todos estavam embasbacados com a maturidade súbita de Goku. Talvez o papel de Chichi era transformar o eterno menino em homem, mesmo sem sua presença física, a mera lembrança, já transformava o semblante sayajin. Então todos começaram a ponderar se era viável encontrar as esferas, porque ela não parecia ter morrido e poderia ser ressuscitada por algum dos dragões, não é? 18 foi completamente contra.

Ela tem que querer voltar Goku. Convença-a. Diga tudo o que disse aqui pra nós. É muito melhor do que um dragão gigante forçando-a a voltar.

Goku assentiu e logo completou: “Está decidido. Vou encontrá-la. Nem que eu tenha que ir ao inferno, eu vou encontrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou enoooooooooorme. Eu sei. Mas o tamanho foi mesmo necessário para o andamento da história.
Stay tuned.