Nada É Por Acaso. escrita por liveforliars


Capítulo 5
4- O traidor com a vitima .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296496/chapter/5

 Spencer e Emily , logo que chegaram , foram imediatamente ver Hanna , as duas ficaram conversando com Hanna , como se adiantasse alguma coisa. Depois de um tempo , que Byron , Ella e Ezra sairam do quarto , era a vez de Spencer e Emily. Primeiro , foi Spencer enquanto Emily conversava com Toby . 

 - Aria , voce deve estar me escutando e se nao tiver… Vou vai ter que escutar mesmo assim. Aria , eu nao sei como e nem quando aconteceu esse acidente , mas eu tenho certeza que voce vai ficar melhor. Aria , Hanna nao esta mais entre nós , acho que eu nao devo te esconder sobre Hanna ter morrido … Amigas nao escondem segredos , lembra? - Spencer começou a chorar. - A-aria , voce sempre foi brilhante e inteligente e sempre amada por todos , nao merece ficar ai.  Aria , independente de tudo , espero que voce volte logo , preciso da minha melhor amiga. Precisamos de voce. Promete para mim , que sempre vai tentar falar comigo? - Houve uma pausa. Spencer abaixou sua cabeça e alguém entrou no quarto , Toby. 

 - Spen.. Desculpa incomodar , mas achei que voce precisava de alguém. 

 - Obrigada Toby. - Ela disse , sorrindo . Um pouco falso , mas para Toby significava muita coisa. 

 - Spen . - Ele a abraçou . - Preciso te contar uma coisa… 

 - Pode ser depois? Preciso apenas de um momento em silencio. E de um abraço. Seu abraço. 

 Spencer e Toby estavam em seu melhor momento durante todo o ano. Toby e Spencer estavam prestes a voltar , so precisava de uma coisa… "A" fora de seus alcances. 

 - Spen , acho melhor deixar Emily falar com a Aria… As vezes ajuda ela escutar seus amigos por perto. 

 - O-ok. Tchau Aria. 

 Toby abriu a porta delicadamente para Spencer , seus olhos azuis estavam mais profundos e claros do que nunca , ele estava , sem duvidas , no time da Spencer. 

 Spencer deixou Emily entrar no quarto de Aria , enquanto Toby puxava ela para o banco , em frente do quarto de um paciente. 

 - Toby… Vamos descer. - Spencer disse. 

 - Shhh . - Toby foi inclinando sua cabeça para perto de Spencer , ate que seus lábios foram se tocando , aos poucos. Spencer correspondeu o beijo. 

 Ate que ela parou. 

 - Toby , eu nao posso…

 - Claro que pode. Estamos aqui e ninguem esta olhando. Spencer… - Houve uma pausa silenciosa e Toby se agachou e tirou de seu bolso um anel - Namora comigo? 

 - S-sim! Claro! Toby. Eu te amo. - Toby sorriu e Spencer , começou a chorar , ainda mais. 

 - Eu estava querendo pedir sábado , quando voce foi viajar , mas nao deu. Entao , foi hoje. Desculpa Spencer , por nao ter te contado , eu juro que queria. Eu achei que ficando no "Team A " eu te protegia … - Ela o beijou.

 Toby olhou para Spencer e falou sussurrando " eu te amo" e ela , retribui. Ate que...

E o telefone toca , outra vez : 

 "Aproveite -A " 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada É Por Acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.