Do You Love Me Claude? escrita por Secret


Capítulo 1
Forever Your Higness




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296489/chapter/1

Do you love me Claude?

Essa era a pergunta que tantas e tantas vezes se passou por minha cabeça.

Sempre que lhe perguntava sobre isso não recebia uma resposta. Depois de nossas árduas noites de amor eu lhe perguntava sempre a mesma coisa e você sempre vestia sua mascara e me dizia:

_ É isso que devo fazer my higness?

E foi assim que me apaixonei por você por essas simples duas palavrinhas e pelo tamanho do significado que elas carregavam. Pode ser ridículo ou até mesmo masoquista, mas no final eu sempre soube da resposta. Sempre soube que era usado e que você se divertia mais com os meus gritos do que com os meus gemidos porque você era um baita de um sádico. E até isso eu amava em você.

Depois de conhecê-lo minha vida tornou-se tão cômoda. Destruir Sebastian se tratava somente de uma vingança pessoal não de Sebastian, mas sim do maldito Conde por chamar tanto sua atenção.

Porque mesmo que você me matou Claude? Porque por mais que você diga que foi pela alma do Conde eu sei que você mente, mas não lhe culpo afinal tu és um demônio e demônios sentem tal necessidade.

E mesmo sabendo de sua natureza eu me engano imaginando que algum dia declarará para o mundo que me ama.

Eu não pude fazer nada Claude eu sei que de sua maneira estranha você me amava e eu te dei a oportunidade para que vivesse feliz para o resto de meus dias ao meu lado, mas isso não seria o suficiente não é Claude?

Você queria que meus olhos na ultima vez que você os visse estivessem tristes e bom você conseguiu. Senti-me despedaçar e questionar seu amor quando ofereci essa oportunidade e você a negou. Eu lhe disse novamente:

_ Você me ama Claude? Minta e eu me darei por satisfeito. Vamos! Minta!

 Você somente me ignorou.

Mas não pense que me engana Claude porque eu percebi. Percebi que antes que Hanah tirasse de meus olhos e corpo a vida você disse em um murmúrio surdo com um verdadeiro sorriso de canto:

_ I will love you forever my Higness

Você também morreu Claude e isso me entristece mais do que minha própria morte. Entristece-me mais ainda que por mais que no ultimo instante você tenha percebido sua boca não pode declarar afinal a quem você pertencia, mas eu sei e você também descobriu que por mais que sua mente lhe repugne essa idéia seu coração contradi-la e mostra que você me pertence e que eu serei para sempre sua majestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei muito, mas peguem leve (se alguém se der o trabalho de ler) pois é minha primeira fanfiction.
Deixem comentários sim?!