Summer Love escrita por Nathalia


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D Esse capítulo é mais pra entender o lado do Colin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296485/chapter/27

Colin

Chase ficou simplesmente insuportável esses últimos dias.

Meus pais ficaram simplesmente insuportáveis esses últimos dias.

Ashley estava insuportavelmente insuportável atrás de mim esses últimos dias.

E eu estava insuportável esses últimos dias.

Chase não parou de se desculpar um segundo sequer, e fazê-lo rir é impossível depois do que aconteceu. Meus pais resolveram dar toda a atenção necessária e possível pra mim. Começaram com uma onda de super-proteção. Meio que um passo pra trás depois de toda a liberdade que eles sempre me deram ao assumirem que eu poderia ser responsável o suficiente para isso.

Meu telefone toca novamente, e como eu já estava irritado com as duzentas ligações consecutivas de Ashley nas últimas 5 horas, atendo sem nem olhar no visor.

–Escuta aqui, Ashley, vê se para de ligar! Acho super legal tu e meu primo terem se encontrado e dado uns pegas. De verdade, eu não ligo. Sabe porquê? eu nem queria ter ficado contigo de verdade. Tudo que tu fez foi me atrapalhar. Agora vê se para de me ligar. - Solto tudo como uma bomba, sem nem fazer uma pausa pra respirar.

–Er... Colin? - Eu gelo. Olho umas quantas vezes no visor pra ver se não ouvi mal, ou se li mal...

–Ah, oi Lia. Desculpa, é que a Ashley ficou enchendo meu saco o dia inteiro... Acabei me irritando. - Disse sentando na cama e me encarando no espelho. Eu estava vermelho. Eu nunca fico vermelho.

–Talvez ela só queira saber como você tá... - Ou ela ainda tenha esperanças de querer falar comigo como se nada tivesse acontecido. - Enfim, te liguei por que eu preciso de ti e do Chase aqui em casa amanhã.

–Como assim "preciso"? - Pergunto sem conseguir conter um sorriso.

–Ah, é que meus pais viajaram a trabalho, de novo, então vou ficar com a casa só pra mim por alguns dias. - Opa! E o sorriso então se torna um sorriso malicioso... - Sabe, eles não podiam deixar vocês entrarem aqui em casa quando Megan estivesse aqui. Mas como eles não têm como monitorar agora, eu pensei que...

–Que eu e Chase pudéssemos dar uma passada aí... - Digo desfazendo o sorriso, mas ainda assim rindo por dentro.

–Isso! Acha que consegue arrastar ele para cá lá pelas 15:30? - Ela pergunta.

–Pode crer. - Digo e então nos despedimos.

Eu e Lia nos vimos neste período de tempo. Chase estava sempre por perto, mas mesmo assim quando ficávamos sozinhos não tocávamos no assunto do beijo da festa, muito menos repetíamos o ocorrido.

E como eu poderia permitir uma coisa dessas? Eu mesmo não fiquei com a enfermeira?

MINHA PRÓPRIA ENFERMEIRA!

NUM HOSPITAL!

Não sei o que pode ter me ocorrido. Talvez tenha sido carência.

Pelo amor de Deus, eu tinha acabado de sofrer um acidente. Eu tinha acabado de conseguir o que eu queria: ficar com Lia. Por que eu iria ficar com outra pessoa?

A não ser que...

Aquele beijo pode não ter sido por que ambos queríamos. Muito provável foi algum tipo de vingança depois de Alex e Ashley.

–Chase? - Digo assim que ele atende ao telefone.

–Fala cara! - Ele responde sonolento. Provavelmente estava dormindo.

–Cola aqui em casa amanhã lá pelas três? - Pergunto ignorando sua voz embriagada de sono.

–Hã... Pode ser, mas por quê? - Ele pergunta.

–Lia deu um jeito de te fazer encontrar Megan. Não esquece os preservativos. - E desligo antes de ouvir a enxurrada de xingamentos que eu sabia que viriam a seguir.

Pego meu celular e mando uma mensagem para Lia antes de me levantar definitivamente.

Tudo certo pra amanhã :)

Depois de um tempo ela responde:

yay :D ♥

Eu quero tentar de novo. Não posso perder essa garota. Não deveria nem pensar nisso. Não é como se ela fosse qualquer uma. Ela tem alguma coisa que... Ah, sei lá. Mas eu nunca pensei em ter filhos, ou me casar com qualquer outra garota. Agora, Lia... Eu não consigo me imaginar longe dela. Eu conseguiria construir uma vida com ela. Lia é a única pessoa que eu me imagino esperando na igreja para depois dizer "Eu aceito".

Nossa. Eu tenho 16 anos, como posso estar pensando em casamento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, vocês não fazem ideia de como eu to feliz por ter voltado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.