Summer Love escrita por Nathalia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o segundo capítulo! Espero que gostem! Eu, particularmente gostei! Agora só depende de vocês! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296485/chapter/2

Colin

–Vem logo Chase! – O apresso, mas assim que vejo o motivo do atraso, me arrependo de tê-lo chamado..

Assim que ele chega, peço desculpas.

–Tudo bem. – Ele responde tirando o celular do bolso. – Eu tenho o facebook dela. – Ele diz sorrindo vitorioso.

–Boa. – Exclamo batendo em suas costas.

Chegamos em casa, largamos as compras no balcão de cozinha e fomos para o meu quarto. Ligamos o notebook e ele pede para acessar o facebook.

–Cara, eu deixo só por causa da menina. – Falo passando o laptop para ele. – A propósito, qual o nome dela?

–ELA TÁ CONECTADA!- Chase grita.

–Que nome estranho. – Comento de zoação.

–O nome dela é Megan. – Ele responde depois de ter me dado o dedo. – Mandei.

–Mandou o que, idiota? – Pergunto.

–O “oi” caramba! – Ele responde como se fosse óbvio. – Ai meu Deus! – Ele exclama.

–Cara... Isso foi simplesmente muito gay. – Falo para ele.

–Pois é... – Ele concorda.

–Enfim, O QUE FOI BIXA LOCA?

–Ela convidou para chamada de vídeo. – Ele responde sorrindo.

–Aceita essa droga, mané! – eu digo sentando ao seu lado.

Assim que a câmera carrega, vemos duas meninas dançando loucamente ao som de “Party Rock”.

Quando a música acaba elas se atiram no chão e começam a rir. Megan se levanta e para de rir imediatamente.

Tenho a leve impressão que a chamada de vídeo foi acidental.

Sua amiga também se levanta perguntando o que houve. As duas ficam pasmadas encarando a tela do computador.

–Olá! – Eu digo acenando e me segurando para não rir da situação das duas.

Megan esconde o rosto com as mãos.

–Hã... Oi. – A amiga de Megan responde rindo da própria desgraça.

–Oi. – Megan diz vermelha. – Só pra saber, desde que parte vocês viram?

–O suficiente pra ver vocês seduzindo. – Chase fala rindo.

–Megan, qual o nome da sua amiga? – Pergunto tentando me mostrar desinteressado, mas a verdade é que eu estava morrendo de curiosidade por dentro.

–É Lia. – Ela diz com cara de indiferente, mas logo depois muda de expressão. – Espera! Como você sabe meu nome?!

–O grandão aqui não parou de falar em ti um segundo! – Digo apontando para Chase com o dedão, ele me acerta na cabeça com o travesseiro. – Meu nome é Colin. – Me apresento esfregando minha cabeça com a mão.

–Vocês estudam aonde? – Lia pergunta com um olhar curioso.

–West LA High School, e vocês? – Pergunto.

As duas abrem um sorriso.

–North LA High School. É bem perto! – Lia responde animada.

–Quarta-feira vai ter jogo, vocês querem assistir? – Chase pergunta.

–Como assim? – As duas perguntam.

–West LA contra North LA – Explico.

–Vamos sim! – Lia responde sorrindo.

–Mas não esperem que a gente torça pra vocês. – Megan completa com um sorriso desafiador estampado no rosto.

Nós rimos.

–Vai ser na escola de vocês ás 4hrs, mas se quiserem chegar antes, estaremos lá a partir das 02hrs30min. – Eu dou os detalhes.

–Estaremos lá às 3hrs. – Megan confirma autoritária. Lia a encara.

–Bom, precisamos sair. Temos uma programação para o dia. – Lia se despede.

–Esperem! – Eu exclamo. As duas voltam a prestar atenção. – Depois do jogo vai ter uma festa... Querem ir? – Pergunto curioso.

–Provavelmente nós iremos. – As duas dão tchau e se desconectam do facebook.

Chase desliga o laptop e diz se levantando da cama:

–A Megan é minha.

Dou um soco em seu ombro e ele revida, então começamos uma lutinha.

Nós descemos as escadas rindo, entramos na cozinha rindo, preparamos um lanche rindo e começamos a comer quietos.

“Hora do lanche” é a mesma coisa que “hora de silêncio”. Nenhum de nós costuma falar enquanto comemos, então decidi aproveitar para pensar em Lia.

Ela era extremamente delicada, tinha olhos quase transparentes de um azul tão claro, seus cabelos loiros e cacheados que aparentavam ser de uma leveza pura, a pele tão branca como papel...

Era tão frágil, parecia que ia quebrar a qualquer segundo.

–A Lia é gata. – Chase fala de repente como se quisesse me chamar.

Viro a cabeça para ele em um movimento repentino, queimando de ciúmes e raiva por dentro.

–O que você disse? – Pergunto irritado.

–Aí você presta atenção, né? – Ele diz rindo.

–Cala a boca, idiota! – Reclamo revirando os olhos. – O que você estava falando?

–Você acha que elas vão mesmo nos assistir? – Ele pergunta impaciente.

–Sei lá cara, isso depende delas. – Respondo me sentindo torturado pela resposta não poder ser um “Claro que sim” sem sombras de dúvidas.

Nós assistimos a um filme e subimos para botar os pijamas, então o telefone toca.

Ligação:

–Alô? – Eu falo.

–Colin, você e Chase foram ao mercado hoje, né? – Reconheço a voz do meu primo.

–Sim... Por quê? – Pergunto sem entender onde aquela conversa ia dar.

–Bem, eu acabei de falar com minha amiga no telefone e ela disse que conheceu dois meninos hoje.

–Mas e o que o mercado tem a ver com isso?

–A amiga dela os conheceu no mercado.

–E por que você acha que foi a gente?

–Quem sabe por que o nome deles eram Chase e Colin?

–Ahn... – Murmuro envergonhado.

–Cara, você quer o endereço dela? – Ele pergunta do nada.

–Por quê?!

–Pra visita-la! – Ele responde como se fosse óbvio já passando o endereço. Eu pego uma folha e uma caneta apressado, depois disso, me despeço.

Fim da ligação.

–Chase. – Ele me olha. – Amanhã vamos fazer uma visita. – Digo sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews, apresentem a história para os amigos... DIVULGUEM POR FAVOR :D