Summer Love escrita por Nathalia


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais uma vez, me desculpem pela demora! Dessa vez eu demorei por bobeira mesmo. Mas enfim. Antes tarde do que nunca, né? Espero que gostem! Eu achei esse capítulo muito meigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296485/chapter/10

Megan

Assim que acordo, percebo que estou encostada em alguém. Olho para a minha diagonal, e vejo Chase dormindo feito pedra.

Eu o acordo mexendo em seu cabelo. Ele abre os olhos devagar e se espreguiça.

–Bom dia. – Ele diz estralando os dedos. Sorrio para ele e então me levanto. Dou uma olhada em volta. Havia várias pessoas atiradas por aí... O chão estava imundo, e cheio de blusas.

Vejo Colin e Lia conversando mais adiante.

–Chase, vamos lá falar com eles. – Ele olha para os dois e então assente.

Saio correndo e dou um salto nas costas de Lia assim que me aproximo. Começamos a rir.

–E aí rapaziada! Muita bebedeira ontem? – Chase cumprimenta os dois.

–Nem te conto! – Lia responde, erguendo a sobrancelha enquanto bocejava.

–A última coisa que eu me lembro, é de estar dançando com Chase. – Eu digo e então sorrio timidamente para ele.

–Eu só me lembro de ficar tentando afastar Ashley de mim, o tempo todo, então quando pego a garrafa de vodka, alguma coisa deve ter acontecido, porque eu acabei acordando com ela só de sutiã deitada no meu colo. Só acho que aprontei enquanto bêbado! – Colin diz rindo.

–Estou com fome e fedendo, isso não é legal, mas, de qualquer jeito... Onde vamos comer? – Lia fala como se quisesse mudar de assunto

Nós três damos de ombros.

–Podemos ir para minha casa, agora meus pais estão trabalhando e eu posso emprestar roupas da minha irmã para vocês enquanto botamos essas para lavar. – Chase oferece.

[...]

Tomei meu banho, vesti a roupa que Chase havia separado e desci para a sala. Colin havia ligado a TV e Lia foi para o banho. Ouvi alguns barulhos de panelas batendo e me viro rapidamente para a cozinha. Colin estava se levantando do sofá quando eu o impeço:

–Deixa comigo! – E me levanto.

Assim que entro na cozinha vejo Chase ajoelhado no chão juntando potes e panelas. Olho para cima e vejo um armário aberto. Isso deve ter caído de lá. Me ajoelho para ajuda-lo.

–Como você conseguiu fazer essa arte? – Pergunto rindo. Ele olha para mim assim que estendo uma panela em sua direção.

Ele se levanta, guarda os potes e panelas no armário e me mostra uma grelha.

–Queria pegar isso, mas fiquei com preguiça de tirar os potes de cima, aí tudo despencou. – Ele explica sorrindo.

–Posso saber o que teremos de almoço? – Pergunto curiosa.

–Carne. – Ele responde dando de ombros.

–Nossa, que chique. – Zombo. Ele olha para mim sério. – Eu sei fazer um molho, que acho que vai ficar ótimo. Preciso de cogumelos, ervilha, creme de leite e o “suco” da carne. – Chase assente e vai à procura dos ingredientes.

Eu abro uma gaveta e, de primeira, acho o martelo para amaciar a carne. Ponho o amaciante e começo a bater. Chase larga os ingredientes ao meu lado no balcão e me observa. Me sentindo um pouco desconfortável, largo o martelo e olho para ele.

–Estou fazendo alguma coisa errada? – Pergunto.

–É para socar a carne, e não massageá-la. – Ele responde pegando o martelo e chegando ao meu lado. – Cuide do molho, deixa que eu faço isso. – Ele vira seu rosto para o meu, e ficamos a centímetros de distância. Olho para seus lábios e então engulo em seco.

De repente me deu uma vontade incontrolável de beijá-lo.

Desvio o olhar me voltando para o balcão.

–Ok. – Falo seca me afastando e indo preparar o molho.

Ele fica um pouco confuso, mas mesmo assim pega o martelo para continuar amaciando a carne.

Corto os cogumelos, e pico as pimentas. Ponho o creme de leite na panela e despejo as ervilhas, cogumelos e pimentas na mesma. Começo a mexer a espera do toque final. Chase se aproxima de mim com a grelha e com um garfo, segura o filé para poder derramar aquele “suco” no molho especial. Continuo mexendo e então ele faz isso com mais três outros bifes.

–Hã... Meg. – Ele me chama.

–Sim? – Me viro para ele.

–Você quer fazer um piquenique hoje no fim da tarde? – Chase pergunta meio constrangido.

–Claro! – Respondo sorrindo. – Vamos chamar Colin e Lia também?

–Na verdade, eu estava pensando só nós dois, mas se quiser chama-los... – Ele parecia muito sem jeito agora. Me senti culpada.

–NÃO. – Digo rapidamente. – Quero dizer... Não é necessário. – Ele sorri para mim.

Assim que o molho fica, finalmente, pronto, o derramamos na travessa por cima dos filés e levamos à mesa. Chamamos Colin e Lia para se sentarem e os dois vêm, sem trocar uma palavra. O clima parecia tenso entre eles.

Cada um se serve com um filé e come o primeiro pedaço. Fico esperando a reação deles para experimentar.

–Megan... Isso está uma delícia! – Chase diz animado olhando para mim.

–Obrigada! – Eu agradeço sorrindo. – É uma receita da minha mãe...

–Mas o da sua mãe não chega nem perto do seu! – Lia diz rindo. – O seu é bem melhor, me desculpa.

Corto um pequeno pedaço do filé e ponho na minha boca. Realmente, estava muito bom. Assim que terminamos, Colin e Lia tiram a mesa, já que eu e Chase havíamos posto.

Me atiro no sofá apoiando minha cabeça em meus braços. Começo a olhar pela janela, mas Chase se posiciona na minha frente atrapalhando a vista. Não me importo, a vista continua linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor