Histórias De Terror escrita por Anya


Capítulo 5
A ruiva...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296477/chapter/5

P.O.V Autora

Annabelle tinha 10 anos era ruiva e tinha olhos cor de mel,estava na escola brincando com as amigas,mas 3 garotos,Ray,André e Juliano, começaram a inticar ela, Annabelle se irritou e começou a bater neles, eles também se irritaram e trancaram-na no porão da escola.

Annabelle morreu meses depois.

Passaram-se 15 anos Ray, André e Juliano tinha 25 anos estavam casados e com filhos

P.O.V Ray

Eu estava em casa, acabei de voltar do trabalho.

-Olá, querida - digo soltando meu casaco no cabide.

-HAHAHAHAHA- A risada soou pela casa deixando um ar macabro.

-Q-quem está ai?!-tremia

-Ora,ora, ora não se lembra de mim Ray-Uma mulher saiu do quarto de Ray e sua esposa-Annabelle.

-Annab, não,NÃO PODE SER!!-Me distanciei.

Ela voltou para meu quarto e trouxe MINHA ESPOSA E MEU FILHO MORTOS!

-SUA IDIOTA MATOU ELES!!!! POOORQUEEEEE!!!!!!??????

Annabelle pegou uma faca e me matou com um simples e rapido golpe no coração.

P.O.V Juliano

Estava chegando em casa eu minha esposa,Ana Julia e minhas 2 filhas, Francisca e Caroline, Entramos e vimos uma mulher na nossa casa,uma ruiva.

-Ola Juliano-Ela sorriu, um sorriso macabro

-Quem é você?-perguntou minha esposa

-Annabelle-Ela sorriu mostrando os dentes afiados e saltou pra cima de minha esposa, e sufocou-a, matando-a.

-MÃMÃE- disse Francisca e Carolina.

-Não chorem, logo,logo irão se juntar a ela-disse Annabelle matando minhas filhas em seguida

-PAREEE SUA IDIOTA PARE!!!!!!!!

-HAHAHAHAHAHAHAHA PARAR?!! EU AINDA MAL COMEÇEI HAHAHAHAHA- e depois me matou enfiando uma faca no meu peito.

P.O.V André

Cheguei em casa e vi minha filha e meu filho mortos, e minha mulher estava comendo minha filha.

-JANE!!! OQUE VOCÊ-ela se virou pra mim seusm olhos estavam negros ela caminhou até mim.

-Querido que bom que chegou- ela tirou uma faca do bolso e me matou, cortou meus braços e minhas pernas e colocou na geladeira.

P.O.V Annabelle

Enfim consegui me vinguei...ME VINGUEI DE TODOS HAHAHAHAHAHAHAHAHA, começou a sair sangue de meu cabelo, como se meu cabelo fosse...SANGUE!!

-Adeus- foi a unica palavra que escutei antes de me transformar em sangue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.