Histórias De Terror escrita por Anya


Capítulo 16
Oque há em baixo da cama ?


Notas iniciais do capítulo

Perdoem o capítulo pequeno, estou com pressa, posto (talvez) outro mais tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296477/chapter/16

Alicia fora dormir, tinha 6 anos, e tinha medo dos monstros, deitou-se e não conseguia dormir, devido a barulhos debaixo de sua cama. ''Quem não dorme o bicho papão vem pegar'' lembrava-se das palavras de sua mãe.

-Q-quem tá aí ? - perguntou com a voz falhando.

-Quem não dorme o bicho papão vem pegar...-uma voz grossa falou e ela sentiu algo encostar em sua perna, quando olhou, era um monstro gosmento que começava a devorar sua perna, Alicia chutou a sua cara e correu.

-MAMÃE!!

Quando chegou ao quarto da mãe, encontrou ambos os pais mortos, com um buraco na barriga aparecendo as tripas.Alicia gritou, estava apavorada.

-Seus pais estavam DELICIOSOS!-gritou o monstro que a perseguia- Acredito que você também seja deliciosa!-Alicia pulou pela janela, e morreu.

No dia seguinte

-OH!-Cecília a vizinha do prédio avistou Alicia morta caída no chão, e correu para avisar seus pais.

Chegou no apartamento deles e entrou mais do que rápido.

-SENHORA JULIA-gritava-SENHOR BRENDON!

Quando encontrou os pais de Alicia, gritou, gritou o mais alto possível, e sentiu algo gosmento tocar-lhe os pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ? e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.