Histórias De Terror escrita por Anya


Capítulo 13
Cemitério parte 2-Capitulo interativo


Notas iniciais do capítulo

Tinha 2 isabelas então uma vai ser só Bella(Bella Liam) ok?E São Paulo foi a única coisa que me veio a cabeça ú.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296477/chapter/13

>>LEIAM AS NOTAS INICIAIS<

Anos depois

P.O.V Bella

Isabela, Bella e Melissa estavam indo para São Paulo.Isabela tem 14 anos,pele clara, cabelos cacheados castanhos, olhos castanhos, ela é amável, inteligente e engraçada,Melissa tem 15 anos, é tímida, sensivel, carinhosa e raramente chata, tem cabelo curto e preto com as pontas loiras,tem estilo de rockeira e olhos verdes, Bella tem 17 anos,tem cabelos pretos brilhantes que vão até a cintura,e olhos azuis elétricos que mudam de cor conforme oque sente,é forte,não tem paciencia, já escutou alguns boatos sobre a lenda de Jane, é fria e malvada com quem merece.

—Droga!-Disse Bella estacionando o carro na beirada da estrada.

—Oque foi?- Perguntou Isabela

—O carro pifou!- Peguei meu celular e tentei ligar para alguém vir ajudar.- Fora de área!Teremos que ficar aqui!

—Porque não vamos ver se tem alguém na cidade?

—Porque...Bem...hã...Vamos- Acho que não deveria contar sobre os boatos que ouvi...

Descemos do carro e entramos na cidade.Me sentia observada...E via vultos por toda parte.

P.O.V Isabela

A Bella estava estranha, seus olhos estavam vermelhos...preocupada...Vimos alguém ao fundo da estrada.

—Olha- cutuquei a Bella e apontei pra mulher que...Sumiu...

—Oque?

—T-tinha uma m-mulher l-lá!

—Vamos embora!-Bella puxou eu e a Melissa

—Porque?-Perguntou a Melissa

Ela não respondeu.

P.O.V Melissa

Uma mulher nos parou na frente do portão, uma velhinha.

—Vão embora!-Ela falava fazendo gestos estranhos com a mão- Salvem suas vidas!

Nesse momento uma mulher apareceu como um vulto e arrancou o braço da velhinha fazendo-a gritar, ficamos em estado de choque, o 'vulto' deu uma mordida no braço e jogou o no chão , arrancou a cabeça da velhinha matando-a, e jogou o corpo fora..

—Vamos jogar!-O vulto disse- Se sobreviverem podem sair...Se não suas almas serão minhas hahahahahaha!- Ela sumiu.

Fomos andando e encontramos aquela mulher de novo, ela estava falando algo.

—LEVANTEM MINHAS ALMAS E PROCUREM AQUELAS QUE INVADIRAM A CIDADE DAS ALMAS!!

Saimos correndo.

P.O.V Bella

—Vamos nos separar, sera mais fácil para todas!-Nisso me separei delas e não as escutei mais

Fui andando pelo cemitério, mas algo agarrou meu pé olhei e era uma mão gritei e sai correndo com aquela mão de esqueleto presa no meu pé.

P.O.V Melissa

Eu e Isabela ficamos ali paradas olhando pro nada...Fomos em direção opostas, fui andando e vi a Bella correndo que nem louca com uma mão presa no seu pé.

Sai correndo, entrei em um hotel velho, tinha cheiro de carne podre,e nos quartos tinha pessoas mortas de várias formas, com faca na cabeça ou na barriga, enforcada...Aquilo estava me dando medo... Vi um  vulto passar correndo, fiquei em panico e sai correndo...As portas do hotel se fecharam, me virei, todos os mortos do hotel estavam na minha frente, um deles tirou a faca da barriga e atirou em mim, a faca me acertou...

P.O.V Bella

Havia conseguido tirar a mão do meu pé, entrei em uma salinha e me apavorei, ela estava cheia de cadaveres.

 

Eles ergueram a cabeça, sai correndo, sabia que não devi ter entrado aqui, olhei em volta e vi varias mãos saindo do chão, ''Levantem-se minhas almas'' lembrei-me da frase de Jane.

Sai pisando encima das mãos que brotavam no chão.

—NÃO PODE FUGIR!!ESTAMOS JOGANDO!!-A voz de Jane ecoou dando um clima mais tenebroso ainda...

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH- Uma mão estava me puxando pra baixo da terra me impedindo de correr, os cadaveres me pegaram...

P.O.V Isabela

Fui andando e vi Jane gargalhando e comendo a cabeça da Bella, e ao lado dela estava a Melissa com uma faca na cabeça.

Sai correndo.

—ESTAMOS JOGANDO!!- A voz ecoava pela cidade

A velhinha que disse para nos fugirmos estava no portão da cidade.

—EEII!!-Chamei por ela.

Ela se virou e seus rosto não era mais o gentil e amavel, era um rosto sádico, do mal, ela caminhou até mim e puxou meu cabelo me fazendo gritar, ela pegou uma agulha de trico e enfiou na minha garganta, mas não sei como não me matou, ela me arrastou até o vulto, e tirou a agulha do meu pescoço, e enfiou uma faca na minha barriga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?