Forbidden Shadow escrita por wellcome to the family


Capítulo 3
insanidade parte/01.


Notas iniciais do capítulo

Galera, neste capitulo acaba a chatice das teorias da história e agora vão começar os assassinatos em massa, não sao simples assassinatos como os que houveram, são muito melhores, boa leitura e espero que gostem. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296375/chapter/3

Dia 10/12/2012-Bristol,Inglaterra-14:30 PM: Brian caminha pelo parque em sua cidade, fumando um cigarro ele senta em um banco e faz um telefonema para Joe.-Alô Joe, onde você está cara?-Na escola cara, é onde você deveria estar não é?-Ah cara, não fode, eu não estava afim de ir a escola hoje, por que você não vem pra cá também hein?-É, acho que vou sim, essa escola é um saco!Joe sai da escola e vai até o parque, encontra Brian sentado e vai até ele.Joe:-Você é um vadio mesmo não é?Brian:-Ah, sou sim, mas não sai das escola na maior cara de pau.-É mesmo, você nem se quer entrou na escola (risos)-É cara...sabe...ontem eu vi uma coisa muito estranha no seu quarto.-Você esteve no meu quarto ontem?-Sim, fui atrás de você, mas você não estava lá.-Que estranho cara, eu estiva lá o dia inteiro.-Não na hora que eu fui.-Estranho, mas o que você viu lá?-Eu vi uma pedra feia, parecia um corvo, eu peguei ela e senti um calafrio cara, foi tenso.Joe fica assustado e olha para Brian com os olhos bem abertos, então Brian fala:-Cara, o que foi? Você parece estar assustado, está se sentindo bem?-Ah, sim, sim, é que eu me lembrei de uma piada que a Claire me contou haha-Nossa Joe, pela sua cara não foi uma piada muito engraçada haha-É foi horrivel!-Tá mas, o que era aquilo no seu quarto?-Ok Brian, eu vou contar tudo a você. Aquilo é o Corvo de Satã.-Corvo de Satã? que porra é essa cara? hahaha-É sério brian, vem comigo que lá em casa eu mostro pra você tudo que eu pesquisei.Brian vai até a casa de Joe, lá Joe mostra tudo que descobriu sobre o Corvo de Satã, e sobre o vale das sombras. Brian totalmente impressionado pergunta:-tem mais alguma coisa pra eu saber Joe?Joe:-Sim, você é o meu melhor amigo então eu posso confiar em você. A alguns dias atrás, eu entrei no vale das sombras de novo, dai eu vi uma criatura estranha vestida de negro mas com a cara branca, parecia uma máscara mas não era, eu saí correndo para casa e então decidi jogar o Corvo de Satã fora.Brian:- E porque você não jogou?-Eu o joguei, no lago, então quando eu voltei pra casa tive um pesadelo, onde a criatura me assassinava, dai eu acordei de manhã, e vi q o corvo não estava lá, mas no outro dia, ele reapareceu misteriosamente no meu quarto, então eu vi que me meti em uma grande roubada.Brian:- Caralho, isso quer dizer que eu também estou metido nisso, já que pelo que você me mostrou todos relacionados a pessoa que tem o Corvo estão em perigo.-É cara, temos que descobrir como destruir o Corvo, só assim nós nos salvamos e livramos outras pessoas no futuro de se meterem nesta mesma história.Brian e Joe decidem contar tudo o que acontecerá para Claire, Elizabeth, Caio e Katie, e todos decidem ajudar uns aos outros, menos caio, que não acreditou em nenhuma palavra do que Joe e Brian disseram.Caio:- Essa é a maior idiotice que eu já ouvi! até mais seus babacas.Elizabeth:-Caio espera ai e se for verdade? Ah gente desculpem mas eu vou atráz deleKatie:- Ok se isso tudo for mesmo verdade, vamos nos ajudarJoe:-Como assim "se"? Isso tudo é Verdade!Claire:-Olha Joe, é bem estranho quando alguém chega em sua casa dizendo que existe um Corvo de Satã e que todo mundo vai morrer por causa disso.Katie:-É, e por que essa tal criatura iria matar todos nós?Joe:-O Corvo de Satã é um objeto milenar que as bruxas da época usavam para roubar almas e sacrifica-las para as criaturas das trevas e para Lúcifer.Brian:-Então todos que encontram esse Corvo, automaticamente perdem a sua alma, ah lendas que dizem que as pessoas nem sabem, mas sacrificam almas, já que as criaturas tomam posse da sua.Claire e Katie dão risadas, Joe fica bravo e sai pela porta, Brian então fala:-Ótimo, já que vocês não estão acreditando tudo bem, mas não digam que nós não avisamos vocês,Katie:- Ok, mas você ainda vai a festa na quarta?Brian:Acho que sim, já que eu to ferrado mesmo tenho que aproveitar o resto de minha vida hahaBrian sai pela porta da frente da casa de Claire e vai para sua casa. Dia 12/12/2012-Bristol-Inglaterra-21:00 PM: Parque central da cidade.Um casal de namorados conversam em um carro do lado do parque, Kenan o namorado de Louyse fala:-Que tal você fazer sexo oral agora meu amor?Louyse:-Hum, acho uma ótima ideia.enquanto louyse faz sexo oral em Kenan ele pensa e fala:-Vamos para um lugar mais privado, o que você acha?Louyse:-Acho uma ótima ideia.Os dois saem de carro em direção a rota da floresta sombria, então Kenan diz:- O que você acha de entrarmos nessa floresta? escondemos o carro aqui do lado e entramos lá.Louyse:- Não sei não, pode ser perigoso e alguém pode nos ver.Kenan:-Ver como? isso é uma floresta haha, vamos logo Louyse.Os dois saem do carro e vão para a floresta, Kenan tira as roupas de louyse lentamente e logo depois abaixa suas calças,e então eles começam a fazer sexo na floresta sombria. Louyse escuta um barulho e logo depois vê algo se mover pelas árvores e se assusta.Louyse:-Kenan, eu vi alguma coisa ali!Kenan:-Ah, relaxa, deve ter sido só um bicho ou coisa assim.Então Kenan vê um pequeno vale um pouco mais abaixo na floresta, e fala:-O que você acha de nós terminarmos o que começamos ali naquele vale?-Vamos logo, lá deve ter menos bichos do que aqui hahaEntão Kenan e Louyse entram no vale, mas não sabiam que essa tinha sido a pior escolha que eles tinham tomado. Kenan vê a mesma criatura que Joe tinha visto no vale, então ele fala:-Hey você! não é mais halloween seu tarado idiota!Louyse:-Meu Deus, o que é isso, que idiota.Então a criatura se aproxima, Kenan diz:-Cara, vai embora, eu não quero acabar com você agora, estou ocupado não pode ver?A criatura suspira forte e continua se aproximando do casal,então Kenan se prepara para bater na criatura mas algo inesperado acontece, a criatura se abaixa e pega uma barra de ferro enferrujado que estava no chão do vale, Kenan sorri e diz:-Eu sou lotador da academia da escola o idiota, isso não vai me impedir de acabar com a sua raça. Kenan soca com força a criatura, mas a criatura se esquiva e bate em Kenan com a barra de ferro quebrando dolorosamente seu braço. Kenan grita de dor e Louyse se assusta gritando também, então a criatura das sombras enterra a barra de ferro no pescoço de Kenan atravessando ela de um lado para o outro, então a criatura segura Kenan pelo cabelo, e então empurra a barra de ferro e puxa o cabelo dele arrancando a cabeça de Kenan. Louyse muito assustada começa a chorar e fala:-Não, por que??(suspiros) por que??Então a criatura aponta a cabeça de Kenan para louyse, Louyse muito assustada começa a correr pela floresta, a criatura segue louyse rapidamente, louyse vê um buraco na floresta e tenta se esconder lá espalhando folhas por sima de si mesma, a criatura passa olha para o buraco e continua procurando sua vitima, louyse fica mais um pouco e quando tem certeza de que a criatura foi embora ela sai do buraco e tenta ir embora, mas a criatura derrepente aparece em sua frente, ela grita apavoradamente, e então a criatura bate na cabeça de Louyse quebrando seu crânio. Exatamente as 22:30 Joe já estava dormindo pelo dia cansativo que teve, mais se acorda com o grito de louyse, ele olha pela janela, e então da um sorriso completamente psicopata sem motivo, então ele volta a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.