Histórias De Sofia. escrita por Sabrina


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiii ♥ boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296363/chapter/8

Lara era a garotinha da historia. Confesso que suspeitava isso, mas quando ela mesma me contou fiquei sem reação. Ela parou de chorar e me olhou, esperando uma resposta, porém como não respondi nada ela falou:


- Desculpe. Estou chorando porque ainda doi muito eu me lembrar daquela noite.


- E como você chegou até o HS? - perguntei.


- Antes dos meus pais ficarem malucos eles me falavam do HS e que um dia eu iria morar aqui. Quando fugi não consegui pensar em outro lugar a não ser aqui. Achei o caminho e cheguei, o Sr.Thomas me deixou ficar na casa até eu algum dia não definido. Mas hoje eu me arrependo de te vindo pra cá.


- Por que?


- Por que? Você viu Sofia, como ele trata os herois do HS. Eu to aqui desde pequena e sempre foi desse jeito. Sr.Thomas não poderia ser o dono das casas porque ele... ele é mal, se é que posso dizer isso.


- E por que nunca foi embora Lara?


- Porque eu quero ta aqui quando Thomas cair. Eu sei que vai ter algum heroi que vai enfrenta-lo e fazer das casas um lugar bonito pra se viver... não é mesmo Sofia?


Eu havia entendido a pergunta. Ela achava que eu era a pessoa, o heroi para enfrentar Thomas e salvar as casas.


- Lara, isso nunca. E eu ainda nem sei meu poder e...


Meu alarme tocou. Estava na hora do jantar e tinhamos que descer. No caminho encontrei Edu e Vitor. Eles sorriram assim que me viram, por sorte entramos no mesmo elevador. Pabla estava com eles. Lara tentou se comportar normal para que ninguem soubesse que ela havia chorado. Vitor e Edu me contaram como é que foi o dia deles, das amizades que fizeram e etc. E eu contei do meu dia  - tirando a parte da historia de Lara. - e falei de David. Quando falei de David, Vitor me olhou feio mas depois que Edu cutucou seu braço ele sorriu.


Chegamos no refeitorio que para variar estava em silêncio total. Pablo e Lara se sentaram em uma mesa e Edu, Vitor e eu em outra.


- Por que raios todos ficam em  silêncio? - sussurrou Edu.


- Porque o Sr.Thomas quer. - revierei os olhos.


- Eu odeio o Thomas. - falou Vitor. Sorrimos e comemos nosso jantar.


Desta vez os meninos pegaram um elevador diferente, e Lara e eu pegamos outro. Dentro de elevador aconteceu algo estranho comigo. Do nada minha vista ficou preta, e eu não conseguia gritar para Lara. Quando minha vista voltou ao normal eu vi que a porta do elevador abriu e um menino com um sorvete de limão entrou nele. O mais estranho era que eu não conseguia piscar. E quando consegui piscar, vi que Lara e eu ainda estavamos elevador mas sem nenhum menino com sorvete de limão.


- Sofia, o que houve? - perguntou Lara assustada.


- M-minha vista ficou preta, e depois eu vi um garoto entrar aqui com um sorvete de limão. E-eu não sei.


Lara riu.


- Bom, eu acho que já sei o que aonteceu.


- O que?


- Você teve uma visão. Você teve a visão que já já um garoto vai entrar aqui com um sorvete de limão.


- Então esse é o meu poder? Vou ver o futuro?


- Acredito que não - falou Lara. - Acho que isso é o seu dom genetico. Seu pai é assim, ele consegue ver o futuro... você puxou isso dele!


- Uau, meu pai via o futuro. - nisso a porta do elevador abriu e o garoto com o sorvete entrou. Eu sorri para Lara e ela assentiu.


É, eu tinha um dom genetico.


Lara me deixou no meu dormitorio e foi dormir também. Madrugada, mais ou menos 4:00 da manhã eu acordei desesperada por um copo d'água. Sorte que tinha ali. Bebi a água, e do nada aconteceu a mesma coisa no elavador. Minha visão ficou preta e eu vi uma cena: A sala que fica no centro do HS estava pegando fogo, pessoas corriam de uma lado para o outro com medo e gritando. A casa estava um caos. Mas o que mais me assustou foi que, no meio da confusão, Martin sorria e pegou um celular de seu bolso e falou:


- Ok Thomas, vou atrás da menina... Sofia!


Minha visão acabou e eu me sentei na cama, tremendo.


A casa ia virar um caos, e Martin ia vir atrás de mim, porque Thomas havia mandado. Eu corria perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei, esse cap fikou mt chato e tals, mas no proximo vai ser mais legal ok?
OBRIGADO pra quem tah lendo, de vdd. Por favor me digam o que acharam e se preciso mudar em alguma coisa ;) bjo e até o proximo cap ;) xau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Sofia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.