Histórias De Sofia. escrita por Sabrina


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Autora: Oiii... ai está mais um capítulo! Espero que gostem! Boa leitura!!! ♥
Sofia diz: Olá! É isso, boa leitura e... ah, leiam as notas finais ok? A autora quer falar um negocio pra vocês, então por favor leiam... e como ela disse: Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296363/chapter/26

Acordei em uma sala preta, olhei para o lado e Walker dormia, assim como todos os outros. No fundo eu ouvia Henrie - que na verdade era James.

- ANDE LOGO SEU IDIOTA! ELES ESTÃO AQUI, E A MENINA ESTÁ JUNTO! NÃO TENHO TODO TEMPO DO MUNDO! - ele gritava.



Não sabia se ele estava longe ou perto, então me sentei  e me encostei na parede. Minha cabeça doía, mas minha raiva por James era maior... bem maior. Balançei Pablo que estava do meu lado dormindo, mas nada! Naquele momento eu não sabia o que fazer. Mesmo se conseguisse sair dali não iria conseguir tirar meus amigos, então dava na mesma.


Me levantei - por mais que a tontura fosse maior. - me apoiei na parede e tentei saber onde James estava! Pode parecer idiota mas eu comecei a andar pela sala, sim eu não via nada mas tinha que acha-lo. Encontrei uma porta, parecia de madeira, encostei meu ouvido ali para ver se tinha alguém, mas nçao tinha ninguém.


A primeira coisa que me deixou "surpresa" era que a porta estava aberta, então entrei com facilidade! Havia uma pequena sala lá dentro, apenas com uma mesa - de madeira também. - e alguns papeis em cima, bagunçados! Procurei por luz e achei uma em cima de mim e acendi, fechei a porta e olhei para os papeis.


Depois percebi que não era bem papeis, e sim fotos! Tinha a foto de um garotinho, acho que deveria ter o que? Uns seis anos de idade, mais ou menos. O olhei com atenção e deduzi que talvez fosse James quando criança. Ele estava em um jardim ou campo. Vestia bermuda jeans e uma camiseta azul. Segurava ao seu lado uma bola amarela. Sorria para a câmera, e se você olhasse nem diria que aquela criança havia se tornado alguém tão horrivel.


Continuei olhando e olhando, até que vi uma foto que quase fez meu coração parar!


Na foto que eu peguei David estava nela, porém com a sua idade atual, a idade que me traiu. Só que não foi isso que me assustou e sim que James estava do lado de David, com a mão em seu ombro, sorria, não tanto, mas sorria e David estava com a mesma cara do pai... a mesma cara do pai... em cima da foto estava escrito assim: DE DAVID, PARA O MELHOR PAI DO MUNDO!!!


David era filho de James.


Nesse instante senti uma mão no ombro, e essa mão me puxou para fora da sala. E adivinha que era? Sim, ele mesmo, James!


- Posso saber o que a mocinha estava procurando? - perguntou ele, apertanto o meu braço.


- Aiii! Me solta, seu monstro!  - falei.


- Ah é? E você vai fazer o que se eu não te soltar? - riu James.


O encarei e fiz ele... digamos assim... voar com tudo e bater na parede, fazendo um grande barulho!


Quando ele caiu na parede ao lado, além do barulho um cheiro de poeira dominou a sala. James acendeu as luzes e me olhava furioso, e eu podia jurar que seus olhos estavam até vermelhos. Bom, James era um cara alto de cabelos pretos, nariz fino e quando sorria  você via que os dentes dele eram todos de ouro. Era magro, e usava calças jeans e uma camisa de manga curta preta. E na verdade eu o imagina bem pior, tanto que quando ele se fez de Henrie, nem dava pra você perceber quem ele realmente era.


- Acha que pode me enfrentar? - saía sangue do canto da boca dele.


- É, eu posso sim... e eu que pergunto, você vai fazer o que agora?


Ele riu.


- Bom, você não pode sair daqui sem seus amiguinhos e seu namoradinho não é mesmo? Então acho que vai ter que ficar quietinha porque se não algo... ruim, pode acontecer com eles!


- Você é horrivel! - gritei.


- Muito obrigado! - ele riu. - Antes eu ser o horrivel do que você, quem nem sabe o que te espera!


Respirei fundo.


- James... você é o pai de David não é?


- Ah, você descobriu? Agora? - ele gargalhava. - Como você é boba Sofia, igual os seus pais e a sua tia! Mas voltando, sim, David é meu filho, meu maravilhoso filho! Sabe, foi duro pra mim ter que deixa-lo lá, naquela escola idiota, mas como ele também é inteligente como o pai não achou ruim, diferente do irmão dele que...


- O outro filho seu que fez com que a Sra.Reeve, se apaixonasse por ele.


- Esse mesmo! Inútil aquele menino! Mas não quero falar sobre ele! Eu sei que as fadinhas o prenderam lá... porém eu sou bem mais poderoso né? Tanto que nem sei se ainda existe algum reino depois na nossa... invasão.


Senti uma raiva, muito, muito grande.


- Você não teria coragem...


- Ah, não teria? - falou James. - Acabou o reino das fadas! Está bom pra você? Quem mandou prender o meu filho?


Fiz o chão tremer a baixo dele, mas ele tirou um tipo de arma e atirou em mim, não era uma arma de verdade, mas me fez ficar com muito sono que adormeci novamente.



Quando acordei, estava em uma parede de madeira, presa por cordas, desta fez todos estavam acordados e lutavam para sair. A sala ou galpão, estava preta, somente com uma luz iluminado a frente.


- Sofia! - gritou Lara.


- Lara! - eu vi ela, estava do lado de Walker e Edu.


- Você está bem? - perguntou Pablo.


- Estou, e vocês?


- Tirando a parte de estar aqui preso, sim, estou ótimo! - falou Walker.


- Por que estamos aqui? - perguntou Edu. - O que aconteceu?


Suspirei.


- Edu, a manga que comemos tinha alguma coisa que fez a gente desmaiar. E o tal de Henrie... bem, não era Henrie... era James!


- O que? - perguntaram eles, ao mesmo tempo. Então contei tudo. Até a hora que acordei e descobri a verdade sobre David.


- Tinha que ser filho daquele  besta mesmo! - disse Edu.


- Acabou o reino das fadas? - Lara estava quase chorando. - Esse... esse cara, eu odeio ele. Ele acabou com tudo, que eu tinha!


- E vai continuar se não fizermos alguma coisa. - falou Pablo.


- A questão é... fazer o que se estamos aqui presos? - falei.


Uma porta na nossa frente se abriu. Ficamos quietos. Do escuro até chegar na luz, uma menina loira, palida, que deveria ter uns 18 anos apareceu. Seus olhos estavam brancos. Totalmente brancos, como se ela estivesse em um transe. Mas ela se parecia com alguém que eu conhecia, aquele cabelo, o jeito de andar, ela se parecia com...Lara.


Lara abriu a boca.


- É...é... é v-v-v-você?


A menina, sem sequer olhar para Lara, apenas para frente respondeu com um sorriso:


- Sim, minha linda irmã! Eu mesma!




________________________________________________



LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR!!! :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Então, desculpa mas eu só vou conseguir postar dpois do ano novo, mas eu prometo que assim que passar o ano novo eu posto ok? Mas por favor não me abandonem ok? É isso, feliz ano novo pra vcs e até o próximo capítulo! Bjos ;* :* ♥
SOFIA DIZ: Nossa autora, como você é má, as meninas gostam da história, querem saber mais e você faz uma maldade dessas! Enfim gente, não parem de ler a história mesmo assim tá bom? E comentem por favor ♥ é isso, feliz ano novo pra vocês e até o próximo que capítulo que sim, a autora vai postar!!! Bjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Sofia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.