Histórias De Sofia. escrita por Sabrina


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap *-* espero que gostem. Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296363/chapter/12

Eu gostaria de lhe contar que usamos nossos super poderes para chegar a minha casa. Que foi incrivel. Mas claro que  não foi assim, já que estavamos cansados e esgotados de usar nossos poderes, então pegamos um taxi - ah, eu descobri na volta que o dom da Lara era de hipnotizar as pessoas com os olhos, mas com aqueles olhos azuis perfeitos - é, eu já disse que sou apaixonada por eles. - era facil se hipnotizar sem poder nenhum.


Enfim, chegamos a minha casa, e ela até que parecia normal. Bati na porta e quem abriu foi a minha mãe. Ela sorriu e lagrimas começaram a sair dos olhos dela. Ela me abraçou, que confesso que gostei, fique pouco tempo longe de casa mas a saudade era muita. Minha mãe chamou meu pai e minha tia que também ficaram muito felizes, chegaram até a abraçar Lara, Pablo, Vitor e Edu. Até Fifi veio me receber.


- Quando soubemos o que tinha acontecido no HS - começou a minha mãe. - Pensamos que... que...


- Que nada mãe - falei. - Estamos aqui agora!


- Mas como fugiram de lá? - perguntou meu pai.


Nós trocamos olhares e logo começamos a falar, enquanto minha tia nos servia lanches e biscoitos. Falamos tudo, desde que chegamos lá até agora. Lara até contou até a historia de sua familia, mas minha tia já sabia. Contei do meu poder genetico - o que deixou meu pai  feliz. - e que tinha visto que teria uma invasão e que Martin iria me capturar a mando de Thomas. Pablo falou a eles que havia nos contado o porque o HS odeia nossa familia, e disse que sabia disso porque onde ele nasceu e cresceu todos sempre falavam disso. Falei para minha mãe que eu sabia que ela era uma fada, mas ela apenas sorriu.


- Que bom que Pablo lhe disse isso - falou ela. - Porque eu não saberia como te contar!


E por fim, o que havia acontecido agora a pouco, o que eu tinha feito com Martin e que tinha descobrido o meu dom. Minha mãe sorriu, mas meu pai e minha tia trocaram olhares, que eram olhares tristes.


- Tem alguma coisa de errado? - perguntou Vitor.


- Se você se refere a tudo... - murmurou meu pai.


- Olha - falei. - Vamos jogar limpo? Falem a verdade pra mim. Não que eu preciso saber, mas sim porque eu quero saber. Vocês sabem de algo, e sei que uma hora ou outra vão ter que me contar!


Minha tia balançou a cabeça e disse:


- Realmente você tem que saber de algumas coisas.


- E quais são? - perguntou Lara.


- Lidia - minha tia chamou a minha mãe. - Por favor, feche as janelas e tranque a porta. Vou contar pra eles, o que está me incomodando já faz meses!


Foi o que minha mãe fez. Estavamos na sala, Lara e Pablo se sentaram no sofá, junto com Edu. Vitor ficou perto do meu pai, que estava incostado na parede que dividia a sala com a cozinha. Minha mãe ficou proxima a mim, que estava sentada numa cadeira. Já a minha tia, preferiu ficar em pé, enquanto falava.


- Existe uma mansão, chamada MDPH, essa mansão é meio que a justiça do "mundo" de herois, como nós. Qualquer coisa que deu errado é para lá que os herois vão. Quando Sr.Jones e a Sra.Reeve quiseram fazer o HS foi lá que eles pediram permissão para contrui-lá. Mas é claro que o Sr.Jones tinha outros planos para isso. Sr.Jones não era tão inocente quanto parecia. Sr.Jones na verdade era parceiro de James, que acredito, vocês já sabem quem é - nós balançamos nossas cabeças. - O plano deles era, fazer a casa, atrair um monte de herois para depois mata-los. Só que, com Sra.Reeve no meio, as coisas meio que ficaram complicadas, quando ela falou que iria fazer parte do HS. Então eles teriam que arranjar uma desculpa para... elimina-lá, sem que o MDPH acabasse com eles. E foi a desculpa do mortal, mas na verdade não era normal e era filho de James.


- Mas o que Sr.Jones nem James suspeitavam era que a Sra.Reeve havia deixado uma carta para os seus filhos, alertando eles, sobre Sr.Jones. - deduziu Pablo.


- Exatamente - afirmou minha tia. -  Os filhos da Sra.Reeve, que eram

Megan e Vincent, mostraram essa carta, antes de ser rasgada, ao MDPH, que na hora, mandou prender Sr.Jones. James não fez nada para ajuda-lo, e sumiu do mundo por um tempo. Depois voltou, foi quando Thomas já estava no comando das casas. Primeiro James foi a procura dos pais de Lara, para deixa-los loucos e fazerem o que ele quisesse. E depois deixou Thomas louco.


- Então o Thomas também é uma "vitima" do James? - perguntou Edu.


- Sim, ele é. - disse minha tia. - James fez os pais de Lara, construirem aquela maquina - ela olhou para Lara, e ela assentiu. - Lara, aquela maquina é para sugar o poder de Sofia.


- O que? - perguntou nós duas ao mesmo tempo.


Minha tia suspirou.


- Sofia, você consegue controlar os quatro elementos. Se James tiver o seu poder, ele pode controlar todos, ter poder sobre todos. Se ele sugar o seu poder, e por ele em uma pessoa que ele possa controlar, James pode acabar com vidas, acabar com a maioria das casas, acabar até com o mundo, transformando ele em um lugar horrivel.


Lara se levantou, nervosa.


- Você disse, em uma pessoa que James possa controlar? Então...


Minha tia assentiu.


- Isso mesmo que você está pensando - ela suspirou. - Sua irmã é a pessoa que vai receber o poder de Sofia, quando ele foi sugado. James controla a sua irmã!


Lara desabou no sofá, ela não chorou, apenas colocou as mãos no rosto.


- Então por isso Martin ia me levar para Thomas, para que Thomas me levasse a James - falei. - É esse o plano?


- É, Sofia! - afirmou minha tia, com tristeza.


- Mas tia - disse eu. - Como... como que você sabe de tudo isso?


Uma lagrima saiu dos olhos dela.


- Porque... eu era um soldado de James. Eu... eu ia ajuda-lo a te capturar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiquem com odio da tia da Sofia.Só digo isso! Por favor, me digam o que acharam táh? Bjos e até o proximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Sofia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.