Prometida 2 escrita por Izis Cullen Fanfics


Capítulo 12
Capítulo 11- Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Olá aqui estou eu novamente no dia certo...
bem neste capítulo teremos uma descoberta que deixará eles preocupados como Bebê...
esta meio curto, mas no próximo compenso beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296353/chapter/12

Prometida cap 11

Descoberta

POV Reneesme.

Charlie foi embora depois de todas as revelações importantes, sabia que a partir de agora tudo ficaria mais fácil, no entanto temia por ele saber de tudo, os Volture eram quanto a esta lei do segredo, e sabia que seria quase impossível eles ficarem sabendo disto sendo que estávamos longe e pelo visto eles estavam bem quietos no momento.

Olhei para Jacob que a todo momento me deu espaço com meu avô, e sabia que ele mais do que nada queria estar comigo naquele momento.

Corri ao seu lado e o abracei.

_Minha Nessie, esta melhor?

_Sim, e com você eu fico melhor ainda.- enterrei meu rosto em seu ombro e senti seu cheiro, era tão bom não ter aqueles enjoos que estavam se tornando constantes.

Depois de se alimentar com o sangue que Carlisle forneceu para mim, consegui ate me alimentar de comida, e sentia que minhas forças voltavam.

Nolan estava desolado ao lado de fora da casa, sabia o que ele sentia por mim, e não queria que Jake soubesse, a nossa felicidade estava de mais para estragar com um detalhe.

Fui ate Nolan e sentei-me ao seu lado próximo ao rio que separava a casa do chalé.

_O que esta pensando?

_Nada de mais.

_Olha que peço ao meu pai vir aqui.

Rimos junto.

_Não precisa Nesie, você sabe o que estou pensando, em você!

Mesmo sabendo daquilo era estranho ouvir em voz alta, olhei para traz e verifiquei onde jake estava, ele juntamente com Carlisle e meu pai tentavam pesquisar mais sobre vampiros e lendas, e saber mais sobre as lendas da tribo, mesmo não falando nada próximo a mim, sabia que a preocupação era constante com meu estado e sobre a criança.

_Nolan, sabe que não sei o que dizer sobre isto, você esta em meu coração, mas sempre será um amigo.

_Sei disto Nesie, estava pensando em ir atrás de meu pai.

_Não faça isto, fique, me sinto bem quando esta por perto!

_Nesie, isto é tortura, esta não é minha vida, Carlisle me trata como da família, quer que eu volte a estudar, me ensina muita coisa, mas esta não é minha família.

_Mas pode ser, Nolan não faça isto com você, sabe que não há muitos vampiros como nós, que se alimentam de sangue animal, é complicado viver por ai sozinho, logo se deixará de ser assim, e aqui com apoio e união fica mais fácil.

_Sim fica, mas não é fácil estar próximo de você sentindo oque eu sinto, entenda, fico feliz em te ver feliz, mas quando te vejo com aquele Lobo fedirento...

_Nolan...!!!

_Desculpa, mas é verdade, eu sinto algo que nunca senti, uma dor, uma raiva uma inveja tudo junto, sei que que quando nos beijamos não foi como para você como é beija-lo, mas para mim foi tudo!

Quando ia tentar arrumar uma resposta tentar entender, senti a presença dele, jake.

_Beijo? Ele te beijou?

Om sua audição Jake escutou e veio de pressa ao nosso lado, vi sem eus olhos a fúria.

Jake estava prestes a atacar Nolan, mas meu pai também ouviu nossa conversa e logo estava segurando Jake.

_Edward me solte, quero matar este hibrido nojento, ele beijou minha Nessie.

_Calma jake, foi quando estava sem memória- tentava argumentar!

_Você estava sem memoria, mas ele não, sabia exatamente o que fazia este... vou mata-lo agora!

_Jake pare com isto!

Depois de um tempo, Carlisle levou Nolan dali, e Jake acalmou-se.

Não podia olhar em seus olhos, sabia que tinha escondido dele isto.

_Nessie, desculpe ficar alterado assim, mas é que...

_Desculpe eu Jake, devia ter sido sincera e te contado sobre o beijo, mas saiba que nada significou, e depois me lembrei de nós, de você, Nolan esta confuso...

_Nem me vem agora com isto, ele pode estar confuso, e querendo ou não eu posso ate entender um pouco do que ele esta passando, mas não significa que entenda ele ter se aproveitado da situação, voê estava sem memória e ele te beijou.

_Jake- peguei seu rosto entre minhas mãos e encarei seus olhos.- Saiba que nada significou, o que sinto por você é tão forte que mesmo sem memória ainda sentia só não lembrava.

Jake encarou meu olhar, e vi que foi acalmando-se, ele me abraçou, e se beijamos, sempre era bom sentir seu beijo quente, e agora ali sem muito enjoo, e sem estar tonta era proveito total, seu sabor, seu cheiro invadiam minhas narinas, e minha mente era invadida por imagens antes de tudo acontecer, coloquei minhas mãos em seu rosto enquanto o beijava e passei paar ele tudo que lembrava, foi o que bastou para Jake ficar excitado sentia que era pouco para ele explodir.

_Ei vocês dois procurem um quarto, isto esta indecente.

_Tio Emmett!!!- Emmett gritou da varanda o suficiente para ouvirmos, claro que vampiros om alta audição e visão saberiam que estávamos passando dos limites, meu pai certamente não estava contente com as minhas imagens mentais também.

_ Vamos para nosso recanto?

_Claro.- e corremos ate chagar em meu recanto, o lugar onde se tornei mulher, onde se tornei de Jake por completo.


(Alguns meses depois...)

Estávamos na sala da casa, Jake acabara de chegar da oficina, e como sempre sentou-se ao meu lado e passava a mão em minha barriga, ate então minha gravidez seguia normalmente meu ventre seguia um padrão normal e humano em seu crescimento, o que deixava Carlisle animado, mesmo sem vermos muita coisa pelo ultrassom, sabíamos que estava tudo bem.

Jake acariciava meu ventre, e beijava.

_Meu bebe, como esta ai, como queria poder te ver saber se esta bem? Queria saber o que é! Sei que vai ser lindo ou linda se puxar a mamãe.

Rimos junto, foi quando algo aconteceu, a barriga mexeu, e senti umas pontadas leves.

_O que foi isto?- Jake perguntou.

_Não sei ele anda fazendo isto hoje!

_Já falou para Carlisle?

_Não, mas ...

_O que foi?- Carlisle chegou ao meu lado.

_Nada ele somente mexeu só isto.

_E você esta bem? Nada de machucar nada?

_Não, é bem leve alias somente um desconforto, nada mais.

_O bebê mexeu para o papai...

Jake estava animado agora, seu ar de preocupação deu lugar a veneração, ele acariciava mais a barriga agora esperando o bebe mexer novamente.

Estávamos animados com isto, quando Alice voltou de uma caçada, estava feliz ao lado de Jasper quando entrou na sala, e seus olhos vagaram, fiquei preocupada, e o bebê na barriga mexeu mais ainda, com minha agitação.

Quando Alice vagava assim era algo que via, e nós todos ficamos preocupados.

Estava impaciente, o bebê na barriga estava agitado, e quando vi o lábio inferior de Alice curva-se e um meio sorriso apareceu, ela fiou serena e sorriu largamente senti um pouco de alivio e ao mesmo tempo ainda estava preocupada.

_Dá para você parar de deixar ela agitada?

_O que?

_Isto mesmo Nessie, a bebê esta agitada, você fica ai preocupada a toa, ela não gosta irrita ela.

_Como assim?

_Eu a vi. Não sei como mas a vi, eu não te vejo, nem a jake, mas a vi, ela vai ser linda sabe com seus cachos, mas vai ter a cor de Jake, e ela fica agitada quando você fica nervosa.

Todos estavam animados com a descoberta, meu pai acabara de entrar na sala e igualmente ficou impressionado, ele estava vendo a mente do bebê, era pura doce, e ficava emocionado com as visões de Alice na mente dela.

–Isto é fantástico, e vê mais Alice?

_Carlisle perguntava.

_Carlisle, a visão é meio turva, mas vejo que ela vai ser perfeita, não consigo ver além deisto, mas tenho o palpite que ela será...

_Humana!

Meu pai e Alice falam juntos.

Todos estavam animados, mas jake pensou em algo que não tínhamos pensado.

_Mas se ela for humana? Nós somos todos imortais, teremos que ver nossa filha crescer, envelhecer e morrer?

Rodos se olhamos com preocupação agora, não imaginávamos algo assim, ou esta possibilidade, se ela realmente fosse humana, seria exatamente isto que ocorreria, ela seria normal, crescendo envelhecendo e enfim morrendo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? sera que isto será um problema?
sabemos que é uma menina, e que esta menina será humana!
Mas uma humana em uma família de imortais?
beijos e até o próximo na terça que vem...
e para vocês que gostam do universo vampiro já deram uma passadinha em minha nova fic:
Beauty and Beast:
http://fanfiction.com.br/historia/320357/Beauty_And_Beast/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometida 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.