War Is War escrita por Mrs Somerhalder


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii amores! Gente esse cap é um pouco menor, mas prometo recompensas no próximo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296292/chapter/3

    - O que você esta tramando Lena? - Bonnie perguntou curiosa.
    – Apenas um pequeno plano contra o Rumpelstink. Depois conto a vocês. Viram que o Stefan estuda aqui? Ah eu tenho varias aulas com ele!
    Conversamos normalmente. Até agora a Gossip Girl não tinha se manifestado, para tornar meu dia melhor.
    Assim que sai da sala vi o Treinador Tunner indo embora. Isso meu plano esta funcionando, pensei, Ah eu vou assistir esse treino.
    Fui para o ginásio onde todo o time já se encontrava, pisquei para Stefan e fui me sentar. Logo o Salvatore chegou, falou com o Jeremy e começou a correr. Pelas minhas contas já devia estar na 25 volta pelo ginásio, Stefan disse que ele podia parar e começar a fazer 150 flexões, e ele com um cãozinho fez, já me acabava de rir da cara do Rumpelstink e agora eles iam jogar todos contra o Salvatore. O jogo mau tinha começado e o Salvatore já tinha sido derrubado umas 10 vezes eu ria feito uma doida e ele me mandava olhares ameaçadores, o que me fazia rir mais. O jogo acabou e é claro o time do Stefan ganhou.
    – Agora Salvatore a próxima parte é você sai gritando que é uma putinha. - Disse Matt que logo depois começou a rir. Nessa hora eu já estava em pé de frente pro Rumpel.
    – Espera, você ta dizendo que isso tudo não passa de uma brincadeira de vocês?!
    – Foi isso mesmo que ele quis dizer, eai o que achou da minha ideia? Acredite Rumpelstink, as coisas continuam as mesmas. Eu sempre ganho e você sempre perde, deu pra entender?
    – Isso vai ter volta Gilbert!
    – Estou esperando, Salvatore! - Ele partiu pra cima de mim, mas alguém entrou na minha frente.
    – Além de tudo é covarde Salvatore? Ia bater em uma mulher? Tem merda da na cabeça?! - Pela voz era Stefan e parecia enfurecido. - Nunca mais chegue perto dela, esta me ouvindo? Nunca. Agora vá embora antes que eu quebre sua cara. - Damon não disse nada, apenas foi embora. - Você esta bem?
    – Estou. Graças a você, obrigado. - Disse enquanto o abraçava. - Bem, eu ia chamar vocês para uma festa na piscina lá em casa, mas acho que não é uma boa idéia.
    – Posso saber o porque? Piscina, garotas de biquíni, carne, cerveja e tudo por sua conta, é uma ótima idéia!
    – Eu concordo, é uma ótima idéia.
    – Ok, vou chamar as meninas. As 15:00 apareçam lá em casa e saímos todos juntos para comprar as coisas do churrasco. Kiss kiss amores.
    Convidei as meninas e fomos no as arrumar todas lá em casa mesmo eu me arrumei e emprestei biquínis para meninas. Eu (http://www.pontape.com.br/blog/wp-content/uploads/look-praia-pontape.jpg), Car (http://cdn0.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2012/01/look-short-praia.jpg) e Bonn (http://lezalez.com/blog/wp-content/uploads/2011/01/lookdepraia2.jpg) esperamos o meninos na sala. Assim que eles chegaram fomos para o supermercado, menos a Car que ficou fazendo sei lá o que. Quantos voltamos escutamos Car brigando com alguém, acho que a mãe dela. Deixamos ela "conversando" e fomos para a piscina, eu e Bonn conversávamos sobre coisas aleatórias enquanto os meninos estavam na churrasqueira, a Car já tinha ido disse que precisava resolver uma coisa.
    – Apreciando a vista Jer? - Perguntei ao Jer que secava a bunda da Bonnie.
    – E como! - Falou pervertido. - Vocês não vão entrar não?
    – Não! - Falamos juntas. - Vamos ficar só tomando sol mesmo. - Bonn falou.
    – Não vão, mas não vão mesmo! - Disse Stefan lançado um olhar cúmplice pra Jeremy.
    Eles correram até onde estávamos e nos levantamos num pulo, Bonn escorregou na grama e Jeremy a pegou. Eu corria a casa toda e Stefan ainda estava atras de mim, olhei para trás e ele estava bem perto de mim. Comecei a correr o mais rápido que pude, mas estava muito cansada. Tive a idéia de me trancar no quarto, subi as escadas correndo quase levando um tombo. Cheguei no meu quarto e quando eu ia fechar a porta o pé de Stefan impediu.
    – Não! Por favor Stefan. - Stefan me carregava sobre o ombro.
    – Não to nem ai. - Ele chegou na borda da piscina. - 1...2...3! - Ele me jogou.
    – Corre Stefan, corre! - Matt disse, mas antes dele sair correndo puxei seu pé e ele caiu na piscina. Quando ele voltou a superfície eu tentei afogar ele e ele me afogar. E assim passou a tarde. Quando todos foram embora tomei um banho e me troquei. Estava na sala assistindo Tv quando a porta abre de repente e lá estão duas pessoas que eu não queria ver hoje, meu pai e o Salvatore.
    – Pai? - perguntei com medo da resposta.
    – Hey princesa! Cade meu abraço? - Falou enquanto abria os braços me chamando para um abraço, fui a te ele e o abracei. - Essa é a minha garota! Sentiu saudades?
    – Sim, claro. Pai o que ele esta fazendo aqui?
    – Bem Elena, é melhor eu falar tudo logo. - Disse passando a mão no cabelo, ele estava nervoso. - O Damon vai vir morar com você.
    – O QUE?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Odiaram? O que estão achando? Comentem e me façao feliz! Ahh me sIga-me no twitter @TeamSexyhalder_ e sigam também a Gi @0800somerhalder