Tudo Começou Com Uma Brincadeira. escrita por Camila Liston


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Bom geeeente surpresa, ultimo capitulo da historia. Eu espero que tenham gostado e comentem nesse ultimo capitulo por favor *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296284/chapter/22

Uma semana depois

Entrei em casa indo direto a minha mãe perguntando se ela tinha alguma noticia. Ela balançou a cabeça e disse não.  Fui em direção a minha cama e la fiquei mamãe veio me trazer comida no quarto mas não tava com muita fome então não comi.

~~~~~~ Alguns meses depois.
-E esses são os formandos do colégio Monte Carlos de 2013...
Queria ter Kaue aqui comigo para compartilhar esse momento mas sem nenhuma noticia dela ainda. Queria tanto ela aqui... 
~~~~~~~2 anos depois.
Colégio novo. Não queria sair do meu ex colégio.  Mas vai ser bom, é o que eu e minha mãe esperamos. Mamãe também pediu para eu parar de usar a corrente com o nome dela. Mas não consigo nem excluir a foto dela. Esperamos que eu possa esquecer Kaue porque foi muito difícil esses 3 anos sem ela no Monte Carlos... Entro em minha nova sala de aula e me sento atras em um canto. Olho em volta, e olho diretamente pra porta enquanto alguém que eu conheço entra.

E era ela...

Era Kaue entrando pela porta. Eu não sabia o que fazer o que falar.  E acho que ela também me reconheceu. Entrou um menino atras dela e colocou a mão no ombro dela. Ela se virou e eu vi lagrimas escorrendo do rosto dela. Ela saiu correndo.
-O idiota vai atrás dela!! -O menino gritou pra mim. Eu não o conhecia, mas parecia que ele me conhecia. Sai correndo não conhecia aquele colégio não sabia o que fazer pra onde ir. Ouvi passos mais além e fui em direção.  Encontrei Kaue no chão chorando. Me ajoelhei perto dela e a abracei.
-Eu... Eu... Eu te procurei tanto onde você estava?? Eu preciso... -Eu ja chorava também eu a puxava cada vez mais no meu colo ate eu sentar totalmente no chão e traze-la para meu colo. Agora estamos rosto a rosto chorando e tentando nos recuperar.
-Eu queria tanto te avisar do que tava acontecendo.... Mas eu não podia

meu amor eles não me deixavam. Ele não me deixava eu... eu... sofri tanto contigo longe. -Kaue falava chorando
-Eeei deu, passou agora eu to aqui e dessa vez não vou deixar eles te levarem nunca mais....

 Uma semana depois
Entrei em casa indo direto a minha mãe perguntando se ela tinha alguma noticia. Ela balançou a cabeça e disse não.  Fui em direção a minha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!