Tudo Começou Com Uma Brincadeira. escrita por Camila Liston


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Então vou começar a postar por "dia", para eu postar mais rápido. Esse capito eu queria agradecer a 'babi loves 1D' Porque além dela recomendar a historia, o primeiro comentário foi dela, e ela me acompanha ate hoje.
E dizer que ela não sabe, mas as vezes so continuava a historia pelos lindos comentarios dela. Te gosto muito ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296284/chapter/20

Sinto um puxão no meu braço, alguém havia me puxado para dentro de um quarto onde tinha uma senhora toda encubada me assusta ao ver ela ali deitada.

-Calma docinho, sou eu, seu paizinho querido. –Eu o encaro, e volto a olhar a senhora deitada na maca. –Ela esta bem apagada não se preocupe. Agora você, você deve se preocupar.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

POV Francisco

Hoje faz exatamente um mês que Kaue fora internada na clinica de reabilitação, ainda não entendi o porque ela havia isso parar la. Ela estava tão bem. E eu aqui sem noticias dela, desde aquele dia no hospital cujo eu havia pedido ela em namoro pra sua mãe.

Flash Back ok

–Bom não é o melhor lugar para se pedir uma menina em namoro pra sua mãe, mas eu quero fazer certo. Posso namorar sua filha dona Esllie?

Flash back off

Agora eu to aqui as 9 da manha de um domingo jogado na minha cama. Com meu iPhone na mão esperando uma ligação da Kaue, da mãe dela, de quem fosse so pra saber se ela estava bem. Tentei descobrir a clinica que ela estava, mas sem sucesso.

-Filho vamos levantar daí, faz um mês que a levaram meu filho, faz um mês que tu não sai dessa cama, so sai pra comer as vezes, tomar banho. Já quase perdeu o ano letivo da escola. Va pelo menos a escola Francisco, depois da aula se tu quiser se entocar aqui no quarto pode se entocar. –Minha mãe disse enquanto abria a janela do meu quarto, desligava o ar condicionado e sentava na minha cama.

-Eu sei mãe, mas não tenho vontade de nada, sabe ela faz muita falta aqui comigo, o sorriso, o cheiro dela, o beijo, a cara de brava, e eu nem sei onde ela esta. Não sei o que aconteceu  com ela, não sei nada, nada. -Eu disse começando a chorar, pegando meu iPhone para ver se tem alguma noticia dela, mas a única coisa que vejo é uma foto nossa, no nosso primeiro beijo, o beijo roubado na escada do colégio, a foto na qual ela estava escondendo o rosto. E me da mais vontade de chorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que eu chorei escrevendo esse capito espero que não me matem, deixem comentários por favor dizendo o que estão achando.