Tudo Começou Com Uma Brincadeira. escrita por Camila Liston


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Então gente, em consideração pelas pessoas que me mandaram reviwes eu resolvi dar continuação a historia. Esta ai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296284/chapter/18

Era Kaue, quem mais teria essa voz. Ela veio gritando na minha direção, e segurou meu braço, mas por reflexo eu a empurrei e so vi de relance Kaue caindo no chão. E logo em seguida mãos mais fortes pegaram em meus braços e me tiraram de cima de Rodrigo. Quando dei por mim, Kaue tinha machucado as pernas quando eu a empurrei, mas ela so tinha se preocupado com o aparelho que estava no braço dela.

-Kaue, meu amor, me perdoa ta tudo bem? O aparelho saiu do lugar? Vem ca. –Peguei Kaue no colo e a levei a enfermaria, e deixei eles la sem falar mas nada. Deitei a Kaue na maca, e a Bianka enfermeira do colégio veio limpar os machucados da Kaue.

~*~*~*~*~*~ Algumas horas depois.

POV Kaue

Estava ouvindo musica no Ipod quando vi a porta da direção abrindo, e Rodrigo saindo primeiro segurando gelo perto de sua boca. Seguido por Francisco que estava segurando gelo no peito perto das costelas. Fui ao encontro de Francisco e o abracei com cuidado. E ajudei ele a ir para o carro. E não falei nada somente dirigi para a casa dele que é onde ele vai ficar, e depois eu iria comprar meu carro.

-Ta a gente não vai comprar teu carro? –Falou Francisco gemendo de dor.

-Claro Francisco tu ai todo machucado gemendo de dor. Tu não vai comigo, vou te deixar em casa e depois eu vou comprar meu carro. –Falei tentando manter a voz de brava, mas não conseguia, não com ele. Abri o portão da garagem, entrei e estacionei, ajudei Francisco a chegar no elevador, apertei o botão do andar de Francisco. Levei Francisco ate o quarto dele e peguei a bolsinha que so tinha água e mandei-o ficar ali deitado. Fui na cozinha e busquei outra bolsinha com gelo para ele. Fui ate o quarto e dei a bolsinha com gelo para ele. Fui pro banheiro sem dizer nada e tomei um banho sai enrolada em uma toalha so de calçinha e sutiã. Fui até o armário dele, que ele tinha separado uma parte para mim. E que minha mãe tinha levado minhas coisas no colégio enquanto eu esperava Francisco sair da direção. Peguei um vestido dourado nas minhas coisas, um salto alto e uns assessórios e a corrente do Francisco. Voltei ao banheiro, sequei o cabelo e enrolei as pontas do meu cabelo e peguei minha bolsa e coloquei o cartão de credito e meu Iphone la dentro, passei uma maquiagem básica, e sai do banheiro. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86263724&.locale=pt-br)

-Tu acha que vai compra um carro assim, sozinha? –Disse Francisco enciumado.

-E tu acha que eu vou com uniforme, para eles me tratarem como uma criança? Jura né. –Respondi seria para Francisco.

-Aah nem quero saber, eu vou contigo! – Ele disse se levantando e gemendo de dor voltando a deitar na cama.

-HAHAHA, você vai ficar bonitinho ai deitado, que eu vou, e vou sozinha, porque você nesses estado não vai. –Falei passando um brilho na boca. E indo em direção de Francisco.

-Eu vou ficar bem Francisco não se preocupa ta?! –Falei dando um selinho nele. –Eu mando mensagem quando chegar la ok? – Dei outro selinho nele e sai. Fui ate a garagem e peguei o carro da mãe dele que já estava no trabalho e fui em direção a concessionária da ‘Mitsubishi’ e uma hora depois já estava na concessionária. Estacionei a Hilux da mãe do Francisco no estacionamento e fui olhar os carros.

Olhei a :
Pajero Darkar HPE (http://www.mitsubishimotors.com.br/interface/images/produto/pajero-dakar.jpg) ,
 A AXD AWD  (http://www.mitsubishimotors.com.br/interface/images/produto/asx.jpg)
Quando o atendente da Mitsubishi foi me atender.

-Oi, meu nome é Ethan, tudo bem Senhorita...?  -Ele, era moreno e alto, com olhos verdes, parecia sem fôlego. Atrás dele vinha outro atendente, mas parando pelo caminho. Ele parecia bravo, mas deu as costas de voltou para dentro da concessionária.

-Hei, Liston, mas por favor me chame de Kaue. Estou ótima, e você? –Falei parecendo amigável.

-Bem obrigada, então, gostou desse? –Ele falou apontando para o AXD.

-Então, estou em duvida entre, a Pajero Darkar,e o AXD, mas queria olhar mais opções tudo bem? –Falei sorrindo.

-Claro deixa eu lhe mostrar a Outlander GT4 (http://www.mitsubishimotors.com.br/interface/images/produto/outlander.jpg) –Ele me levou ate onde a Outlander estava. Mas não gostei muito, ao lado da Outlander, tinha o Lancer GT AWE (http://www.mitsubishimotors.com.br/interface/images/produto/lancer_sedan.jpg) e me apaixonei por ele.

-Olha Ethan, eu achei linda a Outlander, mas eu me apaixonei pelo Lancer. –Falei fazendo cara de apaixonada.

-Sem problemas, queres dar uma olhada por dentro? –Quando ele falou meus olhos brilharam, e ele entendeu o recado, correu na concessionária buscar a chave eu fiquei olhando ele correr, e quando ele sumiu das minhas vistas, dei a volta no carro para olhar ele por trás, e vi Ethan correndo com a chave na mão.

-Pronto, pode entrar. –Disse ele desativando o alarme do carro. E abrindo a porta para mim.

Quando fui entrar no carro, bati meu braço, no qual estava o aparelho com as faixas, que eu havia recolocado após o banho. E eu senti a agulha, sair e entrar novamente no meu braço.

-Pega meu celular e liga pra uma ambulância Ethan, já por favor !! –Eu disse desesperada enquanto jogava minha bolsa pra Ethan. E meu braço começou a sangrar. A agulha era pequena, porem fazia um estrago grande, e com minha Hemofilia* iria continuar sangrando.

Flash Back On

“Não se esqueça, não pode mudar a agulha de lugar, se ela entrar em um lugar errada, não sei o que pode acontecer”

Flash Back Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!