Mais Atenção escrita por SrtaDors


Capítulo 1
Capítulo 1 - único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Está beeem curtinha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296280/chapter/1

 Ele amava quando o loiro sorria daquele jeito.

 Quando os seis risquinhos nas bochechas se movimentavam enquanto ele falava.

 Como os olhos azuis conseguiam passar todas suas emoções.

 Amava sua boca enquanto se movimentava falando sem parar.

 Amava o som da sua voz, o som de sua risada, de seus ataques barulhentos...

 Amava observa-lo...

 Mas,

 -Itachi! Itachi? - Chamou Naruto irritado estalando os dedos perto do rosto do namorado.

 Os olhos de Itachi saiu do rosto do amado, voltando a terra para o olhar com uma expressão confusa e um tanto irritada "Por que ele insiste em tirar minha atenção dele?"

 -Não estava prestando atenção em mim de novo! Nem sei porque insisto em falar al...

 Os lábios de Naruto foram calados por um beijo carinhoso de Itachi.

 -Desculpa! Vou tentar não me perder em você de novo. - Disse o moreno com a voz calma.

 Naruto não sabia se batia ou se ria desacreditando das palavras de Itachi. Mas preferiu voltar ou beijo.

 O melhor para ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Atenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.