Seus Olhos escrita por Ginna-chan


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Erros de Portugues?? Ignore-os ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29628/chapter/1

♥~ Seus Olhos ~♥~

       Eu nao sabia o por que dele me olhar de modo tão ameaçador,aqueles olhos de cor âmbar não saiam de cima de mim.Não importava aonde eu estivesse e quando eu estivesse,eles sempre me seguiam.No começo me sentia incomodada e até um pouco amedrontada,pois aqueles olhos esboçavam ódio e competição,mas com o desenrolar dos dias,passaram a esboçar amor e ternura,coisa que só reparei tarde demais.

 

       Mas,uma coisa é certa!Com aqueles olhos em cima de mim,me sentia mais segura e confiante.Quando soube que eles iriam embora e não poderia mais vê-los todos os dias,me senti vazia.Não importava o quanto quisessem me animar,não ter aqueles olhos comigo era como se não houvesse dia,e a noite que ali permanecia era gélida e solitária.Tentei ver aqueles olhos de modo artificial,através de uma tela de computador,mas não era a mesma coisa,o par de olhos âmbar não esboçavam a mesma ternura de quando vistos ao vivo e a cores.Mas tenho certeza de que um dia,os meus olhos esmeraldas encontrarão novamente os seus olhos âmbar e assim apenas os nossos lábios poderão demonstrar o que sentimos um pelo outro.

*~>Fiiiim<~*

 

 

♥Feliz Dia dos Namorados♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da autora:

Yoo galera do baloá baloê.Estou-me devolta,e ai o que acharam da minha pequenina estória??Nao sei se ficou boa pois acabei de escreve-la,mais é so para nao deixar o Dia dos Namorados passar em branco aqui no Nyah! (já que eu nao tenho namorado ;D). Mas enfim,deixem reviews me esculachando pela qualidade da história (sei que nao tah lá essas coisas) mas fiz com muito carinho. ^^

Bjitos da autora mais baka do site,Ginna-chan.