Travessura Do Destino escrita por hidemitaichou


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

HIDEMI-TAICHOU ] ON :Por favor deixem comentários e espero q gostem
[ AELITA-CLAN REVISADORA ] ON : HELLO PESSOAL APROVEITE BEM ESSA FICÇÃO ^.^ EU TO AMANHADO BOM CAPITULO PARA TODOS .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296249/chapter/3

Ikuto pov
Corto pela amanha vejo Amu me abraçado e dormindo , com cuidado tiro os braços da mia cintura sem acorda-la
Ikuto vai até o banheiro e toma um banho. Pouco tempo depois ele sai e banho vai ate seu quarta roupa pega uma calça e uma camiseta e se vesti .ikuto olha para a cama e vê que amu ainda dormia serenamente, ele se aproxima dela e fica observado mínimos detalhes de seu corpo , até que a porta de seu quarto é aberta violentamente.

-IKUTOOOOOOOOOO O QUE VOCÊ VEZ COM A AMU??- pergunta utau enfurecida
-Utau cala a boca ou vai acorda-la- diz ikuto
-O que você fez com ela -pergunta utau enfurecida

-nada! Ontem ela veio me chama pra janta dai caiu um raio e danifico a caixa de energia, dai ela dormiu aqui já que a porta não abria- explica ikuto
-caiu um raio? Como a amu reagiu?- pergunta utau
-Ela tremeu de medo. Porque ela tem medo de raio?- pergunta ikuto
-Nao posso fala, acorda a amu e vamos toma café da manhã- diz utau saindo do quarto
Ikuto vai até a amu e a balança amu para acorda-la 
-amu acorda-diz ikuto
Amu abre lentamente os olhos e s assusta ao ver ikuto
-KYAAAAAAAAAAAA O QUE TA FAZENDO AQUI -pergunta amu
-Esse é o meu quarto - diz ikuto entediado- agora vamos toma café da manhã, você ta desde ontem sem come nada não é?

Amu olha para ikuto em cara ser seus olhos de safira cora e fica imóvel
-Ok! Já que é assim- ikuto sorri maliciosamente.

Ikuto pega amu no colo de princesa
-IKUTO ME SOLTA AGORA- diz amu corada
Mais nada adianto, ikuto ficou quieto e a levo para a cozinha onde utau já estava tomava o seu café.

-O que amu ta fazendo no seu colo -pergunta utau
-ele não que me solta Utau me ajuda aquo ! - diz amu tentando sair do colo do ikuto .
-Fica quieta vai- ikuto coloca um pedaço de pão na boca da amu fazendo a calar
O café passa com a amu corando, o ikuto implicando e a utau dando risada dos 2
Já eram umas 2:00 horas da tarde
Utau foi passear com o kukai e amu e ikuto ficaram em casa , mais cada um em seus quarto.
Ikuto fazia alguns trabalhos e amu lia um livro ,Tava com o céu nubloso e logo começa a chover.
Cai um raio danificando as energias novamente, mais por sorte as portas dos 2 estavam abertas dos quartos .

Como ikuto tava sem o que faze ele vai até a cozinha bebe um pouco de água, quando ele ia volta para seu quarto ele escuta um barulho que vinha do quarto da amu.
Ele vai correndo ate o quarto da amu , quando ele entra depara com amu tremendo com as mão no ouvido e chorando em cima da cama .

-Amu o que foi?-pergunta ikuto desesperado Ikuto vai até a amu.
-o que foi?
Amu não responde nada e apenas se joga em cima do ikuto abraçado fortemente chorando.
Ikuto a deita na cama e a abraça.

-Pronto ta tudo bem agora. Não precisa ter medo eu to aqui com você .
ikuto acariciar a cabeça da amu
Amu chorava muito por causa dos trovões.
Depois de um longo tempo chorando amu para um pouco de chora.
-Porque você tem tanto medo de raios?

Amu olha nos olhos do ikuto com medo.
-me conta.
-Bom...... Quando eu era pequena eu tinha uma amiga, um dia agente tava correndo para de baixo de uma arvores por causa da chuva ela saiu correndo na minha frente chego primeiro que eu e......
Tão um dos raios caiu sobre arvore Eu vi ela morre eletrocutada eu sei eu tive sorte no momento que raio caiu eu não estava debaixo na arvore mesmo assim eu ....... eu não fiz nada. Sou a pior . 

Amu chorar novamente abraçando ikuto fortemente . 
-nao foi a sua culpa. Nao tinha como faze nada.
-agora toda vez que escuto um raio me lembro daquilo.
-Ok, mais eu to aqui, vou te protege de qualquer raio amu .
-Mais tenho medo
Amu olha nos olhos de ikuto.

Ela tava chorando com o rosto vermelho e ainda segurava a camiseta dele
Por impulso ikuto segura o queixo da amu trazendo seus rosto mais preto de seus lábios e a beijo profundamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travessura Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.