A Conferência Desastre escrita por Airi van der Horst


Capítulo 1
Capítulo único: Conferência Desastrosa...


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem kk não sou muuuuito boa com comédia :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296234/chapter/1

-Okay, vamos resolver isso tudo logo! Tenho que ver um filme de terror com o Tony hoje! - Alfred bate na mesa, sem tirar seu sorriso no rosto.

–Olha, América, acho que deveria se acalmar um pouco... Está tomando conta muito rápido da situação, de novo... - Arthur pegou sua xícara rosada de porcelana, presente da Rainha e bebeu o chá contido.

–Eu concordo com o Inglaterra... - Kiku vira o rosto, indiferente.

–SERÁ QUE PODERIA DAR SUA OPINIÃO, JAPÃO? - O pequeno Vash bate o punho na mesa, deixando todos, exceto Ivan, assustados.

–Isso não vai ajudar, parece a primeira conferência que tivemos! Suíça, poderia deixar meu aliado de lado de seus estresses? - Ludwig abaixa a cabeça, evitando aumentar a voz.

–Nee Alemanha! Vamos comer alguma coisa! Vovô Roma me levaria! - O pequeno Feliciano Vargas puxava o braço do loiro.

–Como fui arrumar um irmão tão idiota, Espanha-nii-chan? - Lovino puxava levemente os cabelos, encarando Antonio.

–Ora irmão, você que não ligou para ele no passado... Mas onde deveríamos chegar, America-san? - O moreno olhou para o loiro.

–Detesto interromper... Mas onde está o Canadá-aru? - Wang olhou em sua volta. Todos acompanham-no.

–Etto... Estou aqui... - O tímido e calmo Matthews estende a mão.

Quando percebem sua voz, veem que Ivan está sentado sobre ele novamente.

–Ara, gomenasai, Canadá-kun.

–N-Não tem nada, Russia-sama... - O albino se levanta e o loiro troca de lugar.

–Será que podemos voltar ao assunto? Um herói não deve deixar de ser pontual!

–Mas qual era o assunto, se nem começamos? - Feliks levantou-se, ficando em frente de Toris, que está mais assustado que seus irmãos, Raivis Galante e Edward von Bock.

–É verdade, nem começamos... Acho que realmente ele nos chamou aqui à toa... Tinha que ser irmão do Inglaterra mesmo... - Francis encara o menor, que no mesmo instante se aproxima com o otouto.

–Está dizendo que a culpa é minha?? E aquele papo todo de que ele era seu irmão, hein?

–Isso era no passado, seu loiro estranho! Ele era idêntico a mim, até crescer sob o teto de um loiro oxigenado que vive bebendo chá e só vive das ordens de uma rainha velha!

–OY! ISSO É UM INSULTO PARA MINHA SENHORA! - Arthur parte para cima do maior.

–Ora seu! Como ousa tocar em meu belo rosto?? - O francês e o britânico começaram a brigar novamente, sacudindo sua nuvem de poeira em volta dos outros.

Letônia, Estônia e Lituânia se encolhiam atrás do pequeno Rússia.

–R-Rússia-s-s-sama... Não devíamos separar? - Raivis, que era o menor puxou de leve a manga de Ivan.

–Are? Mas está tão divertido...

M-M-Mas Rú-s-s-ssia-sama... Eles são aliados, certo? - O mais velho, Estônia.

–Sim. Mas Rússia não gosta de trabalhar com outros países, entenderam? - Ele mandou um olhar sinistro para os dois loiros e o moreno, que se encolheram no mesmo instante.

–SIM, RÚSSIA-SAMA! - Abraçados, responderam em coro.

–Rússia-chaaan! Você quer uma torta de aveia? - Katyusha aparece atrás do irmão.

–Nee-san? O que faz aqui?

–Oh não! Eu não deveria falar com você! Ordens do meu chefe!! Me desculpe Rússia-chan!!! - Ela saiu correndo da sala, deixando somente audível o som do busto.

–Mas afinal... Pra que era aquela torta? - Ele encara o doce cozinhado pela doce irmã mais velha

–Ora, ela veio trazer nosso presente de casamento. - Natalia apareceu atrás do irmão do nada..

–B-B-Bielorússia??? O-O-O que es-s-tá fazendo aqui??? - O rapaz se assustou e puxou o cachecol, cobrindo o rosto.

–Ora, vim pedir sua mão novamente. Com nossos países unidos, poderemos nos dar muuuito melhor, não acha, irmão?

–N-Não!! M-M-M-ME DEIXA EM PAAZ!! - Ele correu da sala, deixando a mais nova encarando todas as outras moças, Mônaco, a pequena Liechtenstein, de nome Lili, irmã do suíço e Hungria, a jovem e doce Elizabetha.

De repente a bielorrussa se retira da sala, logo em seguida entrando outro personagem.

–Okay! Agora eu irei assumir isso tudo! Sentem-se TODOS! - Gilbert Beilschmidt chega, constrangendo o irmão Ludwig.

–N-Nii-san? O que está fazendo aqui??

–Ora, vim resolver essa ***** toda... Eu tenho que fazer meu irmão não parecer um traste!

–Hey! O Alemanha não é inútil! - O pequeno Norte-Italiano se pôs em frente ao outro grisalho.

–E quem é você? - Prússia avançou em frente, expremendo o menor na parede.

–E-E-E-Eu-u s-s-s-sou Itália Veneziano! - Ele pegou uma bandeira branca e balançou na frente do irmão do amigo. - Patapatapatapata!

O que ele está fazendo, Alemanha? - Apontou para o pequeno Veneziano enquanto encarava o irmão mais novo.

–N-Nada... Irmão...

–Ele está basicamente se rendendo de novo... - Todos os outros falaram juntos.

–HAHAHAHAHAHA!! Que belo aliado você tem, otouto... - Deu um peteleco em Feliciano.

–Nyaaaah!! Saai! Não me machuuuque!! - Ele sentou no chão e cobriu a cabeça.

–Acho que não teremos resultado novamente... - Heracles acariciou um de seus gatos em sua volta.

–Do que está falando, Grécia? Claro que chegaremos! - Sadik desafiou o moreno novamente.

–Olha, do jeito que tudo está, duvido muito... - O jovem grego fitou o turco. - O que acha, Romero? - Encarou o gato que estava em seu ombro.

–Será que poderíamos tomar controle? - O canadense e Kumajirou encararam os europeus, que não deram atenção ao tímido rapaz.

–AMERICAAA!! - O jovem cubano pulou em cima do loiro.

–O-O-O que está fazendo, Cuba-kun?? Eu sou o Canadá! - O mais novo encarava o cubano, sem alterar seu tom de voz.

–Dare? - Sua pelúcia perguntou.

–Canadá, Komanjira...

–Kumajirou... - O urso abaixou a cabeça.

–Acho que realmente não chegaremos a um acordo hoje... - o egípcio Gupta, o sueco Berwald, o islandês Emil, o noruego Lukas e o dinamarquês Mathias suspiraram.

–Afinal, falta alguém, não? - o finlandês Tino olhou em volta novamente.

–A Bélgica e o Holanda são um deles, certo? - De repente Sealand aparece.

–O QUE FAZ AQUI? - Todos param de brigar e olham para o mínimo distrito.

Hoje não foi o dia em que os países falaram desse acordo... Afinal, qual era este?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews heein :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Conferência Desastre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.