Whataya Want From Me escrita por ShipperFaberry


Capítulo 8
Now there's no reason


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. x.x
John Mayer - Your Body Is A Wonderland.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296220/chapter/8

Estavam se beijando calmamente. As mãos quase incontroláveis de Kitty estavam se comportando. Kitty cortou o beijo.

K: Estamos namorando então? – disse sorrindo

M: É... Sim. – disse lhe dando um selinho.

K: Bom isso foi uma surpresa, mas agora tem uma também, só preciso saber se você aceita ir pra casa comigo, e então?

M: É claro que eu aceito – disse se levantando e ajudando Kitty a se levantar.

Chegando à casa de Kitty, elas entram e andam em direção ao quarto. Chegando ao local, Kitty quebrou o espaço que estava entre elas puxando a morena pela cintura e pela nuca, começando um beijo dessa vez mais urgente.

As mãos de Kitty passeavam pela pele nua do abdômen e das costas de Marley, aproveitando a maciez e as sensações que a pele morena causava em seu corpo. Marley mordeu o lábio inferior de Kitty, e separou seus lábios apenas alguns centímetros, tirando a blusa da loira delicadamente, reparando em seu sutiã preto.

Marley sorriu e elas voltaram a se beijar. Kitty ia andando lentamente até a cama, sem desgrudar seu corpo no da morena a levando junto.

As duas caíram na cama, Kitty ainda estava por cima, elas não pararam o beijo. Kitty conseguia sentir o corpo quente de Marley contra o seu e olhou para a morena com um brilho de desejo nos olhos.

Enquanto ainda se beijavam Kitty sentiu as mãos de Marley descerem por seu corpo, até chegam ao botão de sua calça jeans, os dedos habilidosos de Marley desabotoaram a roupa da loira que ela apenas sentiu quando Marley puxou sua calça para fora de seu corpo. Marley tomou a iniciativa invertendo a posição e colocou uma perna em cada lado da loira, sentando em cima da garota, a loira apenas sorriu e a morena foi se aproximando, bem devagar, quando os lábios estavam quase se tocando à loira sorriu e virou o rosto, então Marley beijou o pescoço dela, Kitty deu pequenos gemidos, a morena foi beijando o pescoço da garota, enquanto suas mãos passavam pelo lado do seu corpo, subindo e descendo, ela foi levando a mão direita mais para cima, enquanto passava a língua devagar pelo pescoço da garota, quando a mão dela chegou à base dos seios, a loira impediu, colocando a mão em cima da mão da morena, impedindo que ela fizesse qualquer movimento, Marley ia protestar quando a líder de torcida falou.

K: Hoje eu faço as coisas, ok? – disse com a voz rouca que fez a morena estremecer.

Kitty inverteu as posições novamente e começou a tirar a roupa da morena para que ela ficasse em igualdade com a loira. Kitty voltou aos lábios de Marley com fome. Os beijos ficavam cada vez mais famintos. A loira mordia os lábios da morena e depois beijava vagarosamente, como se pedisse desculpas pela voracidade. Desceu seus lábios pelo pescoço da morena, descendo cada vez mais. Quando estava com o rosto em frente aos seios, levantou seu olhar. Marley a olhou e consentiu, então a loira levou as mãos às costas da morena, que arqueou para facilitar, e começou a desfazer o fecho de seu sutiã. Olhou encantada para os seios descobertos. Jamais pensou que pudesse se sentir dessa forma, esse desejo ao ver seios. Aproximou-se e deixou beijos castos ao redor dos mamilos. Alternava entre um e outro. Até que não pôde se conter e começou a rodeá-los com sua língua. Marley deu um forte gemido, arqueou as costas e segurou com força o lençol, procurando de toda forma se sustentar. Marley enfiou uma das mãos nos cabelos loiros, incentivando Kitty a continuar os movimentos. Aquela língua a estava enlouquecendo. Então, a morena a puxou para seus lábios e a beijou com imensa entrega. Kitty então encaixou suas pernas entre as pernas da garota, pressionando sua coxa contra o centro da dela, Marley gemeu alto, pedindo por mais contato. A loira ficou de joelhos ao lado da morena, apenas admirando seu corpo, pegou na ultima peça de roupa que restava e tirou, deixando Marley completamente vulnerável, Kitty voltou a beijar a morena, enquanto seus corpos se esfregavam, Kitty foi descendo sua mão lentamente pelo corpo da morena, enquanto apreciava a textura da pele. Chegou à coxa, enquanto arranhava e apertava de forma carinhosa. Os lábios nunca deixando de se tocar, ainda muito urgentes.

Kitty passou a mão na parte interna da coxa de Marley, que fechou os olhos em antecipação ao que sentiria a seguir.

A loira passou a mão pelo sexo da morena, encontrando seu ponto e começando a estimular devagar. Marley começou a rebolar de encontro à mão de Kitty enquanto gemia de forma audível. Kitty se arrepiava apenas pelos sons que saiam da boca de sua namorada.

Kitty posicionou seus dedos na entrada da morena, beijou-lhe a testa com imenso amor e perguntou:

K: Posso?
M: Pode... Por favor...

Então Marley sentiu Kitty invadi-la! Kitty introduzia dois dedos devagar, preocupada em não machucar a morena, até que esta soltou um gritinho, preocupando a loira: 

K: Te machuquei? - perguntava enquanto buscava os olhos da morena.

M: Não! Não machucou... - respondia ofegante.
K: Está tudo bem? - perguntava ainda preocupada, sem saber se estava fazendo certo.
M: Está perfeito... - respondeu olhando-a com adoração tomando cuidado para não machucá-la. Sentiu quando a morena ficou tensa, mas continuou gemendo em sua boca.

Kitty foi fazendo um movimento de vai-e-vem devagar, enquanto Marley ia relaxando. A morena gemia mais alto conforme a loira aumentava o ritmo de sua mão. Kitty mordeu o pescoço da garota, enquanto sentia que Marley estava perto de chegar ao ápice Kitty passou do pescoço para a orelha da namorada, aumentando o ritmo da mão cada vez mais. A loira mordeu o lóbulo da orelha de Marley e sussurrou carinhosa.

“Eu te amo”.

Foi o suficiente para que sentisse as contrações do centro da morena, avisando que ela havia chego ao orgasmo. Kitty a acompanhou, ao sentir a morena vir em seus dedos. Os movimentos foram diminuindo, para que Marley se acostumasse. Então a loira retirou os dedos de dentro da morena, e permaneceu acariciando sua intimidade por fora. Kitty aguardava a respiração da morena se normalizar, e a sua própria... Beijou-lhe a têmpora com carinho e se deitou ao lado dela, e elas ficaram se olhando sorrindo, enquanto davam as mãos e Kitty fazia carinho no rosto da morena.

M: Eu te amo. - disse sorrindo. Kitty sorriu ao ouvir isso. Ela estava tão feliz.

Aquela foi uma noite longa, e muito prazerosa, mãos se acariciando, a nudez compartilhada, o olhar mais cúmplice possível... A partir daquele momento uma pertencia a outra, para o resto de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem ;)