The Other Side escrita por joycelvr


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29617/chapter/6

“um dia após o outro” esse era meu lema.

As aulas antes do almoço eram sempre chatas e cansativas.

Quando ia aproximando o horário do almoço eu começava a ficar impaciente.

E nesse dia não foi diferente, estava pirando dentro da sala.

Até que o sinal por fim tocou. ”almoçoooo!” gritava meu estomago!

Cheguei ao refeitório peguei meu almoço e me sentei na mesa de costume,mas notei que havia alguém novo na mesa.

-oi gente!

Fui respondida por um “oi” coletivo.

-ah!Bella,esse é Jacob Black !-disse Ângela apontando pro garoto novo.

-prazer Jacob!-disse a ele sorrindo

-Jake!-ele me corrigiu-prazer!

Fiquei um longo tempo mergulhada nos meus pensamentos, tentando não olhar pra mesa de Edward, pois ela estava vazia.

Quando pensei em puxar algum assunto com Jake já era tarde demais o sinal tocou.

O próximo horário era de educação física,meu carma.

Eu tinha que de alguma forma sair dessa aula,não estava com nenhuma vontade de me machucar hoje.

O jeito foi fingir uma doença.

-professor Phill, não estou me sentindo bem!

-o que você tem Swan?-ele me perguntou com um olhar de desconfiança

-acho que eu vou... -simulei ter uma ânsia de vomito

-vá logo antes que você faça isso aqui!

Sai correndo da quadra só pra da um pouco mais de realismo

“cabular aula de educação física de vez em quando faz bem pra alma!”

Dei uma enrolada no banheiro, e quando vi que tudo estava bem calmo,resolvi da uma passeada pela escola.

De repente senti uma mão tocar meu ombro.

-matando aula senhorita Isabella?

“ai to ferrada, me pegaram!”

Então me virei de vagar tentando inventar uma desculpa.

-Jacob?O que você ta fazendo aqui?-meu coração estava disparado

-. Eu vim pegar um livro pra senhorita Hope!vi você e resolvi

da um oi!

-vê se da próxima vez não e assusta desse jeito, quase tive um enfarte - disse colocando a mão em meu peito.

Ele riu do meu gesto - matando que aula?!

-educação física!Odeio!

-você é louca? Essa é a melhor aula!

-então sinta -se a vontade pra ir no meu lugar!

Bem que eu queria, mas tenho que levar o livro!A gente se esbarra por ai!

-tchau

Jake se foi e eu estava sozinha novamente no corredor.

Quando vi que o horário estava acabando, resolvi que era hora de voltar, pra não dar muito na cara, que eu estava matando aula.

Ninguém tinha notado minha ausência alem de Mike, ele acho meio estranho meu mau súbito mas acreditou na minha historia.

No horário seguinte fomos surpreendidos pela visita da diretora, a senhora Smith!

-bom dia classe!

-bom dia senhora Smith!-respondemos em coro

-quero apresentar a vocês nossa nova aula de inter cambio. Ela talvez se estranhe um pouco com nosso modo de ensino, então quero que vocês a ajudem a se adaptar!-ela disse com uma cara meio seria-senhorita Jones, entre, por favor!

A garota entrou, ela tinha mais ou menos minha altura, tinha o cabelo um pouco abaixo do ombro e bem preto, co algumas pintinhas no rosto e parecia ser bem tímida.

Ela se sentou atrás de mim, mas mal conseguiu esquentar o lugar e a professora Anne pediu que ela fosse a frente se apresentar.

-oi, eu me chamo Lorena Jones e sou inter cambista!

-de onde?-perguntou senhorita Anne

-Londres, Inglaterra!-ela disse tão baixo que mal dava pra ouvi!

Rebecca entrou na sala enquanto Lorena conversava com a professora a frente.

-primaaaa,que saudade!-disse ela no seu jeitinho meigo e nada escandaloso, abraçando Lorena.

Vi a garota ficando roxa de vergonha. ”prima?! como assim!? uma já não é suficiente pra me infernizar?”

Lorena voltou a seu lugar, atrás de mim.

-oi!Lorena, prazer!-disse ela com um sorriso

-Oi!Bella,prazer!-respondi sorridente ”é talvez ela seja uma exceção na família e seja legal!” - e ai, o que achou da escola?!

-ah!É um pouco estranho não ter que usar uniforme, mas eu me acostumo!

-uniforme?Você usava uniforme?Que coisa antiga!

-é saia, meia, sapato, gravata,... Esse tipo de coisa!é que minha escola era muito conservadora,era uma colégio interno!

-nossa!Como você conseguiu sobreviver a isso?Eu nunca conseguiria viver trancada num colégio, você é minha heroína!

Nós duas rimos

-qual é a piada, posso saber?-Rebecca se intrometeu na conversa

-não é nada!-eu disse com um tom de raiva na voz

-e ai?Ta seguindo direitinho o que eu te disse não é Bella?!

Será que não havia um dia na vida dela que ela pudesse esquecer a minha existência?Pelo visto não!

-to te perguntando... Ou o gato comeu sua língua?

-ah quer saber Rebecca só tenho três palavrinhas pra você: vá- pro- inferno!

“aposto que por essa ela não esperava!”. Rebecca saiu bufando de tanta raiva.

Quando olhei pra Lorena, vi que ela estava pasma então só ai que eu me dei conta do que eu havia dito.

-ah!Me desculpe Lorena..

-Looly - ela me interrompeu

-Looly...você deve ta me achando uma mal educada!

-mal educada?Agora você acaba de vira minha heroína, nunca vi ninguém falando assim com a Becke!

-me desculpe, mas é que essa ai me tira do serio!

-sei bem como é!

O sinal tocou: ”almoço”

Me sentei na mesa de sempre,mas Rebecca arrastou Looly pra mesa dela.

Por um tempo achei que fosse só impressão minha,mas percebi que Jake não tirava os olhos dela.

-quem é a garota novata?!

-achei que não fosse perguntar nunca!É a Looly,uma inter cambista!Gosto né?

-é..não é de se jogar fora!

-o que?Não é de se jogar fora?Ela é gata, e você ta ai babando por ela, e você vem me dizer que ela não é de se jogar fora!

-eu babando por ela?Não me faça rir!

- Aposto que se ela te desse mole você pegava ela!

-ah Jake, eu posso não te conhecer, mas sei muito bem quando um garoto ta afim de uma garota!

-ah sabe?

-sexto sentido feminino!-me gabei

-eu acho que esse seu sexto sentido ta meio falho.

-claro que não. Ele é totalmente confiável!

-percebi-se!

-o que você ta insinuando em Jacob?

-nada, esquece que eu disse isso!

Agora era o melhor horário de todos: biologia!

Entrei na classe e me sentei, mas reparei que Edward não estava lá!

“acho que depois do que eu, ele deve ter pedido pra trocar de horário, sou uma desastrada!”

O horário demorou a passar mais do que deveria.

O resto da semana foi chato, e Edward Cullen?Não apareceu mais na aula!

Será que ele me odiava tanto a ponto de faltar o resto da semana?Era melhor eu não pensar nisso!

No fim de semana, fiquei em casa, ao fazia muita questão de sair apesar do convite quase irrecusável de Mike pra ir ao cinema.

Nunca me perguntei onde tia Naty trabalhava, ela saia sempre tão cedo.

Meus pensamentos foram interrompidos.

-Bella,vamos ter visitas hoje!Eu queria muito que você as conhecesse tudo bem pra você?!

-tudo sim tia!

Me troquei,não estava muito apresentável,moletom não era a melhor roupa de se vestir quando você tem visitas.

Não demorou muito e ouvi a campainha tocar.

-venha aqui querida, eles chegaram!

-to indo!

Estava descendo a escada distraidamente, quando me deparei com uma imagem inimaginável.

Era um fato tão improvável de acontecer, que me deixou perplexa, e o nervosismo era tanto que quando consegui voltar a mim e tentei continuar descer a escada, meus pés se enroscaram e eu caí.

Mas antes que eu pudesse tocar o chão fui amparada pelos braços dele, Edward!

Então ele me colocou no chão com um sorriso-lindo e perfeito-que me fez ficar vermelha, e ele ali tão perto de mim, me fez tem um frio na barriga.

-cuidado onde pisa Bella!

Uma garota linda, com cabelo curto e repicado, muito meiga entrou na sala.

-oi gente!-ela cantou

-oi!-eu respondi ainda meio aérea com o sorriso de Edward

-eu sou Alice, irmã do Edward!

-prazer Alice!

-ah e aquele é Jasper- disse ela apontando pro garoto encostado no vão da porta.

-oi!-ele respondeu com indiferença

-não liga pra esse jeito dele Bella,com o tempo você se acostuma!-disse ela sorrindo -ele é meio anti- social sabe?-ela cochichou

A face de Edward se fechou ao ver Alice e eu conversando.

-Bella, eu queria poder ficar mais e conversar, mas Edward,Jasper e eu temos alguns assuntos pendentes!

-deixa pra próxima!

-até mais!-ela disse se retirando

-até mais!

Com o ocorrido na sala nem tinha me dado conta de que havia mais pessoas na cozinha.

Então fui ate pra “tomar um copo d’água”.

“quem será que ta ai?!”

Quando entrei na cozinha, me deparei com o os pais de Edward.

-oi Bella,queria te apresentar,esses são Dr.Carlisle e sua esposa Esme!

-oi Isabella!-disse Carlisle

“oi sogrinho! com um pai desses se vê de onde ele tira a beleza!”

-oi!me descupe não ficar, mas tenho muito dever!Sr Cullen,

Sra.Cullen foi um prazer conhecer vocês!

Voltei pro meu quarto,ainda quase não acreditando.

“cara,ele tava aqui!bem aqui na minha casa!ah se a Rebecca sabe disso,ela morreria de inveja logo depois me mataria!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!