The Other Side escrita por joycelvr


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29617/chapter/3

A vizinhança estava tranqüila, então resolvi voltar pra casa.

Quando abri a porta notei que tia Naty estava a minha espera.

-me desculpe tia ter saído sem avisar é que eu precisava respirar um pouco de ar puro!

-tudo bem Bella, mas da próxima vez deixe um bilhetinho, só pra eu não fique tão preocupada!

-ok!-disse sorrindo

Fui pro meu quarto, tomei um banho, me vesti e desci.

Tia Naty estava assistindo TV na sala então me juntei a ela.

-com fome Bella?!

-um pouquinho!

-vamos pedir uma pizza - disse ela pegando o telefone

A pizza demorou um pouquinho a chegar. Comi apenas um pedaço apesar de não ter saciado a minha fome por completo!Mas eu estava tão cansada.

-boa noite tia!

-ué?Não vai comer mais?!Não gostou?!

-não!Não é isso, é que eu estou muito cansada e amanhã já começam as aulas pra mim!

-ah sim é verdade, então boa noite!

Subi a escada devagar, meu cansaço era tão grande que quando entrei no meu quarto, me joguei na cama e apaguei.

Fui acordada pelo despertador. Me levantei e me troquei.

Fui ate a cozinha tentando fazer menos barulho possível, não queria acorda a minha tia.

Quando entrei a mesa de café já estava posta, com um bilhetinho que dizia: ”fui mais cedo para o trabalho, coma direitinho nos vemos à tarde! beijos Naty”

Tomei meu café tranqüila, mas quando olhei no relógio vi que estava atrasada e que perderia o ônibus, então sai correndo como uma louca pela rua.Pra minha sorte o ponto não era muito longe.acho que meu relógio estava adiantado,mas não demorou muito o ônibus chegou.

Me sentei ao fundo.No ponto que seguia o meu reparei que uma garota loira,bonita , muito bem vestida e cercada de outras garotas, subiu.

Ela se aproximou e parou na minha frente. Então como eu era uma pessoa aparentemente educada

-oi! Sou Isabella, muito prazer!

-Ah! Que seja, garota!-disse revirando os olhos-você está sentada no meu lugar!

-me desculpe, não sabia!

-Tá!Agora sai logo... To cansada de ficar esperando!-disse colocando uma das mãos na cintura

-um pouco de educação faz bem!-resmunguei levantando

-você disse alguma coisa?!

-não!Não! Só pensei alto!-disse enquanto procurava outro lugar pra me sentar.

Não queria arrumar problemas no primeiro dia de aula. Me sentei ao lado de uma garota.

Ela tinha cabelos que batiam um pouco abaixo dos ombros, castanhos levemente ondulados.

Então resolvi puxar assunto.

- oi!Me desculpe a interrupção,mas que livro é esse?!

-Romeu e Julieta-disse me mostrando a capa

-é um ótimo livro!Um doa meus favoritos!-disse sorrindo-prazer, Isabella Swan!

-o meu também!Prazer Ângela Weber!

Fomos conversando o resto do caminho ate a escola!

Ângela era uma garota legal!um pouco tímida,mas muito simpática,ao contrário da garota do fim do ônibus,acho que a palavra educação não faz parte do vocabulário dela.

Na escola, fui ate a coordenação e peguei meus horários.

Meu primeiro horário era historia com o senhor Stevens. Entrei na sala, e me sentei na penúltima carteira da fileira do canto, tentando não ser notada. E pelo visto deu certo, o professor entrou na sala e nem notou a minha presença.

A aula estava tão entediante, eu tão cansada e a carteira tão convidativa, que me debrucei sobre ela e peguei no sono.

Fui acordada por risos.

-teve bom sonhos senhorita Swan?!

O professor estava ali, parado na minha frente com uma cara..a

-acho melhor à senhorita ir ate o banheiro lava o rosto!

-sim senhor, me desculpe!-disse ficando corada.

“Nossa ótimo começo pra primeiro dia de aula, ser expulsa por estar dormindo!”

Me retirei da sala pra ir ao banheiro.

Me arrastei pelo corredor ainda sonolenta,quando senti uma forte pancada na cabeça e cai pra trás.

Depois disso, só me lembro de estar sendo carregado pro um garoto.

-me coloca no chão!-pedi

-olá, Bella adormecida!-disse ele sorrindo enquanto passava pela porta da enfermaria.

-me coloque no chão, eu estou bem!

-umm..acho que não!-me disse sentando-me na maca

De repente uma senhora entrou na salinha

-o que houve?!

-um pequeno acidente,ela bateu cm a cabeça no meu armário!

-muita gentileza da sua parte ter trazido-a, mas já pode voltar pra sua sala agora!

-mas talvez...

-pra sala!-disse ela apontando pra porta

-ok!Melhoras Bella!-disse ele deixando a sala

Permaneci em silencio enquanto ela me examinava.

Então ela terminou e me perguntou:

-se sente tonta?!

-só um pouquinho, mas... –ela me interrompeu antes que eu pudesse terminar!

-vou pedir a alguém pra te levar pra casa!

-mas eu estou bem!-disse tentando me levantar-ah! E a propósito quem era aquele garoto?!senhorita...

- Truscott! Quietinha ai!-disse impedindo-me de levantar- Ele?Mike Newton, um amor de pessoa!

Ela me ajudou a levantar e me sentou numa cadeira próxima.

Estava quase dormindo recostada na cadeira, quando me deparei com a presença de um ser perfeito na salinha; tinha o cabelo castanho, um pouco desgrenhado mais muito charmoso, os olhos eram como topázios, a pele tão branca quanto um floco de neve,

A boca era tão perfeita que parecia ter saído de um quadro de Da Vinci, alem de um toque clássico nas roupas.

Achei que era um sonho, do qual eu não queria acordar, ate que eu o ouvi falando

-senhorita Truscott, o professor Antony esta pedindo por gentileza uma bolsa de gelo, uma das alunas torceu o pé!

-claro, espere um instante que eu vou pegar!

Reparei que senhorita Truscott ficou um pouco estranha ao falar com ele!

Sua voz era tão perfeita, tão linda e tão musical, que ao invés de falar era como se ele cantasse,como um coro de anjos!

“morri e to no céu!”

De repente ele se voltou pra mim, me fitando com um olhar de nojo e se virou rapidamente, voltando à posição anterior, mas agora impaciente.

-senhorita troscott?!

-já vou!-disse se aproximando-aqui está!-disse entregando a bolsa de gelo!-Cullen posso te pedir um favo?!

-se estiver ao meu alcance!-disse sorrindo.

Ela levou alguns segundos pra se recompor, também com aquele sorriso.

-poderia levar a senhorita Swan pra casa?!

Vi que ele não estava muito disposto a fazer o que ela havia pedido, então resolvi aliviar a situação.

-Não precisa senhorita Truscott, quero voltar pra aula já estou me sentido bem melhor!

Não o incomode com isso!

Ele pareceu aliviado ao ouvi minha resposta

-Então poderia acompanhá-la até seu próximo horário?Qual é senhorita Swan?

-biologia!

Ele me fitou novamente com o olhar de antes

 “que garoto estranho! lindo, mas estranho!”

-não creio que será possível, tenho que levar a bolsa de gelo pro professor!

-não se incomode eu me viro!

Ele se retirou e não demorou nem meio minuto e o sino tocou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!