The Other Side escrita por joycelvr


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Hi Guys, espero não ter demorado muito(nem ter matado ninguém do coração!)...antes de tudo quero agradecer aos leitores pelos reviews deixados no ultimo capitulo.Galera é grande a dor do parto mas esses serão os últimos capítulos de The Other side!=( MAS para a alegria geral dos leitores vem a segunda temporada: The separete Hearts.
Espero que gostem do capitulo, e não se esqueçam de deixar sua opinião(que é muuuito importante)!
;* e bites
Boa leitura!
;* e bites pra Clara_cullen,Carla Kadel,Tania_Denali,DiCullen,Lais,Sara_perroni,Carol_cullen,rozinha,Barbie_Cullen,DudaCullen,Keey_Cullen,Sararusso,Rose_Black,Belle Vernec,Lezinha,Ana_96, Erica cunha, gabisis e --darkangel--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29617/chapter/27

 

 

-Bella, eu tentei que alertar sobre isso muitas vezes. Tentei te mostrar de todas as formas possíveis, não sou o que você pensa!

Eu não estava muito atenta as palavras de Edward que estava sentado ao meu lado na cama. Estava simplesmente encantada e confusa demais pra isso.

-Bella?

-Me desculpe, mas nunca fui boa nessas coisas de entender as entrelinhas, acho que sofro de déficit de atenção!

-Eu quem tenho que me desculpa-ele estava cabisbaixo - por tudo que te fiz passar, mas não se preocupe mais com isso!

Eu não entendi de primeira onde ele queria chegar, minhas idéias inda estavam meio emaranhadas.

Então após analisar cada palavras dele entendi.

-O QUE? Como assim, vai embora?

-Sim

-NÃO- minha voz era quase um grito-não... Como assim... não! Não pode me deixar! O que você ta pensando...

-É um favo que eu te faço.Eu te coloquei em muitos problemas!

Respirei fundo pra me acalmar, ou pelo menos tentar. Não podia acreditar no que ele estava falando.

-Só você não percebe tudo que eu te causei!

-Ok, admito que me enrolei em alguns probleminhas.

-Probleminhas?-disse ele rindo sarcasticamente- Duas vezes no hospital, uma detenção, um quase surto da sua mãe e a expulsão de um restaurante. Ah sem contar um briga feia com Rebecca!

-Quem não tem problemas?!E mesmo que eu não tivesse nada com você nunca teria me dado bem com Rebecca!

-Mas não teria brigado!

-Não conte com isso...

Ele se inclinou, beijou minha testa e então se levantou caminhando em direção a porta.

-Por favor, Edward, não me deixe!- eu o interceptei a caminho da porta- eu sei que aconteceram muitas coisas, mas... Você sabe por que eu me sinto tão feliz aqui em Forks?...Por que tenho você!- a sinceridade em minhas palavras fez com que as lagrimas lavassem meu rosto.

-Bella...-ele estava ao meu lado afagando meu rosto-Não chore, isso parte meu coração!

-Como posso não chorar sabendo que você está me deixando... -minha voz era um sussurro

-Mas eu não sou o que você pensa, não sou o melhor pra você!

-Me diga o que você é e então caberá a mim julga o que é ou não melhor pra mim.

-Sou um... Vampiro. -sua voz era sombria assim como seu olhar

Juro que arrepiei na hora.

-Co-Como?- Não acreditava na s palavras dele.

- Deve estar achando que sou louco, mas não tive escolha em me torna isso...

Já havia visto muitos filmes sobre vampiros e nem de longe Edward parecia com eles.

Não era nada fácil acreditar nisso, mas todas as circunstancias afirmavam o contrario. Ele era perfeito demais pra ser simplesmente humano.

-E sua família sabe disso?

Ele riu

-Bella, eles são iguais a mim!

-Isso explica bastante!- pensei alto

-Como?

-Rose sempre age de uma forma estranha comigo!

-Ela tem repulsa por humanos não a leve a mal, não é nada pessoal!

-Ok,- então me lembrei da vez em que briguei com Rebecca, ele me beijou e ficou estranho com os olhos selvagem...com SANGUE na boca, meu sangue...-Edward...você teria coragem de me  matar?!

-Claro que não!

Soltei o ar preso em meus pulmões por tamanho alivio.

-Se não já teria feito isso há muito tempo!Não bebo sangue de humanos, apenas animais!

-Nossa!

-É uma forma de aliviar esse fardo de mostro que carrego.

Estava fascinada por tudo o que ele dizia.

-Bella agora pode enxergar a verdade? Posso saber seu veredicto?

Só mesmo ele pra não ver o obvio. Nunca deixaria que ele saísse de perto de mim.

- Agora sim posso ver claramente... Edward Cullen... Você estava totalmente certo quando disse que não era o melhor pra mim... Mas e daí? Eu não ligo, independente do que você seja... Eu te amo!

-Bella, sabe que isso não é o certo! Isso é contra as regas da natureza!

-Que pena! Minha mãe sempre diz que sou uma menina muito rebelde, regras nunca foram o meu forte! E pra que regras se não pra serem quebradas?!

Acho que ele ficou chocado com minha resposta e ficou me fitando, estava feito uma estatua grega.

“Meus deus grego” pensei com meus botões.

-Não fique assim Edward!-disse afagando seu rosto- Acalme-se, EU não mordo...

Me coloquei na ponta dos pés e lhe dei um beijo, ele envolveu seu braço em minha cintura enquanto sua mão emaranhava em meus cabelos.Apos uns instantes ele me afastou.

-Mas eu sim!-disse enquanto afastava os cabelos do meu pescoço

Estagnei quando senti sua respiração em meu pescoço, fechei os olhos com medo de que aconteceria.

Ao invés da dor pude sentir seus lábios roçando em minha pele.

-Eu também te amo!-sussurrou.

Meu coração palpitava, sentia como se ele fosse sair pela minha boca.

-Calma! Assim você vai ter um enfarte!

-Pode ouvir meu coração?!-Como se alguém não pudesse!

-Audição super desenvolvida, olfato aguçado, beleza... Faz parte do produto!

-E por algum acaso também pode ver o futuro? Por que sempre consegui se safar das investidas da Srta Renée!

-Não, isso é com Alice! Apenas leio mentes!

-Vo- voce lê mente?!- “Ferrou, ele deve ta me achando uma idiota agora!”

-Alguns de nós têm com pacotes adicionais... Apesar de que... Não posso ler a sua!

“Uffa”

Edward me esclareceu todas as duvidas... E era simplesmente impossível não se impressionar, era como viver em um livro de contos.

Nem vi o tempo passar.

-Sua tia esta chegando!

Só então me lembrei de pequenos detalhes a minha porta arrancada e minha janela quebrada.

-O que vamos fazer com a porta e a janela?!

-Não sei, mas pense rápido ela vai chegar em... Cinco... Quatro... Três... Dois... Um!

A porta se abriu.

-Bella!

-Aqui em cima tia!

 

 

-Edward!-sobressaltou ela

-Oi tia Naty!

Ela notou a ausência da porta e de um pedaço da janela. Nossa como ela conseguiu? Nem dava pra ver aquele buraco que dava pra passar um elefante por ele, ou ver aquela grande coisa marrom escorada na parede ao lado da mesa do computador.

-O que houve aqui?

Troquei um olhar com Edward.

-Um louco que passou na rua e atirou uma pedra!

- E a porta, foi um louco também?!

-Cupins!

“Uma vampira louca que arrancou minha porta com um chute e queria me matar, então Edward heroicamente entrou pela janela!”

-Ainda bem que fiz o seguro de casa!-ela falava consigo mesma- A julga de da outra vez ela quase colocou fogo na casa... Está tudo bem minha querida!

-Me desculpe tia!

Primeiro eu invadia a privacidade dela, depois a fazia de cúmplice e por fim estava destruindo a casa dela.

-Não é nada, e achei que estivesse em La Push Edward, com sua turma!

-Não pude ir, viajei com meu pai, acabei de chegar!

-Ah, é verdade! Carlisle comentou algo do tipo... –disse ela se virando pra porta... ou pelo menos pra onde ela deveria estar- Estão com fome?!

-Sim tia!

 

 

-Ela me acha uma louca destruidora de casas!

Ele me olhou com certa curiosidade.

-Não precisa ler a mente dela pra ver isso! “Ainda bem que fiz o seguro!”

-Esta enganada!  E ela ficou muito mais surpresa por me encontrar aqui do que por ver o pequeno desastre. Ela acha que você não quis viajar com ela só pra me encontrar!

-Como se isso fosse realmente necessário!-disse revirando os olhos.

 

Descemos para a cozinha pra esperarmos a comida.

-E como foi a coleta em Port Angeles?

-Conseguimos muitos doadores seu pai vai ficar muito contente!

-Isso é ótimo!

Então a falta de assunto veio a tona e ficamos nos entreolhando.

Minha tia foi a primeira a tentar puxar um assunto, mas preferia que não tivesse aberto a boca.

-Olha meninos... Se vocês quiserem, tipo assim, se abraçarem... Se beijarem... Sintam-se a vontade, eu não ligo!

Meu Deus. Só não fiquei mais constrangida por ser uma só. Edward levou isso com a maior naturalidade, como queria conseguir agir assim.

-Você poderia fazer o mesmo com Greg, não é mesmo titia?!Já ta na hora!

Pro meu azar ela ligou pro meu comentário que deveria ser constrangedor.

-Já tem bastante tempo que vocês são “amigos”, não?!

-Sim!

-Então... Você REALMENTE gosta da Bella?!

-Mas do que a minha própria vida. Eu a amo!- disse ele com tamanha convicção do que falava que fez meu coração disparar assim como em todas as vezes que ele me dizia isso.

Minha tia ficou sem palavras e eu sem fôlego.

-Acho que vou atender a porta!- ela estava meio atordoada.

 

-Bella, terá um interrogatório hoje, é melhor se preparar!

-A noite vai ser longa...

-Mas tem uma pergunta em especial que queria te fazer... Agora que já sabe a verdade.

-Diga!-levei como uma pergunta rotineira.

-Isabella,... Espere, preciso fazer direito- disse ele se ajoelhando a minha frente. Só então minha fixa caiu, ele pegou minha mão direita e sustentou meu olhar com aqueles olhos topázio que me faziam esquecer de tudo -Isabella Swan...

-Não precisa fazer isso... - quis poupá-lo de tamanho constrangimento, eu já sabia que ele me amava isso era o suficiente.

-Mas eu QUERO, já perdi tempo demais!Nunca pensei que encontraria alguém como você... Que me completa. Que fez da minha eternidade escura e sombria um eterno amanhecer!

As emoções jorravam dentro de mim, queria chorar, rir, abraçá-lo, beijá-lo, gritar pros quatro cantos que o amava, mas apenas fiquei ali o olhando.

-Quer namorar comigo?- ele tinha um sorriso tímido estampado em seu rosto perfeito que me tirou o fôlego.

Ele estava ali todo galante, ajoelhado a minha frente com um sorriso que levaria qualquer um a perdição, me pedindo em namoro?!

-Se isso for um sonho, por favor, não me acorde! E é claro que sim!

Não o vi se levantando, quando vi já estava em seus braços sendo rodopiada e então seus lábios encontraram os meus numa harmonia perfeita, mesmo com os rodopio.

-O que eu perdi?-minha tia estava a entrada da cozinha.

-Nada tia! –eu já estava no chão, um pouquinho zonza, não por ser rodada... Mas por motivos óbvios. Eu sempre me esquecia literalmente como se respirava quando ele me beijava.

Ele me olhava com descrença.

-Acabo de pedir sua sobrinha em namoro!

-O QUE?

-Me desculpe por não te pedir permissão, mas...

-Não acredito que perdi essa cena!-disse ela interrompendo Edward.

Os olhos dela brilhavam como uma criancinha que acaba de ganhar sua primeira bicicleta.

 

Edward parecia bem familiarizado com os rashis, ao contrario de mim que tentava insistentemente, sem nenhum sucesso, pegar o macarrão.

-Não é melhor usar o garfo querida?!

Ela tinha razão, bem mais pratico.

Era bem irritante minha tia nos olhando.

-Vocês formam um casal tão lindo!Assim como Looly e Jacob...

-Como Natalia e Gregory... -completei- Tia, ele é um cara legal, deveria dar uma chance a ele!

-Obrigada querida.

 

Já passava das dez e meia e Edward precisava ir pra casa, apesar de que por minha tia ele poderia ficar o tempo que quisesse, ela adorava Edward. Ele era a salvação dela quando precisava viajar.

-Me desculpe pelos contratempos com minha tia, ela é meio adolescente às vezes!

-Que nada meu amor, ela só está feliz... Não só por nós dois, mas também por saber que apóia o namoro dela. Sua opinião é muito importante pra ela. Ela te vê como uma filha e uma amiga.

Eu também amava muito minha tia e me arrependia de todos os pensamentos que tivera antes de conhecê-la.

-Que me dera minha mãe fosse como ela.

-Então é isso... Boa noite Bella!

-Já vai?!

-Sua tia tem um milhão de perguntas se lembra?!

-Ah! Verdade... -disse desanimadamente- já to com saudade!

-Mas eu ainda estou aqui! Vocês humanos as tão estranhos!

-Em geral EU sou a estranha... É que me apego emocionalmente muito rápido.

-Eu sou o vampiro e você é a estranha. -disse ele rindo levemente- É melhor eu ir antes que sua tia tenha um ataque de ânsia. Não quero ser culpado por mandá-la pro hospital.

-Então ta, né?!

-Talvez me veja antes do esperado- ele tinha um sorriso maroto no rosto.

-Boa noite então!-disse me virando rumo a porta.

-Onde pensa que vai, -disse segurando-me pelo pulso- vem cá!

Ele me puxão dando um beijo, após alguns segundos no paraíso, ele se afastou me deixando ir.

-Agora sim, boa noite!

-Boa noite!

Entrei m casa antes mesmo que ele pudesse entrar no carro.

 

-Ele é TÃO fofo, Bella!

-Eu sei!- disse um pouco entusiasmada demais. Bem, não havia como na ficar assim depois de aceitar o pedido de namoro d cara mais gato da escola.

-Agora se sente e me conte TUDO!

-Você sabe de tudo já...

-Quero detalhes!Quando foi que ele se declarou pra você?!

-Ele não se declarou, eu disse a ele o que sentia e por sorte ele sentia o mesmo!

-Nossa! Tomou o controle da situação,... Herdou isso da sua mãe! Sempre tão decidida!

 -Renée!-sobressaltei, quando me toquei do grande problema que causaria se ela descobrisse o que se passava em Forks. Fiquei pálida só de imaginar.

-Não precisa ficar com medo de sua mãe querida, ela não precisa saber... Por agora!

-Faria isso por mim tia?

-Querida quantas vezes já fiz, não é agora que vou te entregar. E acho uma grande bobagem de Renée fazer isso com você, já está bem grandinha pra saber o que quer!

-Tenta falar isso pra ela!

-Você é que não conheceu sua mãe quando tinha sua idade!ela deve ter tido pelo menos uns três namorados.

-COMO ASSIM?

-Ela era digamos que uma...

-Pegadora de plantão!

-Ainda mais com aquelas micro saias e aqueles pompons!Não tinha garoto que resistisse a isso!

-Estou ficando louca ou estou ouvindo mal? Você disse micro saias e pompons?!

-Sua mãe nunca te contou que ele era animadora de torcida?!

-Não! Pelo contrario ela sempre me dizia que era a coisa mais ridícula que ela já tinha visto e que essas garotas não prestavam, era proibido falar sobre isso em casa!

Será que estávamos esmo falando da mesma pessoa?! Ela era tão diferente da Renée que é hoje... Mãezinha querida, seu passado te condena. E como condena.

-Ela namorou com Josh Evans um dos caras mais cobiçados da escola!- ouvi suspiros

-Nossa!- não sabia se ficava impressionada ou chocada. -Inacreditável!E você tia, era tão causante assim?

-Eu? Não... Nunca fui líder de torcida, mas quando saiu da escola deixou o legado das Alpha Glams em minhas mãos.

-Alpha Glams?!

-Era como se chamava o grupo de elite feminino da escola!

Era quase impossível de acreditar alem de líder de torcida ela era a líder das tops da escola.

-Acabei virando a líder por nome, e como dever e direito da líder acabei namorando Kenedy Willians o lide dos Delta, a elite masculina.

-Meu Deus! Minha mãe era uma VDG!

-VDG?

-Vadia de grife, ou mais conhecida como a popular da escola.

Então eu estava seguindo o legado das Swan namorando Edward, o cara mais gato de Forks High School.

-Acho que foi por isso que fiquei tão feliz quando soube que era namorada de Edward, me lembrou meus tempos de escola!

-Mas acho que ser popular não está no sangue!

-Querida é só uma questão de tempo...

-Sei... Mas não agüento mais informações por hoje! Vou pro meu... - então me lembrei da cratera na minha janela- dormi na sala hoje!

Subi e tomei um bom banho quente pra digerir tanta informação, me troquei e desci com meu Ipod, o único aparelho eletrônico que sobrevivera intacto até hoje, e fui pro sofá que já havia sido arrumando. Pelo menos eu poderia ver a sessão retro que passava todas as noites na TV.

-Boa noite Bella!

-Boa noite tia!-gritei em resposta

-E nada de TV!

-Droga - resmunguei. “Aff!”

 

Já estava na metade da minha playlist, eram duas e meia da manhã e nada do sono vir.

Me levantei e fui até a cozinha pegar algo pra comer.

Tateei a parede tentando encontrar o interruptor. Quando acendi a luz quase tive um enfarte

-Ai me Deus!Ta querendo me matar?-disse a figura encostada na bancada ao lado da geladeira.

-Olá meu amor! Eu te disse que me veria antes do esperado.

-Por onde você entrou?- que pergunta mais idiota... dã ele é um vampiro.

-Pela janela da cozinha!-respondeu ele como se isso fosse a coisa mais normal.

Será que ele tinha tara por janelas?!

Peguei meu copo com água e fomos pra sala.

-O que estava fazendo?

-Ouvindo musica pra tentar dormir!

-Queria dormir ouvindo Tik-Tok?-disse ele com meu Ipod na mão- Bem apropriado!

-Eu não me importo nem um pouco!

Ele se sentou no sofá colocando o travesseiro em seu colo.

-Deite-se!

-Não estou com sono.

Ele estava ali comigo em plenas três da manhã e eu iria dormi?Acho que não.

Odeio essa coisa que ele tem de conseguir tudo que quer... Esse poder hipnótico sobre mim. Acabei cedendo ao pedido dele, mas provavelmente não dormiria.

-Que bandas ou cantores você gosta?!

-Paramore,McFly,Kesha,Taylor Swift,Miley Cyrus,Justin Bieber, Ashley Tisdale...

-Bem variado, nao?!

-Um pouco…

-Sempre tem esses surtos de insônia?!

-Desde pequena!Só minha mãe conseguia me fazer dormir!

-E como?!

-Ah, ela ia mexendo em meus cabelos até que eu pegasse no sono.

-Interessante...

-Bella, você precisa dormir, já são mais de três e meia da manhã temos aula hoje você se esqueceu?!

Ele era o verdadeiro motivo pelo qual perdia quatro horas da minha noite dormindo todos os dias, dormia apenas pra vê-lo, quando podia senti-lo perto de mim, já q        eu não podia ter-lo fisicamente perto de mim, mas agora ele estava ali. Não tinha motivo pra dormir.

-Realmente precisa dormir...

-Eu não consigo, ainda mais com você aqui!

-Enato quer que eu vá embora?!

-Não!-sobressaltei me levantando.

-Então tem que me prometer que vai dormir...

-Mas...

-Shiii, não tem mas nem meio mas - disse ele roçando seus lábios nos meus.

Ele puxou meu cobertor  cobrindo-me.

Uma sonolência foi me tomando e então percebi que Edward estava fazendo como minha mãe fazia pra que pudesse dormi, -que jogada baixa - cantarolando uma melodia doce que foi me envolvendo.

Não sei quanto tempo ele ficou ali, mas meu corpo reagiu a sua ausência, meu sono tranqüilo começou a ser maculado por cenas que invadiam minha mente, cenas que nunca queria reviver, aqueles olhos ferozes, sorriso cínico, uma voz melodiosa... Victoria. Despertei ofegante.

-O que foi querida?!

-Pesadelos!

-Não demore a se levantar ou vai perder o ônibus.

 

Me troquei e tomei meu café.

Não queria passar por aquela porta e agüentar dois horários de química seguidos em contra partida queria muito ver... Meu namorado.

Me levantei pegando minha mochila indo em direção a campainha tocou.

Abri a porta desanimadoramente.

-Entrega pra Srta Swan!-disse Edward estendendo-me a onde havia uma rosa maravilhosa.

Ele era simplesmente inacreditável;

-Olá tia Natalia!Vim buscar Bella!

Nem havia notado a presença dela atrás de mim.

-Boa aula pra vocês!

 

Chegando à escola, como o perfeito cavalheiro, Edward me ajudou a sair do carro e pegou minha mochila colocando em suas costas. Até com uma mochila lilás cheia de chaveiros fofos ele ficava lindo.

-Não precisa levar minha mochila!

-Bella, é uma questão de cavalheirismo... Sabe como eu sou!

-Tudo bem, Sr etiqueta!

Havia poucas pessoas no estacionamento.

-Acho melhor irmos, o sinal vai bater logo!

-Ok!-respondi começando a caminhar

Logo ele já estava ao meu lado. Numa ação inesperada, pelo menos da minha parte, estávamos de mãos dadas.

 “O que ele está fazendo?!”

-Espero que os garotos não fiquem desapontados,... Já que agora você é minha!

Uma sensação estranha me tomou, não uma sensação ruim, era uma espécie de felicidade, um surto de alegria.

Quando entramos na escola pude sentir todos os olhares mirados em mim. Acho que se estivesse com uma placa de neon dizendo “me olhem” estaria mais discreta.

Algo me avisava que aquele dia prometia e muito.

-Tudo bem, meu amor?

-Cl-Claro... Sempre!

Queria retardar nossa chegada na sala, já que o primeiro horário era biologia o mesmo que Rebecca.

Queria fugir de Rebecca. Mas não me adiantaria de nada, geral tava sabendo então era questão de tempo até que ela soubesse.

Olhei pra Edward que tinha um sorriso glorioso estampado no rosto.

-O que foi?!

-É engraçado ver como as pessoas especulam sobre o obvio.

-Já sabem que somos...

-Alguns sim, outros preferem fingir que não viram nada, outros apenas ignoram.

-Ah, com certeza esse são os melhores, porque todos não são assim?! Não nasci pros holofotes.

-Mas saiba que você é o centro do meu mundo- cochichou ele.

Fui às nuvens com essas palavras, porém caí rapidamente quando me dei conta de que estávamos à porta da sala.

-Não posso entrar - minha voz era baixa- vá na frente...

-Calma,... O que foi?!

-Preciso de água!-disse ao sair correndo até o bebedor mais próximo.

Fui tomada por um pavor inexplicável. Inexplicável não. Havia uma explicação lógica e materializada dentro daquela sala apenas esperando a oportunidade pra destilar seu veneno em mim.

Tomei um gole d’água e respirei fundo tentando limpar a mente e tomar coragem pra entrar na sala.

“Bella seja forte! Pra que esse medo idiota? você é Isabella Swan, sua mãe era uma VDG, ser top ta no sangue gata... então porque temer Rebecca?!”

Então retomei meu caminho até a sala.

“Coragem Bella... seja corajosa, toma vergonha na cara mulher! É só a Rebecca. Ela tem que aceitar que Edward preferiu a você!”

Parei, tomei fôlego tentando parar de tremer.

“Você é corajosa... você é corajosa...” dizia a mim mesma enquanto entrava. Vi que Rebecca estava recostada em sua mesa com uma cara de poucos amigos.

“Ok, não sou corajosa.”

Dei meia volta, mas já era tarde.

-Isabella Swan... -disse Rebecca entre dentes.

Parei minha caminhada, mas ainda sim continuei de costas pra ela.

-Andei sabendo que você está saindo com o Edward, isso é verdade?!Porque eu espero que não.

O que iria responder?Estava entre a cruz e a espada. Se dissesse a verdade estava morta, mas até quando conseguiria esconder?Não por muito tempo, isso eu garanto. Também não podia mais ficar correndo dela dessa maneira. Como ela podia me dar tanto medo? Deve ser pelo fato dela ter tentado me matar. Mas e daí? Eu já tive coragem suficiente pra peitar minha mãe -a pessoa que me mete mais medo no mundo- e estava com medo dessa garotinha? Isso me da vergonha. Enquanto eu não batesse de frente com ela, não pararia essa perseguição idiota. Isso merecia um basta.

Então me virei lentamente.

-Rebecca, eu sinto muito em te informar... Quer saber?Sinto muito uma ova, é verdade sim! Estamos juntos!

Ela estava tomada de ira.

-Sua vadiazinha... -esbravejou ela.

-Que eu saiba a única vadia aqui é você!

Ela levantou a mão pra mim, me encolhi tentando amenizar a dor que viria. Tinha que aceitar as conseqüências de minhas palavras, mesmo sendo elas tão dolorosas.

-Me larga Edward!

Abri meus olhos ao ouvi-la berrando. Ele a segurava mantendo o braço dela firme em sua mão.

-Me solta seu... Idiota!- gritou ela dando um arranco com o braço. E ele a soltou- Fique esperta sua biscate, abre o olho... E pode se considerar uma garota morta! Seus dias em Forks High School estão contados então aproveite bem.-ela se virou pra Edward- e você hein?! Que palhaçada é essa?Como pode perder seu tempo em pegar uma rampeirazinha de quinta, não podia simplesmente se contentar em pega-la de vez em quando?Aff Edward!Com tantas vadias espalhadas por aí tinha que ser logo essa?-disse apontando pra mim.

Nossa ela tinha um vocabulário bem vasto pra chamar alguém de puta. Acho que deveria escrever seu próprio dicionário.

-Acabou o showzinho?!

Até pensei em abrir a boca pra me defender, mas fui calada pelas palavras de Edward. Ela ficou tão chocada quanto eu.

-Por favor, baixe seu tom quando for falar com as pessoas, não é educado gritar. E pensem bem no que vai dizer já que ninguém é obrigado a escutar um vocabulário com palavras de tão baixo escalão.

-Ah! Vai me dar lição de etiqueta agora?!Qual é Edward!

-E cuidado como você se refere a minha NAMORADA!-disse ele passando seu braço em minha cintura.

O professor entrou na sala e todos voltaram aos seus lugares, inclusive Edward. Apenas Rebecca e eu permanecemos de pé no encarando.

-Rebecca, acho que deixou cair uma coisa!

-O que?- perguntou olhando pra baixo

-Sua cara!

-Voce-não-perde-por-esperar!

Tive que me segurara pra não rir, ela ficou P da vida.

Eu tentava não transparecer minha felicidade, mas era impossível.

O sino tocou e seguimos pro próximo horário.

-Amiga, que barraco foi aquele?Edward tava causando...

-Nem me fale, eu estaria com medo agora se não estivesse tão feliz!

-Gata é melhor ficar com o pé atrás com Rebecca, ainda mais depois desse massacre público!

 

Éramos o centro das atenções enquanto passamos pelo corredor pra irmos ao refeitório.

-Esses garotos não têm mais o que fazer!-resmungou Edward.

 

-Amiga você é O assunto nos corredores!Ainda não acredito naquilo que vi.

-Nem eu!-concordou Jacob

-Sem mais comentários, por favor, gente!-“É minha tia tinha razão, eu ser popular era só uma questão de tempo!”- E mudando de assunto, você não sabe o que eu descobri!

-Então conte!

-Sabe aquela pose de mãe responsável e politicamente correta de Renée?Pura fachada! Morre amiga, ela era uma VDG!

-Não pode ser! Ela é tão... Mãe!

-O que seria uma VDG?-perguntou Jacob

-Vadia de grife!...Garotas ricas, populares e frescas como a Rebecca!

-Com direito a pompons e namorado TDB!

A essa altura os garotos já haviam saído da mesa, por causa do nível da conversa segundo Jake.

-Nossa, ela tinha o pacote completo!E falando na sua mãe, ela já sabe do seu rolo... Quer dizer namoro com Edward?!

-Não!As únicas pessoas que sabem são você, minha tia, Jacob...

-E todo o resto da escola!

-Mas ela não vai saber, a não ser que alguém pegue um avião e vá até Phoenix e conte a ela!

-O que não é nada provável!

Renée nunca desconfiaria do que estava fazendo.

-E a sua tia...já sabe?!

-Ela ficou muito nervosa quando soube... - Looly estava chocada - que tinha perdido a cena do pedido!

-Quase me matou de susto gata!

-Precisava ver a sua cara!

-E como foi?!

-Perfeito!

-Onde?

-Cozinha!

-Pedido?

-Isabella, já perdi tempo demais, quer namorar comigo?!

-Quero um Edward pra mim!-choramingou ela.

-Desculpa gata, só existe um e esse já tem dona!Contente-se com seu moreno...

 

Percebera a presença de Rebecca antes no refeitório, mas ao fim do tempo ela não estava mais ali.

 

No dia seguinte Rebecca não fora a aula. Também depois de um carão desses, eu me mataria.

 

Fomos assunto dos três dias seguintes ao barraco, mas aí tudo voltou a ser como era. Tive meus quinze minutos de fama, e tenho que admitir que não foram nada agradáveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao deixe de dar uma olhada nas outras fics:Recem-chegada e The Day After Happily Ever