The Other Side escrita por joycelvr


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29617/chapter/25

Guys desculpem a demora pelo capitulo,estava tentando escrever um capitulo bem legal,nao sei se fiou muito bom, mas eu tentei- estava meio se inspiraçao.e a escola esse ano esta bem apertada!
espero que gostem, boa leitura!



------------------------------------------------------------------
“Não da pra agüentar mais isso”
O que havia acontecido com ela? Não parecia a mesma que conheci.
Ela ainda é minha melhor amiga, óbvio, mas ela ta agindo de uma forma bem estranha.
Estava extremamente curiosa pra saber qual o motivo de tal perseguição, não podia dar um passo sequer que ela me perguntasse onde estava indo ou o que iria fazer.
-Oi Bella!
-Oi!
-E aí? O que vão fazer hoje... Com Edward?
Curiosidade extrema, não?!
-Eu não sei, mas...
-Bella!-Edward se ajuntou a nós- vamos à biblioteca comigo?!
O segui em silencio até a biblioteca deixando Looly apreensiva na mesa.
-O que foi?O que aconteceu?
-Me desculpe te tirar de lá, mas eu reparei que Looly e você estavam se estranhando. Não queria que vocês brigassem!Ela anda meio estranha, eu sei.
-Meio?Você chama aquilo de meio?
-Não fique chateada com ela...
-Ela não me deixa em paz um segundo! Quer saber aonde vamos, o que vãos fazer...
-Calma... Te trouxe aqui porque imagino o que está fazendo com que ela aja assim!
-Então me explique, porque eu não estou entendendo nada!
-É mais simples do que pode imaginar.
Da pra ter simplicidade num problema?
-Você se lembra de que dissemos a ela que somos namorados?
-Claro!
-Então, aí é que está o problema...
-Ela não acreditou, não foi? Vamos contar a verdade!
-Não é bem assim. Na é que ela não acredite em nós, mas você também acreditaria em alguma coisa que não tem provas?
-Tudo isso por apenas prova?!
“Se eu soubesse que era tão fácil...!”
-E como faremos isso?
O sino tocou interrompendo.
-Você já sabe meu amor!
Eu estava alucinando ou ele me chamou de meu amor? Foi então que a ficha caiu, ele realmente tinha razão a solução era bem simples. Ou era pelo menos o que parecia.
Era provas que ela queria, então era isso que ela veria. Não sei bem ao certo como faríamos, mas teria que ser de uma forma bem discreta.


Pra muitos seguir para a sala era algo normal, pra mim era como caminhar pelo corredor da morte.
Matemática com certeza era uma palavra que não havia no meu vocabulário, uma espécie de palavrão. Quem precisa saber mais que soma, divisão, subtração e multiplicação?Eu não! Função logarítmica, quem precisa disso? Até parece que vou sair por ai medindo a intensidade de terremotos.
Como quase tudo na escola, isso também era inútil pra mim.
Aquele lugar era sufocante, tantas vozes ecoando num mesmo espaço não me deixavam pensar com clareza. Precisava sair dali pra pensar bem no meu próximo passo, onde estávamos nos metendo.

O plano de Edward era bom, porem havia um pequeno detalhe que tinha sido deixado de lado: Rebecca. Não podia nem passar pela cabeça dela o que estávamos fazendo.
Ele não ligava pra ela, mas eu sim. Como pode uma mente tão maligna caber em um corpo tão pequeno? Eu sei lá do que essa garota é capaz.

Era um lindo dia chuvoso, grande surpresa.

O horário não passava e eu começava a ficar impaciente na cadeira. Quando o sino tocou sai correndo feito uma louca a procura de Edward. Precisava deixar algumas coisas bem claras antes de fazermos alguma coisa.

O encontrei sentado no refeitório foliando um livro.

-Precisamos conversar!-disse entre arfadas.
-Não deveria estar na aula?
O horário a seguir era literatura, mas como meus problemas eram maiores achei que não precisava aparecer nessa aula. Uma falta não ia me matar. Como se eu realmente quisesse estar lá.
-Isso é irrelevante agora. O principal é, o que vamos fazer?
-Deixa acontecer... -disse ele num tom sereno de voz
Será que eu era a única que se importa com as conseqüências? Era o que parecia.
-Precisamos ser discretos e não deixar transparecer na escola.
-Tudo bem, já que quer assim, mas por que tanta preocupação?
-Olha não é nada com você, é que eu tenho receio em relação a Rebecca.
-Ela não vai te fazer nada - disse ele segurando minha mão que estava sobre a mesa- eu prometo!
Era incontrolável, cada vez que ele me tocava era como se eu pudesse ter certeza de que nada poderia dar errado.
-É melhor prevenir.


-A gente podia fazer alguma coisa juntos hoje!
-Claro Looly!-“ ótima oportunidade pra colocar o plano em prática!”-onde vamos?
-Tem um parque muito legal em Port Angeles!
-Pode ser!


A chuva já havia estiado quando fui atrás de Edward pra contar sobre o plano pra hoje. Fui até o estacionamento, o lugar mais fácil de encontrá-lo, como ele não estava resolvi esperar.
Não levou muito tempo até que eu o avistasse na saída. Ele via em minha direção caminhando. Resolvi permanecer encostada no carro ,mas foi um erro. Por quê? Por uma infeliz conhecidencia bem a frente de onde estava havia uma bela poça d’água. E por uma infeliz conhecidencia ainda maior Rebecca resolveu passar bem encima dela com seu carro- conversível diga-se de passagem-, me ensopando dos pés a cabeça literalmente.
Edward prontamente estava ao meu lado
-Eu disse que ela era diabólica!
-É melhor te levar pra casa.

Estava enroscada em uma toalha que Edward me dera.
-Por que carrega uma toalha dentro do carro?
-Pra certos imprevistos.Vamos ao parque?
-Como você já esta sabendo?
-Jake!


-Oi tia!
-Oi querida...
Minha tia estava fora do ar, nem notou o fato de eu parecer enrolada em uma toalha em casa.
-Tia...tia...tia, Edward me pediu em casamento e vou morar com ele, tudo bem pra você?
-Claro querida! Só não chegue muito tarde!
Ela realmente não estava em si, nem percebeu o que falara.
-TIA!-gritei
-O que?-ela pareceu cair em si
-Onde estava?
-Que pergunta mais boba!
-Aqui é que não era!
Peguei o cartão que estava jogado encima da bancada da cozinha
-Que isso hein tia, o Greg ta com saudades! Poderosa, você hein?!
-Não tem nada melhor pra fazer do que futucar o que não te interessa?
-Não ta mais aqui quem falou, mas vou sair com a galera ok?!
-Ta bom...

Tentei levar menos tempo no banho possível, mas tirar areia do cabelo não é nada fácil.
Na quesito roupa ataquei no basiquete, um jeans, all star e uma blusa preta com uma pequena maçã na lateral.
Aí sim veio o verdadeiro problema, o cabelo. Pra minha “sorte” meu secador pifou semana passada. Meu carma... O que é uma garota sem secador? É caso de entrar em depressão. Chapinha?Não rola, essa já se fora ha meses. Nunca me dei muito bem com tecnologia, meu ultimo foi parar na privada! Trágico, eu sei!
O jeito era deixar que ele secasse desastrosamente natural.

Rodei atrás da minha carteira que desapareceu, como tudo que entra no meu quarto, que não é nada convencional diga-se de passagem.
Não sou do tipo de garota que tem um quarto rosa, que sempre quis ter um pônei e chamá-lo de pão de mel e nunca gostei de ballet.
Digamos que minhas coisas não gostam de ficar em seus devidos lugares, e eu não faço o menor esforço de colocá-las, mas e daí o quarto é meu... Cada um decora como quer.
Depois de pelo menos 15 longos minutos de uma procura incessante pela carteira, a encontrei embaixo da cômoda.


Edward não demorou muito tempo pra chegar, logo em seguida fomos buscar Looly e Jake.

O parque não estava muito cheio, mas mesmo assim havia muitas pessoas por ali, o que não era nada bom.
Fomos até o local onde se comprava os ingressos e não gostei nada do sorrisinho oferecido da atendente pra Edward.
Enquanto caminhávamos em direção aos brinquedos, Edward, com delicadeza, seguro minha mão direita, me fazendo sentir um calafrio. E claro que não me opus ao movimento, tudo pelo nosso plano. Jura né? Até parece que eu não estava adorando todo esse teatro de namorados.
Notei que como nos outros dias ela nos vigiava atentamente.

-Onde vamos primeiro?-perguntou Jacob
-Vem comigo Bella!-disse Looly me arrastando parque adentro.
-Devagar aí meninas!
Paramos bem em frente a roda gigante, onde fui jogada em um dos bancos.
-Precisamos ter um momento calcinha, querido!
-O que?-perguntou Jacob espantado
-Levar um papo de garotas, entendeu?-disse esclarecendo

Eu não entendi o motivo de tanto sigilo da conversa, ela sempre falava tudo na frente de Jake.

-O que quer me dizer de tão importante?
-Sabe que é minha melhor amiga... Preciso da sua ajuda!
-A parada é seria então, pra merecer um momento calcinha...
-Super seria!...Ronald me ligou ontem assim que eu te chamei pra virmos pra cá!
-Quem é Ronald?
-Meu ex!
-Mas qual o problema em ele te ligar?!-como se eu não soubesse
-Eu... Falei pra ele que estaríamos aqui!
-Isso sim é um problema!Mas por que fez isso?!
-Ah! Sei lá... Talvez porque eu queria esfregar na cara dele o quanto eu to feliz com Jake!
Ela me metia em cada enrascada.
-Faz o seguinte, se ele te ver finja que não o viu... Ou uma amnésia momentânea cairia bem também... Talvez ele nem de as caras.
-Acho que a amnésia vai funcionar!-disse ela rindo- Nossa como o céu está lindo...
Ela tinha razão, estava tão lindo e tão próximo de nós.
Por algum motivo que não me lembro agora havia me esquecido de comentar que tinha um certo probleminha com rodas gigante e tudo que fosse alto.
De repente tudo começou a rodar, meu coração disparar a e minha respiração a acelerar. Tranquei as mãos na barra de segurança.
-Bella? Fala comigo!- disse Looly começando a ficar aflita - Amiga?
Ela me abanava feito uma louca, se não fosse preocupante seria bem engraçado.
-Reaja amiga! Reaja
Pude sentir algo queimando em meu rosto após um estalo, ela havia me batido?! Acho que sim, mas não surtiu muito efeito.
-Diz alguma coisa, pelo amor de Deus - choramingou ela. –Socorro, garota em pânico!
Eu não tinha bem certeza de quem era a garota em pânico, se era eu e meu medo de altura ou ela por não saber o que fazer me vendo naquele estado.


Precisei de alguns minutos pra me recuperar após ser retirada de lá.
-Se acalme meu amor!- Edward acariciava meu cabelo tentando amenizar o susto.
Ao contrario de mim, Looly ainda estava em estado de choque. Já estava em seu terceiro copo d’água.
Ela olhava fixamente pra um garoto e de repente ela ficou pálida, assim como ela fez quando recebeu um D em física... Se aquele não era o dito cujo era bem parecido, pra ter esse efeito sobre ela.
Quando ela percebeu que o garoto a tinha visto, se jogou em um abraço com Jacob.
Boa jogada a dela, eu não teia pensado tão rápido.

Rodamos mais uma vez tentando decidir o que faríamos.

-American Show!-gritou Jacob todo eufórico.
Tentamos de todas as maneiras fazer com que Edward nos acompanhasse, mas ele não era muito fã de lugares muito fechados.
Acho que Looly e Jake eram os únicos normais por aqui.


Como Jake era o homem do grupo foi o primeiro a entrar seguido por Looly e eu.

O lugar estava bem escuro, é obvio. Após muitas portas e tombos hilários alguns até levando Looly comigo conseguimos sair.

-Cadê o Jake?
-Achei que ele já estava aqui com você Edward!
-Ele ainda não saiu

Esperamos por uns 2 minutos e nada do Jake dar as caras. Então Lorena decidiu ir atrás dele.
Apenas 30 segundos que ela entrou Jacob saiu.

-Cadê a Looly?
-Foi te procurar!
-Vou ter que ir atrás dela!
E lá se foi ele de novo.

Quanto tempo eles ficariam nesse jogo de gato e rato eu não sei, mas eu não ficaria pra ver.
-Vamos comer alguma coisa?
-Claro!
Paramos em frente a barraca de batatas.
-Batatas?
-umm... Acho que batatas e Edward Cullen não combinam muito bem... Acho que vou no cachorro quente mesmo!
-Ainda preferia as batatas- disse ele fingindo tristeza
-Com uma condição!
-Qual?
-Que ela não vá parar no meu cabelo e nem seja usada como arma!
-Prometido!

Sentamos em um banco próximo, quando pude ver uma aglomeração próximo a um brinquedo.

-O que será que está acontecendo?
-Não sei, mas não deve ser nada bom!

Deixamos o corrido de lado apesar de ter morrido de curiosidade.
-Você acha que nosso plano está dando certo?
-Não sei!Mas não custa nada continuar tentando...-disse ele aproximando nossos rostos.
Nossos lábios se encontraram,trazendo a tona muitas coisas que não sentia a muito tempo.Calafrios,borboletas no estômago,uma felicidade estranhamente incontrolável.

-Ah não acredito!Acabo de presenciar um momento romântico.
-Nossa, como vocês demoraram!
-Cadê o Jacob?- perguntou Edward.
-Foi ao banheiro!
-Você sabe o que estava acontecendo naquela rodinha?
-Uma briga!
-Quem eram os idiotas que estava brigando?
Não nem preciso responder, a resposta estava estampada no rosto de Jake que se aproximava.
-Nem precisa dizer!
Ele estava com um olho roxo horrível e um baita galo na testa.

Seguimos para o carro, já que estava ficando meio tarde e devido às circunstâncias em que Jake se encontrava.
Mas no meio do caminho Looly com muita insistência consegui carregar Jake pra montanha russa.

Segui sozinha pelo estacionamento para dar privacidade a Edward que estava ao telefone.

Vi duas pessoas se aproximando enquanto me deliciava com um algodão doce. Quando percebi que era Alice e Emmett a surpresa foi tamanha que acabei me engasgando.
Comecei a tossir incessantemente e comecei a perder o fôlego.
-Vou te salvar Bellinha!-gritou Emmett vindo em minha direção e soltando as sacola que segurava.
Emmett levou bem a serio a dica “dê um tapinha nas costas da pessoa que está se engasgando”, com o “leve tapinha” de Emmett fui parar de quatro no chão.acabei ralando o cotovelo com o tombo.
-Tudo bem?
-Acho que sim!-disse me levantando- pelo menos não estou mais engasgada.
-Ah não!voce se machucou!
-Foi só um raladinho...
Alice tentava pegar todas as sacolas e por incrível que pareça e não me pergunte como, ela conseguiu.
-O que estão fazendo por aqui?
-Compras!- disse com os olhos reluzentes
Alice sempre Alice.
-O que está havendo?-Edward se juntou a nós.
-Emmett estava me ajudando...
Acho que ele não gostou muito da idéia.
-É melhor vocês irem, Esme espera por vocês.
-Até mais gente!

-Está tudo bem?
Agora só havia Edward, eu e alguns carros no estacionamento.
-Sim, só estou com um arranhãozinho no cotovelo. Nada que já não tivesse antes.
Ele retirou debaixo do banco um kit de primeiros socorros.
-Você é realmente precavido!
-Tenho que estar preparado pra tudo!
-Ainda mais quando se está com Isabella Swan - a caça problemas!
Após desinfetar o machucado, ele fixou seu olhar em mim.
-Você sabe como deixar uma garota sem graça.
-E você como roubar minha atenção.
Depois dessa eu furava o chão com as unhas e enfiava a cabeça.


-O que você acha de um bate-bola, já que tem pelo visto vamos ficar aqui por um bom tempo
-Pode ser!
-Eu começo,cor?
-Azul marinho.
-Musica?
-Clair the lune.
-Esporte?
-Baseball
-Um lugar especial.
-O parque de Forks.
-Passatempo favorito?
-Ficar com você!
Por essa eu não esperava.
-Agora é sua vez!
-ok, comida favorita?
-Batata frita
-Era de se imaginar!Cor?
-Vermelho
-Filme?
-Sorte no amor.
-Um momento inesquecível.
-Quando...- não sabia como dizer- você... Disse que também gosta de mim!-minha voz saiu em um sussurro
- Não precisa ficar assim, foi exatamente por isso que disse que o parque de Forks era um lugar especial.
Morri.
-Uau...
-Você é muito importante pra mim, parece que antes de te conhecer eu passei a eternidade sozinho.
Agora sim, depois dessa eu morri e ressuscitei. Ele arrancou as palavras da minha boca.
Já passei tantas coisas por e com ele, não tinha como ele não ser especial.
-Não sei nem o que dizer- a sinceridade é o melhor caminho.- você não é exatamente o que eu pensava!
-Não?!Por que?
-Quando te vi na escola pela primeira vez, achei que você era um engomadinho de nariz empinado
-Que calunia!
-Imagina, o que eu iria pensar... Jaqueta Ralph Louren, sapatos Armani e ainda diz que não é almofadinha?
-Não se julga um livro pela capa!
-Capa cara desse livro não?
-Não tenho culpa se é Alice quem compra minhas roupas.
Lorena e Jake resolveram aparecer.
Jacob voltou mais branco que um papel.
-O que fez com o garoto?
-É que eu fiz ele ir no elevador comigo depois da montanha russa,mas não sabia que ele ficaria assim!
-Por isso demoraram tanto?
-Não!Foi o maior trabalho tirar ele do banheiro.
-Acho que meu estomago não se deu muito bem com o elevador.


Já não conseguia me encontrar longe dele.
Por mais que o tempo passasse ainda parecia a primeira vez todas as vezes que vem me visitar.


Me sentei na varanda para esperá-lo.

-Olá Bella!
-O que você quer?
-Deixe-me apresentar, sou...
-Ronald, eu sei!
O que aquele idiota estava fazendo aqui?
-Me disseram que Lorena estava aqui!
-Pra sua infelicidade não, ela não está!Mesmo que tivesse não te diria. E como você arrumou meu endereço.
-Fontes minha cara amada.
-Se veio me atormentar pode ir dando meia volta.
-Onde estão seus modos garotas.
-Costumo economizar quando estou falando com um sem escrúpulos como você!
-Pelo visto ela já fez sua cabeça também!Olha como se dirige a mim.
-Por que? Não gosta de ouvir a verdade! Ela te pegou aos amasso com a prima dela e o que quer que pense que você é, um santo?Poupe-me!
-Não foi bem assim, a garota se jogou pra cima de mim...
-Quando um na quer, dois não se pegam!e larga do pé dela seu ridículo.
-Nossa, pelo visto você acredita cegamente nela, será que ela vai acreditar em você?
-Do que ta falando?
-Eu sei o que você está fazendo... Ouvi quando conversava com aquele garoto no parque!
-Voce não faria isso!
-Looly tem bom gosto pra amigas...-disse ele me olhando de cima em baixo.
Ele veio se aproximando e acabou me fechando na parede. Cretino.
-Não sabe com quem está se metendo.
-Foi uma ameaça?adoro garotas perigosas!-disse ele tocando meu rosto
serrei meu punho e o lancei contra o rosto dele acertando bem em cheio seu nariz.
-Sua pirralha desgraçada!
-Isso é pra você ver o que te espera.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimento a minha amiga,leitora e futura socia(xD)Lara Luane por me ajudar nesse capitulo!

Espero que tenha gostado!
ps: ñ se esqueça de comentar!

Contato: