The Other Side escrita por joycelvr


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29617/chapter/20

Desculpem a demora do post mas é que estava toda enrolada com os ensaios pra apresentação de dança,e ñ estava tendo tempo de postar.
------------------------------------------------------------








Tive uma noite de sono perfeita, as imagens da festa rolaram em minha mente por toda a noite.
Acordei com um imenso sorriso no rosto, avistei uma bela borboleta pousada em minha janela, algo que era raro em Forks.
Me sentei na cama e observei o pequeno ser na janela.

Desci cantarolando pelas escadas.
-A que, ou melhor, a QUEM devo tanta felicidade?Como se eu já não soubesse!
Eu apenas ri me sentando pro café.
-Como foi a festa?
-Boa!-Coloquei um pedaço de bolo a boca.
-E como Alice estava?
-Arrasando como sempre. Ah e o Dr. Carlisle e Esme ficaram chateados por você na ter ido. E falando nisso, como foi o encontro?
-Normal!-disse ela indiferente
-Normal?
-Já que não vai me contar sobre a festa... também não vou fala nada.
-Chantagem é golpe baixo.
Ela com certeza percebera minha imensa curiosidade.
-Você é quem sabe!
Minha tia por algum acaso estava mantendo contato com meus inimigos, até mesmo ela estava me chantageando.
-Conta Bella! Vai...por favor!- choramingou ela
Parecia até uma daquelas adolescentes loucas pra saber da ultima fofoca.
-Não tem nada demais tia!
-Bella antes fosse sua mãe pra ficar com medo de me contar!
-Você pode não ser minha mãe, mas é irmã dela o que é um bom motivo pra ficar com o pé atrás.
-até parece que não te dei provas o suficiente pra que confie em mim?!Já poderia ter contado pra Renée sobre você e Edward há muito tempo!
-Mas não temos nada!
-Não foi exatamente o que pareceu ontem à noite quando ele te trouxe pra casa.
“Ela viu o beijo! o.m.g!”
-Se quer saber não estamos, namorando, ficando ou qualquer coisa do tipo... Somos bons amigos!
-Um amigo desse?Até eu queria!
Cai na gargalhada. Só ela mesma pra dizer isso.
-Mas querer não é poder!-ela completou - Mas e a festa?
-Como toda festa! Musica, dança, gente... E o seu encontro?Já contei minha parte agora é sua vez!
Pra que tinha de perguntar, ela falou por horas entrou em casa misero detalhe irrelevante.
Tentei fingir atenção, meus ouvidos já estavam doendo, mas ela estava feliz isso é o que importa.
Sábado, casa e limpeza não se encaixam na mesma frase. Passei metade da minha tarde arrumando a casa. Por fim já estava exausta, não é legal lavar o banheiro com uma escova de lavar roupas. Desabei no sofá. Meu fim de semana era parado agora que Looly estava fora de cogitação. Era estranho ficar ali sem fazer nada no fim de semana, acho que preferia a escola. Depois que você se acostuma a passar 5 horas do seu dia com as mesmas pessoas ficar sozinha em casa fazia sentia que faltava algo em mim.
O que era dois dias no calendário pra mim eram duas décadas.
O domingo se arrastava e nada que preste na TV. Estava cansada de ver filmes já que passei o resto do meu “agitado” sábado fazendo isso.
Minha tia estava em PortAngeles com alguns colegas de trabalho, ela até me chamou pra ir, mas a indisposição falou mais alto.
Tentei falar com Jacob, mas ninguém atendeu.
Edward?Fora de alcance. Nem pensar que ligaria pra ele. Motivo um: não tinha seu numero. Motivo dois: o que eu diria? “oi to te ligando porque to entediada!” Não!Motivo três: ele merecia um descanso de mim.
“domingo não deveria existir!”
O tempo era chuvoso - grande novidade aqui é Forks. - um ótimo cenário pra dormir, mas até disso eu já estava cansada, nem sono tinha mais.
Estava ali morgando com os olhos fixos no teto. Quem sabe assim eu não descobria que posso mover as coisas com a mente e derrubo o teto em cima de mim.
Fui tirada do meu estado vegetativo pela campainha.
Me arrastei até a porta, e tomei um grande susto ao abri-la.

-Looly, o que está fazendo aqui?
-oi!Posso entrar?!
A garota estava toda ensopada com uma mochila nas costas, o que era um mau sinal.
Peguei umas roupas secas pra ela.
-o que está fazendo aqui?
-resolvi fazer uma visitinha!-disse ela com um sorriso amarelo.
-mas e seus pais?...Espera aí, não fugiu de casa né?!
A julgar ela ter vindo na chuva e a mochila nas costas, eu tinha feito a pergunta em vão.
-Claro que não!-uma onda de alivio me tomou- tecnicamente. É que meus pais viajaram e só vão voltar em três dias.
-e te deixaram sozinha?
-meu sonho!Mas não. Deixaram uma babá!
-Babá?
-dude, era isso ou a casa da Rebecca!E ela é uma chata, tava se achando à própria Sra. Jones, mandando e desmandando. Não estava agüentando mais!
-putz, isso sim seria um bom motivo pra figir! Mas ela não vai sentir sua falta?!
-que nada!- ela disse com um olhar pentelho
- o que você fez?Não me diga que matou a babá e escondeu o corpo no jardim!
-jardim?Isso é pra amadores, seria muito óbvio, o primeiro lugar onde o C.S.I iria procurar! Carbonizei e joguei as cinzas no vaso... E ela literalmente foi por água abaixo com a descarga!-ela segurava o riso assim como eu.
-mas ela não vai ficar preocupada?
-ela pensa que estou na casa da Rebecca. A Rebecca acha que estou viajando com meus pais e maus pais acham que estou em casa!
- e se ligarem pra lá...?
- não se preocupe muito pouco provável e Peter sabe o que fazer! Deixei algumas instruções com ele, ele é o único que sabe que estou aqui.
-sabe no problemão que está se metendo vindo pra cá, não sabe?
-maior do que o que eu estou não pode ser.
Eu tinha que contar a novidade pra Jacob.
Minha tia não se importou de Looly ficar dormindo aqui, já que segundo ela eu passava muito tempo sozinha.
Dormir?Passamos toda a noite conversando, tínhamos que colocar o papo em dia.
Na manhã seguinte eu nada além de um poço de impaciência. Meu estopim hoje estava curtíssimo.
Só o olhar de Rebecca, no ônibus, pra mim já me irritou. Minha vontade era de ir lá e arrancar aquele sorrisinho sínico da cara dela.
Por maior que fosse minha vontade não o faria, tinha prometido a mim mesma que nunca mais desceria ao nível dela de novo.
Só encontraria Jacob na hora do almoço.
No horário de física, Mike veio todo cheio de graça pro meu lado, mas eu ignorei. Eu era melhor nisso do que imaginava.

-Oi Edward!
Nada mais calmante do que aquela presença.
-Oi Bella!

Sr. Brown pediu que eu ajudasse Katharine com o exercício já que desde que comecei a andar com Edward minhas notas -pelo menos a de biologia- melhoraram.
Mike passou por mim mexendo em meus cabelos, coisa que eu detesto que façam, e mais uma vez deixei passar.
Mas como tudo tem limite e eu já havia chegado ao meu.
Mike se posicionou ao meu lado passando a Mao em minha cintura.
O que me deixou irada, p da vida com ele.
Nunca mexa com uma garota de TPM, será que ele não sabia da regra básica de como tratar uma garota?!
-tire suas patas de mim!-esbravejei entre dentes.
-eu sei que esta gostando!-sussurrou ele me puxando pra mais perto de si.
“Que garoto abusado”
Edward olhava a cena espantado.
-Não diga que não avisei!
Num golpe rápido torci o braço dele pra trás de suas costas o fazendo gritar de dor. Nessa hora fui muito grata a Emmett por me ensinar aquele golpe.
-pára Bella! Ta me machucando!
-isso é pra aprender a NUNCA mais tocar em mim.
-Bella vai quebrar o braço dele, solte, por favor.
Estava descontando nele toda a raiva que tinha passado durante o dia, mas a voz angelical de Edward me entorpeceu acalmando me e fazendo soltar o braço de Mike que saiu correndo dali.
-Aprendeu diretinho...



-Jacob, tenho uma novidade pra você!
-Algum recado da Looly?Ela nem veio à aula hoje!
-não é recado, é muito melhor! Mas sem esparros, por favor!
-diga!
- ela está lá em casa te esperando!
-ta brincando?!
-e porque eu brincaria com isso?
O rosto de Jake se iluminou com a noticia- como eu imaginei- me segando.
Alice e Emmett se juntaram a nós.
-Oi gente!- Alice cantarolou
-Bellinha! Ainda ta me devendo uma dança.
-precisava ver a Bella dando aquele golpe que você ensinou pra ela no Mike Newton, Emmett.
-é Alice me disse!
-como ela sabia?-perguntei
Eles se entreolharam rapidamente.
-ele estava na enfermaria reclamando de dor no braço!
-isso é pra ele ver que com Bellinha não se mexe meu irmão!-comentou Emmett caindo na gargalhada.
Percebi que Rebecca vinha em direção a nossa mesa com uma cara de não muitos amigos.
Depois da nossa briga ela já não fazia questão de esconder a raiva que sentia por mim, nem mesmo na frente de Edward.
-que historia é essa de bater no Mike hein?Quem te deu a permissão de por suas mãos nele?!-gritava ela.
-olha Rebecca, eu não sou surda. E eu não teria colocado as mãos nele, se ele não tivesse encostado as patas dele em mim.
-Como assim?
-se você soubesse cuidar direitinho do seu namoradinho ele não estaria na enfermaria chorando de dor.
-foi você que deu encima dele que eu sei.
-há-há-há!- Me desculpe, mas tenho coisa melhor pra fazer.
- eu conheço esse sue tipo Bella!Finge de santinha, mas no fundo é uma piriguete.
Eu não ia agüentar ela e chamando de piriguete assim sem motivo, acho que ela estava me confundido. Estávamos falando de mim ou dela?
Meu sangue começou a ferver, abaixei a cabeça respirei fundo me levantei e dei as costas pra ela enquanto ela tagarelava.
-onde você pensa que vai?
-me esquece garota!
Na me deixaria ser vencida pela minha própria ira.
Me encostei na parede ao lado do bebedor.
-eu mato essa garota - resmunguei pra mim mesma
Edward se sentou ao meu lado em silencio
-ela me tira do serio!
Ele me fitava serio.
-estou muito orgulhoso de você!- ele sorriu- meus parabéns!
Então ele percebera o que eu estava tentando fazer. Ele notara que tentava conter minha raiva pra não brigar com ela de novo.
-obrigada...

Jacob voltou pra casa comigo.
Ele estava falando como uma maritaca, saltitando e dançando pela rua. Isso era bem irritante, mas deixa o garoto ser feliz.
Quando eles se encontraram foi uma festa regada a “eu te amo” e “que saudade!”
Eu não agüentaria ficar olhando todo aquele amor, acho que iria vomitar então resolvi sair e me sentei na varandinha. Olhar a rua sem movimento era bem melhor do que ficar vendo a cena dentro da minha casa.
Fiquei tanto tempo ali que acabei adormecendo com a cabeca encostada no joelho.
Abri meus olhos e me deparei com uma imagem perfeita. Edward encostado em seu volvo do outro lado da rua me olhando.
Ele veio desfilando, porque aquilo na era caminhar em seguida se sentou ao meu lado.
-e aí?
-estão lá dentro, não quis atrapalhar o momento deles.
Fomos até o jardim e me deitei na grama pra observar as nuvens, num céu nublado.
-tem sempre o costume de fazer isso?
-não, mas é bom sair da rotina de vez em quando!
Ficamos ali falando sobre tudo e nada ao mesmo tempo, só conversando.
Era bom ficar ali sem nada fazer.
-acho melhor irmos pra varanda. -sugeriu ele
-ah!Vamos ficar mais um pouquinho.
-tudo bem, você é quem sabe!
Apenas alguns segundo se passaram e pude sentir gotículas de água molhando meu rosto.
Ele se levantou, ajudou-me a levantar e foi se abrigar na varandinha, porém eu fiquei ali.
-vem!
-faz tanto tempo que não tomo banho de chuva. -disse rodopiando com os braços abertos sentindo as gotas em meu rosto. Eu me sentia livre. -vem Edward!
-acho que não é uma boa idéia!
-você é que sabe!...I’M singing in the rain-cantava com direito a coreografia e tudo, Edward apenas observava-me.
Ele não resistiu a musica e se juntou a mim. Parecíamos duas crianças correndo na chuva, rolando no chão...
Looly e Jake estagnaram na porta quando nos viram brincando na chuva.
-Ai-meu-Deus!-gesticulou Looly
Jacob se virou pra olhar, quando ele nos viu correndo e brincando sua expressão era irreconhecível. Uma mistura de medo, curiosidade, desconfiança, mas assim como Edward, eles não agüentaram e se juntaram a nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por ler!
nao deixem de dar uma olhada nas outras ficS..=D
kisses e bites!