Kiss Me escrita por LeehCapitani


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!
O primeiro capítulo está curto, pois é apenas o começo. Mas garanto que os próximos capítulos serão maiores!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296160/chapter/1

Capítulo 1

Abri os olhos e levantei rapidamente. Hoje seria um grande dia. Primeiro dia de aula no terceiro ano do ensino médio. Respirei fundo e comecei a imaginar como o dia seria. Obviamente, eu seria apresentada em frente a classe inteira, o que faria minhas bochechas ficarem levemente rosadas. Quando chegasse com a Ferrari de minha mãe, os olhares se voltariam todos para mim. E... para Jacob. Claro.

Jacob, meu amigo. Acima de tudo, meu irmão. Ele foi o único amigo que me habituei conviver, já que toda a minha família é composta de vampiros e meu melhor amigo é um lobo. Eu já estou acostumada com esse tipo de cotidiano... Mas hoje isso iria mudar. Eu faria novos amigos, conheceria novas pessoas, e aprenderia tudo o que minha família já havia me ensinado ao lado de Jake, que teria aulas comigo.

Apesar de ter 10 anos, eu já tenho minha aparência limite de 17, assim como mentalidade. Como todos os adolescentes comuns, eu me apaixono, eu dou risada, eu tenho vergonha, eu choro e eu tenho mudanças comportamentais rápidas por causa dos hormônios (sim, eu tenho hormônios).

Resolvi parar de ficar imaginando coisas e pensar na vida e voltar à realidade. Desci as escadas e dei bom dia para a minha família que estava na sala. Fui até a cozinha para preparar uma das poucas comidas humanas que eu gostava: bacon com ovos. Depois de fritar e comer, subi para o meu quarto e fui para o banheiro escovar os dentes e tomar um banho.

Coloquei uma regata branca com uma jaqueta de couro e uma calça jeans acompanhada de um all-star. Tia Alice irá me matar quando me ver vestida assim, mas eu prefiro usar isso para ir a escola, já que não pretendo chamar muita atenção (apesar de que irei chamar de qualquer jeito).

Decidi esperar até Jacob chegar enquanto tocava piano. Eu já sabia tocar muito bem, já que aprendi com meu pai desde pequena, e ele acabou me ensinando todos os truques para tocar. De repente, enquanto tocava, minha família toda se voltou para mim. Eles adoravam me observar tocar, já que poucos na casa sabiam. Meu pai era o que mais gostava de assistir, pois se sentia orgulhoso do que havia me ensinado.

De repente, ouvi os passos de Jacob chegando em casa. Iríamos para a escola na Ferrari da minha mãe.

Quando chegou, ele cumprimentou a todos e me deu um abraço, como sempre fazia.

- Vamos? – disse ele, sorrindo.

Eu assenti e dei um sorriso.

- Cuidado com ela, Jacob. Não deixe os meninos ficarem encarando. – Papai completou.

Ele afirmou. Nos despedimos e saímos de casa.

Depois de entrarmos no carro, Jacob falou:

- Você está linda com essa jaqueta de couro, mas não tão bonita como eu quando estou com jaqueta de couro – disse ele rindo. -  Brincadeira. Mesmo com o cabelo bagunçado, com um pijama velho e com cara de sono você continua mais linda do que eu.

Eu comecei a gargalhar muito. Jake parecia não entender o porque de tanto riso

- Por favor Jake. Você é lindo de qualquer jeito. Estou sendo sincera, juro. – disse sorrindo.

Ele sorriu para mim. Finalmente chegamos na escola, e foi totalmente como o esperado. Ao chegar no estacionamento, todos os olhares dos estudantes se voltaram para nós.  Estacionamos a Ferrari e saímos do carro. Pessoas faziam comentários como “Quem são os novos alunos ricos?”. Garotas tinham comentários mais maliciosos, como “Meu Deus, o novo aluno é gostoso.” Resolvi ignorar os comentários dos garotos.

Quando entramos da escola, fomos direto a secretaria e pedimos nossos horários. A minha primeira aula era Biologia e a de Jake era Geografia. Quando o sinal bateu, fomos direto para nossas salas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.