My Winter Sun escrita por Schizophrenic of Wonderland


Capítulo 4
First and Last Kiss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296117/chapter/4

Após uns dez minutos, eu havia parado de chorar e só queria dormir um pouco mais. Eu deitei e Will voltou a tocar seu violão, mas as notas pareciam melancolicas. Eu olhei para seu rosto e ele estava tenso.

"Will..." Chamei.

"Sim?"

Eu observei os traços de seu rosto e o quanto ele se parecia com Apolo. Ele era bonito como um filho de Afrodite, eu tinha que reconhecer.

"Você não tem nada mais importante para fazer?" Perguntei curiosa, após um bocejo.

"Não." Ele respondeu após um breve momento.

"Então..." Disse hesitante. "Se importaria de cantar para mim dormir?"

O sorriso dele brilhou na escuridão.

"É claro que não... Alguma musica de preferencia?"

Eu sorri, mas logo meu sorriso sumiu. Não tinha ideia de que musica seria boa naquele momento e ele não conhecia a minha canção de ninar que meu pai havia feito.

"Vou tocar uma do Ed Sheeran, aquele ruivo britanico..." Ele disse antes que eu pudesse dizer algo. "Conhece Cold Coffe?"

"Nunca ouvi..."

Ele começou a tocar e eu ao invés de dormir, comecei a entender mais a letra da musica.

She’s like cold coffee in the morning I’m drunk off last night’s whisky and coke She’ll make me shiver without warning And make me laugh, as if I’m in on joke
And you can stay with me forever Or you could stay with me for now And tell me if I’m wrong And tell me if I’m right Tell me if you need a loving hand To help you fall asleep tonight Tell me if I know Tell me if I do Tell me how to fall in love The way you want me to

Não era como simplesmente ouvir a musica de Ed Sheeran cantada por um filho de Apolo, era como se o filho de Apolo estivesse tentando dizer aquelas palavras para mim. Eu me levantei e ele pousou o violão no chão, como se soubesse o que estava acontecendo, e então se levantou.

"Gwen, eu..." Ele começou, mas então eu coloquei meu dedo indicador sobre seus labios.

"Deixe eu tentar uma coisa, Solace..."

Então foi que tudo aconteceu. Eu não sabia onde estava com a cabeça. Aproximei meus labios dos dele e senti uma sensação estranha, como um choque, mas mesmo assim eu não desisti. Estavamos nos beijando de modo suave e eu gostava do modo que a pele quente dele tocava a minha fria. Realmente deveria ser aquela sensação que a neve tinha quando os raios de sol tocavam nela.

"Will?" Uma voz falou não muito distante.

Nós paramos, assustados.

"Amanda?" Ele sobressaltou-se. "Eu falei que hoje era minha vez..."

"Claro, eu sei... Mas pensei que talvez fosse... Ah, tanto faz agora! Minha Afrodite! Vocês estavam se beijando?" Ela pareceu querer rir.

"Amanda..."

"Ai, meu Zeus!" Ela exclamou. "Will... Acabei de lembrar de uma coisa muito importante! Você esta ferrado."

"Amanda..."

"Will, você tem namorada, seu problematico!"

"Namorada?" Sussurrei um pouco alto demais.

"Amanda..."

"Drew não pode saber disso..."

"Drew é sua namorada?"

Bom, a verdade é que eu deveria ter esperado. Drew sempre jogava charme para os filhos de Apolo já que não tinha ninguém tão a sua altura quanto eles. Porém, eu estava chocada.

"AMANDA!" Ele gritou, furioso. "Nós precisamos conversar!"

"Will..."

"O que foi que eu fiz?"

"O que foi que você fez? Pare de ser tão lerda, garota!"

"Will..." Eu tentei outra vez. "WILLIAM SOLACE, OLHE PARA MIM AGORA!" Minha voz ficou extremamente fria e cortante, assim como todo o local pareceu esfriar.

"Gwen..."

"É Gwenhwyfar pra você! E você quer saber de uma coisa? Isto é uma brincadeira ridicula de Afrodite! O frio e o calor não podem ficar juntos..." Eu parecia minha mãe falando. "Quer saber uma coisa? Minha mãe estava certa. O inverno nasce para viver sozinho e acabar com os que decepcionam os outros..."

"Gwen..."

"Vá embora antes que você vire picolé, seu filho ridiculo do Sol! Suma daqui!"

Ele saiu junto com sua irmã, um pouco hesitante, e eu fiquei ali parada como uma estatua de gelo. Eu não conseguia chorar, não havia nada dentro de mim a não ser um coração gelado quebrado por ter tentado derreter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!