My Winter Sun escrita por Schizophrenic of Wonderland


Capítulo 2
Fazendo Nevar


Notas iniciais do capítulo

A história se passa depois da Guerra, antes do Heróis do Olimpo, ok? Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296117/chapter/2

O taxi parou perto da colina meio-sangue e eu suspirei. Eu finalmente estava de volta ao lar e aquela guerra maluca havia acabado, porém minha vida não estava perfeita. Após pegar minhas malas do porta-malas, paguei o taxista e virei-me em direção ao Pinheiro-de-Thalia. Pela primeira vez não ouvi a mesma pergunta que os taxistas faziam sobre eu ficar sozinha no meio do nada. Após ele partir de volta a New York, subi a colina, hesitante.

Ao passar pelo portal, parei ao lado do pinheiro para observar o local que não havia nada de muito diferente além da construção de alguns novos chalés. Alguns campistas se divertiam, outros lutavam e alguns ajudavam na construção.

"Ora, ora... A princesa de gelo está de volta." Uma voz familiar soou não muito ao longe.

Olhei para baixo e lá estava Clarisse La Rue com seu novo namorado Chris.

"Olá, Clarisse." Sorri friamente.

Clarisse e eu eramos quase amigas durante algum tempo, talvez porque tinhamos duas coisas em comum: odiavamos o chalé de Apolo e Percy Jackson - não totalmente claro.

"E como foi com... Você sabe... Sua mãe." Ela perguntou

Eu não tinha palavras para poder dizer algo... Eu simplesmente levantei a manga da blusa e ela olhou para as cicatrizes.

"Lobos... Lobos Gigantes." Disse rouca.

Clarisse e Chris se entre olharam e ela sorriu após um longo minuto de silencio.

"Quiron vai gostar de ve-la..."

"Eu sei... Vou indo." Respondi e comecei a descer para a casa grande.

Enquanto eu descia, as imagens de como havia sido ir encontrar minha mãe passavam em minha mente e eu estava prestes a parar e começar a chorar, mas antes que qualquer coisa acontecesse, algo veio voando em minha direção.

"Cuidado!" Gritou um garoto ao longe.

Eu estava desligada de mim, pois não fui agil o suficiente para desviar a tempo. Uma dor iniciou-se em meu braço.

"Droga!" Gritei ao perceber que meu braço agora sangrava. "É o meu melhor braço, seu idiota! E a minha melhor blusa!"

"Eu sinto muit..." O garoto travou sua fala. "Gwenhwyfar? Gwenhwyfar D'Inverno?"

Eu virei meu olhar para visualisar a voz familiar e meus olhos cinzentos encontraram aqueles belos olhos azuis. Fiquei quieta, esqueci meu nome, minha perna tremia... Após alguns segundos retomei a mim mesma.

"Will Solace." Disse apenas uma vez.

"Pensei que havia morrido..."

"Pensou errado." Dei de ombros. "Agora dá pra largar meu braço... Seu calor não esta me ajudando muito a me recuperar."

Ele ficou quieto sorrindo para mim e acho que meio perdi meu senso de direção, então ele ficou sério e balançou a cabeça.

"Me desculpe... Campistas novos e sem experiencia com suas armas..." Ele suspirou. "Deixe-me dar um jeito no seu braço..."

Will estava prestes a pegar em meu braço, então eu me afastei.

"Eu sei me virar sozinha."

Antes que ele pudesse fazer algo, continuei meu caminho até que encontrei Quiron junto com os campistas que usavam arco & flecha.

"Gwenhwyfar? Gwen você esta viva?" Ele parecia incredulo. "Nem mesmo você e nem Despina apareceram na guerra... Eu fiquei preocupado quando voltamos para cá e você não voltou..." Ele iria me contar uma longa história, mas ele parou quando viu meu braço sangrando. "O que aconteceu?"

"Uma flecha de alguém daqui..." Rolei os olhos.

"Ela não me deixou cura-la..." Will apareceu atrás de mim.

"Eu sei me virar sozinha!"

"Você quis dizer que você sabe morrer sozinha, né?" Ele zombou.

"Cale a boca, Solace."

"Venha calar, D'Inverno."

De repente eu estava fazendo nevar em uma boa parte do acampamento e as filhas de perséfone lançaram olhares nervosos para mim, porém eu não me importei.

"Gwenhwyfar... Pare com isso." A voz de Quiron parecia estar longe. "Gwenhwyfar! Você vai fazer nevar em todo o acampamento!"

Eu olhei em volta e caia neve em quase todo o acampamento. Aquela missão havia me tornado mais forte, eu sentia. Eu nunca havia conseguido fazer nevar em uma distancia tão grande. Não demorou muito e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Winter Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.