Our Destiny Belong Together escrita por Brubs


Capítulo 8
That's how Our Life is now


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!! Então demorei menos dessa vez (eu acho). Então vcs já viram o 'Diva'?? Eu gostei mas o 'I Do' vai ser épico!! Gostei muito desse capitulo, espero que vocês gostem também, ficou pequeno mas compenso no proximo ;)
Se alguém quiser falar comigo pelo Twitter é @breathmonchele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296080/chapter/8


–Finn, isso não pode acontecer de novo!


A hora que a Srta.Parker chegou , a casa estava uma zona, eles arrumaram tudo correndo e de qualquer jeito, para aparentar que a casa estava em ordem. A hora que ela entrou e começou a fazer algumas perguntas, sentiram um cheiro de queimado e perceberam que Rachel tinha deixado o fogo ligado e queimou o café da manhã. Ela ficou morrendo de vergonha quando Srta. Parker fez uma cara de total desaprovação. Mas ao que ela foi fazendo as perguntas, eles até que se saíram bem.

–O que Rachel? Eu também não imaginava que ela ia aparecer assim, a qualquer hora! - é, na hora que ela deixou a casa, a bagunça começou outra vez.

–Mas você sabia que ela poderia aparecer a qualquer momento e quando eu te pedi pra arrumar a casa ontem a noite, você ficou vendo futebol na tv.

–Rachel eu não pensei que ela viria de manhã cedo.

–Finn, não foi a única vez, ok? Eu já te pedi varias coisas nesses dois dias, que você não fez e entende uma coisa Finn, nós somos responsáveis por Beth agora!

–Chega Rachel caramba! Nós não somos os pais dela e eu tenho certeza que você também não queria isso e sua vida está tão confusa quanto a minha agora- Finn falou, indo pro seu quarto.

–NÃO FINN, MAS ACONTECEU OK? NÓS TEMOS QUE ACEITAR A NOSSA VIDA COMO ESTÁ, NÃO ADIANTA FINGIR QUE NÃO É ASSIM - Rachel gritou para que ele ouvisse do andar de cima.

–-----------------------------xx---------------------------

Rachel ficou um tempo no seu quarto e resolveu ir dar uma volta no Central Park com Beth e ligou pra Santana ir com elas, marcaram de se encontrarem lá em 1 hora, em quanto isso foi arrumar Beth e depois se arrumar pra saírem.

– Finn - Rachel bateu na porta do quarto dele - eu vou no Central Park com Beth, encontrar Santana. - Finn nem abriu a porta, só respondeu algo concordando com ela.

Quando Rachel chegou, Santana já estava lá.

–Atrasada como sempre né Hobbit? - Santana falou, pegando a "sobrinha" no colo.

–Ah eu demorei no banho hoje, fiquei pensando em como tudo mudou tão rápido nas nossas vidas.

–Pois é. E como está a sua vida com o Finn?

–Ahhhh nem fale! Hoje a gente brigou de novo, porque eu falei que ele não estava ajudando muito nas coisas em casa, ai ele ficou bravo e a gente acabou brigando.

–Vocês deveriam conversar, entrarem em um acordo, porque sua vida vai virar um inferno assim todos os dias - Santana falou - nossa, desde quando eu dou conselhos? Que coisa clichê! - Santana fez uma careta e Rachel soltou uma gargalhada.

– Vou falar com ele Sant, a propósito, você deveria virar psicóloga -Rachel ironizou e Santana lançou um olhar que Rachel conhecia muito bem, quando ela estava brava.

–Mas e ai Sant? Aproveitando o apartamento inteiro só pra você?- Rachel riu.

– Quer que eu conte até os mínimos detalhes?- Rachel fez uma careta Santana riu dela - brincadeira Hobbit, mas adivinha quem tem um encontro com Sam Evans nesse fim de semana?

– Mas não era você que vivia chamando ele de bocudo ou boca de truta?

– Rach você sabe que eu arrumo apelidos pra todo mundo, e por favor, ele é super gato.

–-----------------------------xx----------------------------

Finn ouviu a hora que Rachel chegou em casa e logo foi falar com ela.

–Precisamos conversar.

– Eu sei - Rachel começou - olha Finn, me desculpe por ter falado com você daquele jeito, as coisas aconteceram rápido demais e não é fácil quando a vida muda completamente de uma hora pra outra.

– Me desculpa também, enquanto você saiu com a Beth eu fiquei pensando e você tem razão, a gente tem que ser mais responsável, quer dizer, você já é, mas eu nunca tive muita responsabilidade com nada e agora é hora de eu começar a ter.

– Acho melhor nós dermos uma trégua nessas nossas briguinhas que a gente tem desde aquele desastre de encontro, porque não vai ser bom continuar com isso.

– Feito - falou Finn estendendo a mão pra Rachel, e ela riu. Nesse momento o telefone tocou.

– Finn, eu vou pegar a mamadeira da Beth, atende o telefone.

–Alô?

– Finn? Ta tudo bem ai??

– Ah oi, Sra. Fabray, ta tudo ótimo.

– Entao, Finn, nesse final de semana, eu e o Russel vamos para o sítio da minha irmã e queríamos que Beth fosse com a gente. Não tem problema?

– Não, claro que não.

– Ah obrigada Finn, então sexta a noite a gente passa ai pegar ela.

Finn desligou o telefone e estava subindo pro quarto quando Rachel perguntou:

– Quem era no telefone, Finn?

– Era a Judy, ela falou que eles vão passar o final de semana em um sítio e vai levar a Beth.

– O sítio da irmã dela? - Finn concordou com a cabeça- Quinn amava ir pra lá. Beth já foi uma vez e amou também, vai ser bom pra ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finchel sozinhos no final de semana hmmmm hahahahaha!! Reviews??