Our Destiny Belong Together escrita por Brubs


Capítulo 3
With him?! No!


Notas iniciais do capítulo

Me superei escrevendo esse capítulo hahaha é o maior até agora como o prometido (: desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296080/chapter/3

3 meses depois

P.O.V Quinn

Hoje eu tenho consulta no médico e finalmente vamos descobrir o sexo do bebe, mal dormi a noite estou muito ansiosa. A  consulta é só as 15:00h mas o Puck vai passar aqui as 13:00h, não entendi porque tão cedo mas acho que ele também esta ansioso com a consulta.

Puck já tinha chegado e estávamos no caminho, quando percebi que não estávamos fazendo o caminho certo. Quando fui me manifestar ele parou o carro, desceu, abriu a minha porta, esticou a mão para eu descer e tapou os meus olhos.

- Puck o que você está fazendo?- perguntei, tentando tirar a mão dele dos meus olhos, tentativa fracassada, óbvio!

- Surpresa, e nem tente tirar a minha mão dos seus olhos porque não vai adiantar.

Quando abri os olhos, estava parada em frente a uma casa, não muito grande, mas também não era pequena.

- Então Q, o que achou? – Puck estava com um sorriso de orelha a orelha – Eu pensei que agora que nós vamos ter um bebe, achei que poderíamos ter nossa própria casa e então eu já tinha minhas economias e juntei um pouco mais de dinheiro nesses meses que passaram para poder comprar essa casa e começarmos uma vida aqui, nós três - nessa hora ele se aproximou me abraçando por trás e acariciando minha barriga.

- Puck você é incrível, eu não sei nem o que falar – há essa hora eu já estava chorando. Malditos hormônios!

- Então não precisa falar nada – nessa hora ele me beijou – Agora vem, vamos conhecer a casa.

Ele me mostrou a casa toda, era bem grande por dentro, tinha três quartos bem espaçosos e era um sobrado. Eu estava tão encantada com tudo aquilo, era muito bom saber que todo aquele medo de quando eu descobri que estava grávida, não passou de uma insegurança da minha parte, e agora mesmo sem eu não ter planejado nada, a minha vida estava perfeita, mesmo a gravidez tendo sido um imprevisto.

-Então, temos consulta no ginecologista agora, lembra?-Puck falou me despertando dos meus pensamentos.

-Vamos claro.

P.O.V Santana

               Quinn estava toda animada hoje de manhã, não era pra menos né, mas a Rach estava falando disso há tanto tempo que parecia que o bebe era dela! Eu estou falando serio, ela até organizou um jantar pra quando Quinn e Puck voltassem da consulta.

               - Santana, onde está o presente que eu comprei para o bebe?

               -Rachel se acalma pelo amor de Deus, eles devem estar na consulta ainda!

               -Mas você sabe como a Quinn anda cansada ultimamente, eu sei que é por causa da gravidez, mas ela não vai querer jantar tarde e a gente mal sabe o que o Hudson e o Sam prepararam para o jantar, se é que eles sabem fazer alguma coisa né?

               -Você bebeu café demais hoje, Rach. Se eles falaram que cuidavam da comida é porque eles vão fazer tudo direito, relaxa.

P.O.V Puck

               Já estávamos no consultório, esperando chamarem Quinn para fazer o ultrassom. O dia estava sendo perfeito, Quinn amou a casa e ainda vamos ficar sabendo o sexo do nosso bebe.

               -Quinn Fabray- ouvi a voz da médica a chamando e meu coração disparou. Q levantou e eu a acompanhei.

               -Então, você já está no quarto mês de gestação, certo?- a doutora perguntou e ela assentiu – Ok, então vista isso e depois deita nessa cama para começarmos o ultrassom.     

               Quinn pegou o avental da mão da doutora e foi se vestir. Quando ela já estava vestida e deitada na cama antes de começar o ultrassom a médica perguntou:

               - Vocês querem menina ou menino?

               -Se for menino vai aprender a jogar futebol!

               -PUCK!- Quinn me repreendeu na hora.

               - Não está mais aqui quem falou desculpa.

               Nisso a médica começou o ultrassom, tanto eu como Quinn olhávamos curiosamente para a tela, quando a doutora falou:

               - Quinn, está tudo ótimo com o seu bebe, vocês querem saber o sexo?

               - Claro! – nós dois respondemos juntos.

               - Se vocês olharem bem aqui – disse ela apontando para a tela - vão poder ver, parabéns vocês terão uma menina!

               - Vai ser nossa princesinha – disse beijando Quinn, que já estava cheia de lágrimas nos olhos.

P.O.V Rachel

               As coisas para o jantar já estavam prontas, Santana já tinha mandado uma mensagem para Quinn falando para os dois que iriam jantar aqui e se Puck não quisesse ela ia mostrar pra ele como eram as coisas em “Lima Heights”. Só faltava Sam e Finn chegarem com a comida e tudo estaria certo.

               - SANTANA A CAMPAINHA ESTÁ TOCANDO – eu estava me arrumando então não podia abrir a porta.

               - EU ESTOU ME TROCANDO RACHEL, COMO VOCÊ QUER QUE EU ABRA A PORTA? ABRE VOCÊ!

               - ACONTECE QUE EU TAMBÉM ESTOU ME TROCANDO SEU QUARTO É MAIS PERTO DA PORTA!

               - AHH DEIXA OS DOIS ESPERANDO ENTÃO!

               Depois dessa gritaria no apartamento, Sam e Finn entraram.

               - Nossa vocês não podiam demoram mais um pouco pra abrir a porta não? – O Finn é um idiota mesmo, não consegue esperar cinco minutos na porta.

               - Hudson, eu e Santana estávamos nos trocando e não dava pra abrir a porta. Vocês não iam trazer o jantar?

               - Relaxa Berry, a gente vai pedir uma pizza.

               - Como assim uma pizza?!- já estava quase berrando de novo – Era pra ser um jantar especial para os dois, mas não, vocês não sabem nem preparam um jantar e...

               - Rachel se acalma! – Santana me interrompeu, odeio quando ela faz isso – Não tem problema, a gente come pizza mesmo, afinal vai falar que você não gosta.

               - É, talvez eu tenha me animado de mais com isso tudo – admiti

               Ouvi a porta abrindo e vi que Quinn e Puck chegaram.

               - Nossa, os quatro estão aqui e ninguém se matou ainda – Quinn olhou com uma cara de reprovação para ele que me deu até medo.

               - Vamos pedir uma pizza o que acham? – Sam comentou.

               - Ótima ideia, eu estou morrendo de fome! – disse Quinn

               A pizza não demorou a chegar e já estávamos todos comendo quando eu perguntei animada:

               - Então falem pra nós o sexo no bebe.

               Quinn e Puck se olharam e falaram juntos:

               - É uma menina.

               - Então eu vou ter uma sobrinha – disse Santana, nos considerávamos irmãs porque nos conhecíamos desde pequenas – vocês já decidiram o nome?

               - Eu gosto de Beth. – disse Puck.

               - Beth é perfeito. – Quinn respondeu e depois beijou Puck.

               - Aqui não, arrumem um quarto vocês dois – falou Santana com cara de nojo.

               - Nós também já decidimos os padrinhos – disse Quinn ignorando totalmente Santana.

               - Sem mistérios, nos falem logo – falou Finn.

               - Ok, a madrinha vai ser a Rachel e o padrinho, você Finn.

               - COMO É QUE É? – eu e Finn falamos juntos. Ele era algum tipo de carma na minha vida.

               - Vocês dois serão os padrinhos Rach – respondeu Quinn.

               - Olha Quinn é uma honra ser madrinha da Beth, eu estou muito feliz, mas com  o Finn? Serio mesmo? – eu falei, estava nervosa, muito nervosa.

               - Parem com isso vocês dois só terão contato um com o outro na hora do batizado, nada mais. – disse Puck.

               - Ok, isso talvez possa dar certo. – admitiu Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, o tempo vai passar rapido bem rapido agora no começo, entao nao veremos mais a Quinn gravida. Reviews?